Postado 2/04/2011 às 00:42 04/2, 2011 Altura: 1,81 BF:14% Peso: 77kg Idade: 17 OBJETIVO: HIPERTROFIA / GANHO DE MASSA MAGRA. Voltei a malhar depois de 3 meses parado. Dia 08 faz 1 mês que voltei a malhar. Tow pensando em comprar o whey da growth (qual vcs indicam? 80%? 90%?) e 1 kg da albumina saltos. Vcs axam que eu devo comprar uma creatina agora? Vou tomar assim: Desjejum: 1 porção de albumina saltos Pós-treino: 1 porção do whey Antes de dormir: 1 porção de albumina. tá bom desse jeito? PS: não precisa dizer que a dieta eh a base dos ganhos, pois eu ja sei! to falando de suplementação! OPINEM!
Postado 2/04/2011 às 00:55 04/2, 2011 Eu ficaria 6 meses só na alimentação se fosse você. Se for mesmo mandar suples agora, começa com o básico, Whey e Malto no Pós-Treino (Os dois, se não tiver Malto estará jogando seu caro Whey no lixo) e Albumina ao acordar e antes de dormir. @edit: a dieta eh a base dos ganhos Editado 2/04/2011 às 00:56 04/2, 2011 por GeohPrado (veja o histórico de edições) Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 2/04/2011 às 01:00 04/2, 2011 Autor Eu ficaria 6 meses só na alimentação se fosse você. Se for mesmo mandar suples agora, começa com o básico, Whey e Malto no Pós-Treino (Os dois, se não tiver Malto estará jogando seu caro Whey no lixo) e Albumina ao acordar e antes de dormir. @edit: a dieta eh a base dos ganhos Ahh.. esqueci da malto.. vai ter malto sim, pra tomar junto com o whey no pós! Cara, falei com o instrutor da academia que eu vou comprar esses suples, ele falou que era desnecessário, pq o organismo nao ia absorver todas as proteinas. E as proteinas que nao sao absolvidas se transformam em gordura! eh verdade isso? mesmo assim vou tomar, e vou render! haha
Postado 2/04/2011 às 01:03 04/2, 2011 Ahh.. esqueci da malto.. vai ter malto sim, pra tomar junto com o whey no pós! Cara, falei com o instrutor da academia que eu vou comprar esses suples, ele falou que era desnecessário, pq o organismo nao ia absorver todas as proteinas. E as proteinas que nao sao absolvidas se transformam em gordura! eh verdade isso? mesmo assim vou tomar, e vou render! haha Isso ai, é verdade. E o Arnold conseguiu aquele shape insano com o corpo absorvendo somente 30g de proteína por refeição, dando aprox. 180g de proteína. Essa história de absorver proteínas, é muito relativo, muito variável de acordo com o peso, genética, alimentação, enfim... Pode usar. Mas lembre-se, a dieta eh a base dos ganhos =) Obs: Não perco a trollada =D Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 2/04/2011 às 01:09 04/2, 2011 Autor Blz man.! e no outro mês? posso tomar só creatina + whey + malto no pós? sem albumina?
Postado 2/04/2011 às 01:11 04/2, 2011 Blz man.! e no outro mês? posso tomar só creatina + whey + malto no pós? sem albumina? Pode, mas volto a dizer, seria mais interessante você ficar só na alimentação enquanto você ainda preenche a denominação "iniciante". Muitas pessoas compram kgs e mais Kgs de suplementos e esqueçem de dar prioridade à dieta. Torço para que não seja seu caso. Abraços. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 2/04/2011 às 23:41 04/2, 2011 Eu economizaria um pouco minha grana e gastaria mais com alimentação...mas se vc tem grana pra gastar manda sim, isso vai de cada um....
Crie uma conta ou entre para comentar