Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Completa!


Borracho

Posts Recomendados

pelo jeito ta com uma grana boa,então q tal uma acessoria com o tiopengo?to fazendo com ele tem pouco tempo mas ja tive uma mudança...n vai perder dinheiro man,flw!

Há uns meses atrás tinha dado uma resposta a um user igual a sua! É mais fácil focar na dieta(pelo seu alto BF), do q comprar tudo isso de suple agora. Vai no basico, e estude AEJ.

Obs.: Não esqueça Bcaa em pó...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano tu vai manda PH ???

se ta ligado q HALOVAR eh PH , ou seja "BOMBA"

dexa pra usa isso depois, mesmo sendo uma droga fraca, ainda eh AEs e vc tera q fazer uma tpc depois pra manter os ganhos

Eu to ligado, tanto que vou usar durante 4 semanas pra ver o resultado, caso eu queira crescer um pouco mais, tomarei por mais 30 dias, após parar de tomar começarei com vitrix que é excelente para tpc.

cara esse produto é fantástico, to no terceiro dia já sinto melhora no time de recuperação muscular, além de aumento de força na casa de 20%, eu estava fazendo no supino, 50 kg total 20 repetições alterei para 75kg 12 repetições....

Bcaa bom é o isolado(não vou entrar no mérito de wheys e afins...).

Mas já q tem este, aproveite, pois no AEJ é um dos seus melhores aliados.

Abraço.

cara pesquisa ai, XTEND Scivation....pra voce ter uma idéia ele teve 350 mil comentários no bodybulding.com, é o bcca mais premiado dos EUA...produto muito bom com o rendimento sensacional.... custa em torno de 125 reais aqui no brasil, porem um pote de 390 gr, dura 40 treinos para quem treina 4 vezes por semana como eu, dura 10 semanas ou seja dois meses e meio....qualidade dos nutrientes excepicional alé de ter citrulina malato na fórmula!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se eu estiver postando errado mas eu preciso saber de uma dúvida que tenho qnt minha suplementação, estou tomando creatinha + malto, e pessoas me falam que vale a pena tomar creatina + malto + whey, dizem que vou evoluir minha massa mais rapido com a aição do whey. verdade ? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se eu estiver postando errado mas eu preciso saber de uma dúvida que tenho qnt minha suplementação, estou tomando creatinha + malto, e pessoas me falam que vale a pena tomar creatina + malto + whey, dizem que vou evoluir minha massa mais rapido com a aição do whey. verdade ? obrigado.

cara existe dois tipos de whey um de absorção lenta e um de absorção rápida, concerteza, se tu disponibilizar mais proteina para os musculos eles tendem a crescer mais rápido, o problema é o custo da whey que é elevado se eu fosse voce, compraria um whey de absorção rápida para tomar logo após o treino e albumina que é bem mais barato que o whey para tomar uma hora antes de ir dormir, acho que esse será o melhor custo benefício e sim, vai te ajudar a crescer por que terás mais proteina disponível para os musculos!!!!

abraçãooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia...

Pegando o gancho deste tópico, se o dono não se importar....

Sou magro, 1,91m 83 kg

Quero ganhar massa e definir

Uso alguns suplementos principais, whey, creatina, glutammina.

Mas queria umas dicas sobre onde posso obter informações sobre alimentação para o meu caso

Se puderem indicar algum link, agradeço.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Pegando o gancho deste tópico, se o dono não se importar....

Sou magro, 1,91m 83 kg

Quero ganhar massa e definir

Uso alguns suplementos principais, whey, creatina, glutammina.

Mas queria umas dicas sobre onde posso obter informações sobre alimentação para o meu caso

Se puderem indicar algum link, agradeço.

Valeu

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Pegando o gancho deste tópico, se o dono não se importar....

Sou magro, 1,91m 83 kg

Quero ganhar massa e definir

Uso alguns suplementos principais, whey, creatina, glutammina.

Mas queria umas dicas sobre onde posso obter informações sobre alimentação para o meu caso

Se puderem indicar algum link, agradeço.

Valeu

cara faz um tópico só para o seu caso não invada o dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...