Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil, Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Queria tirar algumas duvidas sobre o pulmonil, pois estou seriamente interessado em toma-lo...

vi relatos no forum de pessoas que conseguiram tomar ate 10ml por dia sem ter efeitos colaterais e outros que tomam 3 e sentem-se no pico de efeitos colaterais, entao queria saber qual o "ciclo" mais comum, o mais usado para minimizar os efeitos

queria saber tambem como compra-lo... estava buscando o clembuteral humano, mas li muitos relatos dizendo que e melhor tomar o pulmonil, pois mesmo sendo de uso veterinario a chance de vir falsificado e muito pequeno enquanto a do humano eh extremamente grande...

Treino a 14 meses e apesar de nao estar grande, oque vem me encomodando muito e meu BF... eu sei que nao adianta nada ser definido e pequeno, porem na minha opiniao de nada adianta tmb ser grande e porco, haha

Enfim

Altura: 181cm

Peso: 84kg

BF: 19%

Tempo de Treino: 14 meses

Biceps : 36

Nunca ciclei nada antes...

Li alguns relatos de pessoas que alem da definicao conseguiram ganhar alguma massa magra... da pra realmente conseguir tal feito?

Postado

Sim, o clembuterol é anabólico. Por isso é bastante usado, você perde gordura mantendo a massa magra e até ganhando um pouco.

Mas você já tentou produtos mais brandos? Thermos ou até mesmo ephedra? Clembuterol é em último caso, na minha opnião.

Postado

Clembuterol é otimo, estou usando... estou no 7 dia, ja perdi 5 KGS ...... se quiser me add no msn thi_almeida6@hotmail.com q te explico como estou tomando e como tomar...

vlw

Postado

cara usei o pulmonil e achei excelente(se acompanhado da devida dieta), nao tem o perigo de catabolismo como os termogenicos, efedrina e tal, enxuga só a gordura

melhor tomar com cetotifeno pela saturação dos receptores, eu cheguei no 3º 15on tive q tomar 7ml no ultimo dia o q na minha opinião eh exagero, bah me deu uma tremedeira forte, coração a mil e uma dor de cabeça chata, então não vale o risco, cetotifeno concerteza

Postado

eu ja usei efedrina com dieta e aerobicos pesados... em 3 semanas eu perdi 2kg mas senti muita diferenca em massa magra, perdi medidas e massa magra, pois os pesos desceram e demorei a recuperar... queria saber tambem como compra-lo... se alguem souber pf

Li de um ciclo assim:

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 20mcg/dia - 1mls

3º dia 20mcg/dia - 1mls

4º dia 40mcg/dia - 2mls

5º dia 40mcg/dia - 2mls

6º dia 40mcg/dia - 2mls

7º dia 60mcg/dia - 3mls

8º dia 60mcg/dia - 3mls

9º dia 60mcg/dia - 3mls

10º dia 80mcg/dia - 4mls

11º dia 80mcg/dia - 4mls

12º dia 80mcg/dia - 4mls

13º dia 100mcg/dia - 5mls

14º dia 100mcg/dia - 5mls

15º dia 100mcg/dia - 5mls

eh o ciclo padrao pelo que eu vi, sera que da pra conseguir bons resultados ?

Postado

muda um pouco.. manda assim...

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 40mcg/dia - 1mls

3º dia 60mcg/dia - 2mls

4º dia 80mcg/dia - 2mls

5º dia 100mcg/dia - 3mls

6º dia 120mcg/dia - 3mls

7º dia 120mcg/dia - 3mls

8º dia 120mcg/dia - 4mls

9º dia 120mcg/dia - 4mls

10º dia 120mcg/dia - 5mls

11º dia 120mcg/dia - 5mls

12º dia 120mcg/dia - 5mls

13º dia 120mcg/dia - 5mls

14 e 15 6 mls.

se eu fosse voce nem perderia tempo com outro... manda clembuterol logo q é a melhor coisa... com 15 on e 15 off 15 on, se vc se esforçar e fizer direitinho da pra perder uns 20 kgs em um mes tomando... estou no 9 dia e ja se foram 6 kgs... sem colaterais fortes demais..

Postado

ja mandei efedrina sim mais nao gostei pq senti muita perda de forca/massa muscular... perdi 0,5cm de biceps em 2 semanas, tava fazendo supino com 25 cada lado na barra olimpica, abaixei pra 20... tudo isso fazendo dieta, imagina se nao fizesse

Postado

como voce ja teve experiencia com a efedrina o clemb+dieta vai ti dar os resultados que voce quer , mais tb nao é magica maissssssss é bom demais! kkkkkkk

Postado

Eu particularmente sequei até o rosto com o pulmonil, parece que o cara tá na pedra, tome muito cuidado para não perder músculo também.

Outra coisa, eu enjoo muito com o gosto, é enjoativo demais!

Postado

eu fazia uma dieta com suplementacao

la pros 150-200grm de proteina por dia e diminui apenas nos carbos, mas nunca zerava, soh diminuia, as quantias ainda eram relativamente altas alias

comia sempre de 3h em 3h ou menos pra evitar o catabolismo, como alias sempre fiz

mesmo assim, eu nao posso ter certeza de que perdi MM, pq nao fiz avaliacao, mas perdi medidas e muita forca

enfim, fazia 3x10 tudo, 4 ex muscles grandes e 3 pequenos, era um treino relativamente leve ate... e no final fazia 15-20min de esteira a 8km/h por ai

Postado

como o companheiro acima disse eu tb emagreci ate o meu rosto' sem exagerar tem gente que fala que eu usei anabol pq eu emagreci muitoe dei uma definida, e eu so perdi gordura nada de MM :lol:

referente ao gosto, nao e nada de extraordinario nao , eu prefiro toma o clemb do que albumina' de tanto que o pessoal falou que era ruim eu levei fé quando fui tomor ate desceu gostoso :P kkkkkkk so o cheiro que me enjoava um pouco...

cara se voce fazer um treino pesado eu digo PESADOOO + um aerobico , se tiver como faz em jejum :x

voce tera todos os ganhos ou perdas que voce quer ;) vai firme que nao tem erro'

PS: muito importante nas duas primeira dose JAMAIS ultrapasse de 1 ml.

Postado

concordo, meu rosto afinou muito tbm.... estou no 12 dia com 6 ml.... dps vou ficar 15 off e vou tomar denovo com qse o dobro da dosagem!!!! pode confiar e comprar!

Postado (editado)

concordo, meu rosto afinou muito tbm.... estou no 12 dia com 6 ml.... dps vou ficar 15 off e vou tomar denovo com qse o dobro da dosagem!!!! pode confiar e comprar!

como assim voce vai dobrar as dosagens? ta doido manolo?

quando vc voltar a tomar o clemb denovo , vai terfazer igualzin voce fez a primeira vez começando com 1ml e assim vai :mellow:

Editado por deen1
Postado

como o companheiro acima disse eu tb emagreci ate o meu rosto' sem exagerar tem gente que fala que eu usei anabol pq eu emagreci muitoe dei uma definida, e eu so perdi gordura nada de MM :lol:

referente ao gosto, nao e nada de extraordinario nao , eu prefiro toma o clemb do que albumina' de tanto que o pessoal falou que era ruim eu levei fé quando fui tomor ate desceu gostoso :P kkkkkkk so o cheiro que me enjoava um pouco...

cara se voce fazer um treino pesado eu digo PESADOOO + um aerobico , se tiver como faz em jejum :x

voce tera todos os ganhos ou perdas que voce quer ;) vai firme que nao tem erro'

PS: muito importante nas duas primeira dose JAMAIS ultrapasse de 1 ml.

eu vô tomar minha segunda dose hoje,pelo que eu vi nos ciclos é 2ml,é melhor tomar 1 ml denovo mesmo? vlw

Postado

eu vô tomar minha segunda dose hoje,pelo que eu vi nos ciclos é 2ml,é melhor tomar 1 ml denovo mesmo? vlw

no inicio , pa ser mais exato nos dois primeiros dias nao ultrapasse 1ml , a partir do terceiro voce faz como voce achar melhor mais nao exagere no clemb apesar do gosto de baunilia ele nao é doce nao! kkk vai aumentando aos poucos ;)

Postado

como assim voce vai dobrar as dosagens? ta doido manolo?

quando vc voltar a tomar o clemb denovo , vai terfazer igualzin voce fez a primeira vez começando com 1ml e assim vai :mellow:

A nem é, conheço um cara q chegou mandar ate 11 ml no segundo ciclo, por varios dias.. e no primeiro ciclo ele terminou com 5 ml q nem eu....

eu com 5 ml n senti nenhum colateral a nao ser um pouco de tremedeira, por isso no prox vou dar uma dosagem maior

Postado

o pulmonil eh uma droga anabolica sim, mas ele eh principalmente usado para emagrecimento... ele pode ser usado tmb para o crescimento muscular, mas vc tera mais resultados se usar quantidades menores da droga.

o clembuterol eh melhor, obviamente, o de humanos, porem como eh proibido ha muita falsificacao no mercado, entao as pessoas preferem tomar a de cavalo, para evitar essas falsificacoes

Postado

sempre quiz usar o pulmonil,mais nunca encontreii mais pra frente pretendo usar.

tbm to com ciclo de efedrina e os resultados taum exelentes,perdi 0,5 de braço em outras partes um pouco mais nao chega a passar de 1,5 cm,em compensaçao ja foram 8 cm de cintura,galera vacila mto, e as vezes para de usar o produto por ta perdendo medidas mais esquecem que gordura e retençao ocupam espaço coisas que em cutting se perde bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...