Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borracho

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Borracho

  1. cara existe dois tipos de whey um de absorção lenta e um de absorção rápida, concerteza, se tu disponibilizar mais proteina para os musculos eles tendem a crescer mais rápido, o problema é o custo da whey que é elevado se eu fosse voce, compraria um whey de absorção rápida para tomar logo após o treino e albumina que é bem mais barato que o whey para tomar uma hora antes de ir dormir, acho que esse será o melhor custo benefício e sim, vai te ajudar a crescer por que terás mais proteina disponível para os musculos!!!! abraçãooo
  2. [quote name='krebz' timestamp='1290527257' post='450171'] Ainda vou experimentar! Sempre tive curiosidade mas acabava nunca comprando [/quote] to usando muscle marinade, muito foda velho...vale a pena eu tomo metade da dose e sinto melhor do que o jack3d, eu uso 2 scoop de jack ao invés do scoop que vem com ele, e ta funfando bem!!! (no pré-treino)
  3. Eu to ligado, tanto que vou usar durante 4 semanas pra ver o resultado, caso eu queira crescer um pouco mais, tomarei por mais 30 dias, após parar de tomar começarei com vitrix que é excelente para tpc. cara esse produto é fantástico, to no terceiro dia já sinto melhora no time de recuperação muscular, além de aumento de força na casa de 20%, eu estava fazendo no supino, 50 kg total 20 repetições alterei para 75kg 12 repetições.... cara pesquisa ai, XTEND Scivation....pra voce ter uma idéia ele teve 350 mil comentários no bodybulding.com, é o bcca mais premiado dos EUA...produto muito bom com o rendimento sensacional.... custa em torno de 125 reais aqui no brasil, porem um pote de 390 gr, dura 40 treinos para quem treina 4 vezes por semana como eu, dura 10 semanas ou seja dois meses e meio....qualidade dos nutrientes excepicional alé de ter citrulina malato na fórmula!!!!
  4. Comprei XTEND como BCAA tem gluta tbm!!!
  5. GALERA JÁ DECIDI O QUE VOU TOMAR, MUSCLE MARINADE HALOVAR FULLDOSE 1 WHEY DE LONGA DURAÇÃO E UM DE RAPIDA PÓS TREINO!! VOU FOCAR NA DIETA E NO DESCANSO MALHAÇAO E JIU JITSU SEGUNDA QUARTA E SEXTA... COM INTERVALO DE 5 HORAS ENTRE UM E OUTRO!!! NATAÇÃO TERÇA QUINTA E SABÁDO (TREINO DE REGENERAÇÃO) ALÉM DE CONTROLAR CARBO NO PERIODO DA NOITE E GORDURA!! MUITO OBRIGADO AI PARA QUEM TENTOU AJUDAR !!!!
  6. cara já pesquisei, já tentei de tudo no passado e nada deu certo, por isso quero investir pesado em suplementos, quero sugestões!
  7. Ai Galera, estou na faculdade e agora fiquei sem estágio, portanto comecei a fazer academia, jiu-jitsu e nadar todos os dias. pretendo fazer uma suplementação bem completa que contemple tudo que o meu corpo precisa para ganhar massa muscular, e perder gordura uma vez que tenho 1,99 metros e peso 100kg contudo tenho 19,5% de percentual de gordura todo concentrado na barriga...hehehehe estou pensando em tomar o seguinte o que vocês acham? USPlabs Jack3d BSN Nitrix Anavite Gaspari Nutrition, BPI Esportes A-HD (anti-estrógeno e estimulante de testosterona) USPlabs OxyELITE Pro Optimum óleo de peixe Scivation Xtend, 30 Porções, limonada refrescante Whey Protein Syntrax (liberação gradual) bom ai tem um termo, um pré treino, o nitrix que é um vasodilatador constante, multivitaminico com o anavite, e o xtend que é pra melhorar a recuperação ainda a boa e velha proteina. alguma dica? nao quero desperdiçar dinheiro uma vez que são todos suplementos com valor elevado, quero saber se alguem indica outro suplemento que pode substituir algum desses.
×
×
  • Criar Novo...