Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-


-henrique-

Posts Recomendados

Publicidade

bom, segui com treino como tava mesmo, foram bem validas as sugestoes do rodrigo, mais pensei bem, achei melhor deixar como tava, até só mudaria o problema de musulo, treinar costas seguido de ombro também não seria legal, e com strap ante-braço fadigado de ontem nem atrapalha...

Treino

B- (Costas / Trapezio)

Barra fixa (pronada) 3x falha (ficaram entre 9 e 7 repetiçoes, barra vindo no peito)

Terra 3x 12 á 6 (100kg, 110kg, 110kg, 120kg, fiz 4 séries na verdade, a ultima até que não fico tão pesada, fiz 8 repetiçoes perfeitas, podia ter pego mais peso, mais como já tava na 4ª série, deixei para proxíma)

Remada curvada (pronada) 3x 12 á 8 (40kg, 50kg, 60kg tava sem noção de peso nesse exercício, então fui tava mesmo testando, só senti firmeza mesmo com 60kg, rendeu 8rep com 60kg)

Puxada na frente (triangulo) 3x 12 á 8 (nem decoro númeração das placas, só sei que hoje coloquei duas ou três a mais do que de costume, o aparelho tava com cabo novo, então tava macio, parecia estar com cabo mais curto, dava para esticar bem o braço, dava para sentir as fibras das costas se esticando, amplitude fera)

remada sentado (supinado) 3x 12 á 8 (aqui já tava zeradão, peguei a carga de costume, tava minando agua na testa, força já tinha esgotado, mais deu para completar..)

remada unilateral 3x 12 á 8 (peguei halter de 40kg, maior da academia, na preguiça de por caneleira no braço, mais como era um exercício isolado tal, tava focando bem o movimento, nada de movimento explosivo, até a subida tava lenta, sentia as costas sendo expremida)

remada alta 3x 12 á 8 (36kg, 40kg, 40kg, rendeu bem, consegui mais repetiçoes do que de costumo com os pesos de costume, coisa de 9rep com 40kg, barra vindo acima do queijo, deu um pump no trapezio anormal, fico saltadão na camisa, nunca tinha visto meu trapezio assim)

encolhimento 3x 12 á 8 (fiz com halter hoje para variar um pouco, halter de 40kg, o halterfico meio levi, os calos na mão tava doendo d+, só conseguia segurar o halter por causa do strap, tava fazendo em média 12rep, depois que levantava tudo, flexonava um pouco o cotovelo até espremer hahaha)

um dos melhores treinos do ano.. o zé ruela de ontem tava treinando, fazendo desenvolvimento no smith com incriveis 8kg de cada lado hahahahaha...

quando tava fazendo terra 3 caras pararam para ver, a final sou o unico lá na academia que faz terra segundo o dono da academia, deve chamar atenção um frango montando uma barra com mais de 100kg....

os cara tava até contando as repetiçoes em voz pra min, os cara não sabia nem que exercício era aquele hahahah estranharam pra caramba a pegada powergrip hahahaha isso inflo pra caramba meu ego hahahahah

cheguei em casa, e comentei com minha mãe o ocorrido hahahah(parendo criança feliz), ela viro e falo também, olha como você ta vestido, é logico que vai chamar atenção... dai que fui reparar

camisa preta escrita na frente "bodypower" com desenho de um ogro fazendo terra e a barra envergando, faixa strap de meio metro no pulso e um cuturno de couro no pé... hhahahaha parecendo doido mesmo

treino de hoje strap ajudo muito, vale mais a pena ter um strap do que ficar torrando dinheiro com suplemento como pré treinos... (minha opinião)

alimentação

comendo bem hoje, to animadão, isso ajuda um bocado...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bene

ta ai a tabela de alimento, a maior que existe...

http://www.tabeladea...ef=TVRjNU16UT0=

como falei com phat tive varios sintomas de OT, por isso resolvi parar, mais rendeu bastante força esse treino...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La na academia quase ninguem faz Terra tambem, mas eu ao contrario de voce odeio que fiquem olhando, prefiro ate fazer quando ta vazio, sempre tem alguem olhando torto quando comeco. O dono da academia fica pu...

Edit: tambem uso essa as vezes, e tem essa que eh boa http://acalc.orgfree.com/ que da pra ir montando o que comeu no dia, mas alguns alimentos tem bastante difrenca como a batata doce cozida =/

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Henrique meu amigo , bom trieno !

Sobre as sugestões , você é quem faz seu treino , se quiser fazer assim faça amigão , temos que nos responsabilizar pelas nossas atitudes , sejam certas ou erradas , muitos vivem da opnião dos outros mais saiba sempre que as consequencias para ambas virão , sejão boas ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver comer o strap pré treino kkkkkkkkkkk

Cara henrique parece o Cristiano Ronaldo gosta de holofote kkkkkkkkkkkk

hahaha, mlk mó zé aparição rapaz!

eu as vezes gosto, e as vezes não gosto quando a galera olha. tem uns caras que ficam olhando querendo criticar (quando pegam menos "ah pra quê tanto peso, tem que sentir a contração, seu noob!", quando pegam mais "frango, hahaha, ó que pesinho"), que é bizarro. tem umas mulheres que olham achando legal, daí é bom, auhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bull: não que eu vá comer strap, é que vejo muito nego aqui no forum torrando $$ com pré treino, nego deposita todas as esperanças do mundo em um suplemento, achando que vai melhorar todas as cargas e tudo mais, sendo que uma coisa tão mais barata e simples como strap é bem mais funcional... muita gente não compra strap por causa de todo aquele blá blá blá de que perde força na pegada, balela isso, parece que esse povo não treina ante-braço

rodrigo: já treinei antes com essa organização e gostei bastante, não gosto de treina peito depois triceps, treino de triceps não rende por exemplo, e se eu colocar ombro e costas só mudaria o problema de musculo, deixaria de de sobrecarregar o biceps para sobrecarregar o ombro, sem falar que com strap o ante-braço fadigado do treino anterior não atrapalha muito... e como te falei, andar o resto da semada com a perna doendo não sera nada agradavel...

Bull, bone, redlight: não que eu goste que a galera olhe, mais a situação foi curiosa, os cara não sabia nem que exercício era, e nimguem falo em tom de critica, eles apoiaram saca?, tipo vai lá, força..

no geral gosto da academia vasia, odeio revesar aparelho, relojo é meu melhor amigo...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje é dia de descanso, as quartas-fera coloquei apenas 20min de aeróbico 4 exercício para abdomem...

comi bem no desjejum, pré treino, fui para academia todo desanimo pelo fato de saber que hoje eu não ia pegar peso, a final, detesto aeróbico... e as melhores horas do meu dia é quando treino com peso...

fiz 22~23min de corrida, variando velocidade entre 7km/h e 9km/h, deu 3km de distancia(não sou nenhum maratonista como a may, hazama, jneto e etc hahahaha), fiz meu abdomem (até estranhei fazer abdomem com corpo totalmente descansado, consegui pegar mais pesado no abdomem do que quando fazia abdomem depois do treino com pesos)

na verdade só coloquei aeróbico no dia de descanso para que eu tenha alguma desculpa para o meu psicologico para eu continuar comendo em quantidade, mesmo nos dias que não tem treino com peso...

tomei o pós liquido na academia, assim que cheguei em casa fui tomar banho, quando me olhei no espelho do banheiro, peitoral tava meio recortado no meio, aspecto aspero, abdobem mais aparente do que de costume, bem mais...

isso me animo um bocado, pois deu para ter uma noção de que quando for fazer um cutting não vou ter muito trabalho para ficar como almejo, e provavelmente não vou precisar perder muito peso...

sem falar que ver o corpo seco no espelho e as costas queimando do treino de ontem me animo na hora de comer, me empolguei na hora de fazer o prato...

minha balança é mais humilde que a da galera, só pesa até 1kg, então colo lá no final,então não sei quanto comi, só sei que passo de 1kg, mais vale lembrar que o prato tava repleto de saladas e que o prato sozinho pesa 250g

por hoje é isso...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...