Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custoxbeneficio Do Purple Wraath Em Relação A Leucina?


gar

Posts Recomendados

Mas Gusmão, se voce for olhar o Xtend e um BCAA com adição de critrulina, ja o PW contem isso, EAA, Beta Alanina e outras substâncias. Outro detalhe que me fez optar pelo PW, no site so pode comprar suplemento ate 3 libras, e o Xtend passa dessa faixa, ja o PW esta na faixa. Com relação ao preço, o PW e 2 dolares a mais, o que e um valor irrisório, ate porque vai sair de graça! hehehe. Outra pergunta: seria viável usar 2 doses do PW ou 1 dose e 5 gramas de Leucina?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas Gusmão, se voce for olhar o Xtend e um BCAA com adição de critrulina, ja o PW contem isso, EAA, Beta Alanina e outras substâncias. Outro detalhe que me fez optar pelo PW, no site so pode comprar suplemento ate 3 libras, e o Xtend passa dessa faixa, ja o PW esta na faixa. Com relação ao preço, o PW e 2 dolares a mais, o que e um valor irrisório, ate porque vai sair de graça! hehehe. Outra pergunta: seria viável usar 2 doses do PW ou 1 dose e 5 gramas de Leucina?

Abraços.

O xtend de melancia passa. :D

O q eu disse, o xtend tem mais leucina,isoleucina,valina, alem de glutamina tb, pois, o PW tem CM e BA mas tem q ver as dosagens, EU prefiro o xtend, inclusive foi o q comprei agora nesse site.Se vc treinasse em jejum o PW seria melhor.

Usaria isso quando?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o PW tem um monte de AAs e de 12g 7g são só BCAA, e o PW tem 7g de AAs, ou seja, menos BCAA q no Xtend, e o PW é mais caro e com menos BCAA.

na vdd, o PW tem 7g de EAA e nao bcaa ... o xtend tbm so tem 7g de BCAA na dosagem de 12g

o q eu to falando eh q se vc for usar o xtend, 2 doses nao seria tao legal quanto 2 doses de PW

pra dosagem do xtend ficar legal, seriam necessarias 3 doses(6 scoops) q dariam 21g de bcaa intra treino, q eh uma quantidade razoavel

para o PW bastam apenas 2 doses e vc ja tera um efeito legal, por se tratar de EAA e nao somente BCAA

de qql jeito eu jogaria umas 8g de leucina em ambos os casos

no final das contas , mesmo os dois custando o MESMO preco(90 doses), o PW sai mais barato pq ele vem com EAA e nao somente bcaa + glutamina, q na minha opiniao gluta em bcaa eh tiro no pe ....

@gar, bela escolha brother, tbm compraria o PW se fosse escolher

pode jogar sim a leucina no shake do PW e mandar durante o treino

muita proteina brother, a nao ser q seja proximo do impossivel vc fazer uma refeicao, por exemplo vc acaba a academia e ja vai pro trampo

no mais brother, eu terminaria o treino, mandaria dextrose(70g) + 10g de whey e depois de uns 40 min + um pouco de dextrose e 25g de whey OU senao ja manda sua refeicao pos solida normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...