Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Meu Organismo Não Aceita Creatina, Posso Tomar O Jack3D ?


Hugo B7CommandS

Posts Recomendados

Tipo, eu fiz a semana de saturação só senti meu organismo um lixo msm, da primeira vez eu fui direto, mandando 1 medidor cheio todos os dias 30 min antes dos treinos. pow, eu tive um resultado q puta q pariu, a galera da onde eu treino fico abismado como eu consegui tamanho e força rapidão. depois eu vou tentar d novo, pq agora eu to tomando o "famoso" Blade N.O. Explode, to gostando, mais eu até hj n vi nenhuma mudança no tamanho não, só to totalmente definido e com mt mais força q antes. Vou esperad ele termina e vo tomar a creatina sozinha, 3 a 5g por dia com malto ou dextrose 30 min antes dos treinos pra vê, se meu organismo tiver aceitando de boa quando ela acabar eu vo emendar um JACK3D pra fude o resto. (OBG GALERA PELA AJUDA, SEMPRE Q PUDEREM POSTAR AI OQ VCS ACHAM VAI SER DAORA, OBG MSM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu senti uma dor tambem no segundo pote, logo pensei q era a creatina, mas pensei ah fodase da pra aguentar, e segui tomando e uns dias depois parou, era só coincidencia mesmo se foce a creata ia seguir doendo

acho que só eu nunca tive ganhos em volume com creatina, apenas um leve aumento de força e resistencia Oo e eu mando sempre 5g antes e 5g depois universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a saturação funciona sim, o problema é que a maior parte da creatina é perdida na urina. Num estudo sobre a creatina - que aliás é um dos mais completos e técnicos que eu já li, mas não tenho o link agora aqui - o cientista provou que não saturando vc atinge os mesmos resultados, mas leva vários dias a mais. Qual a solução? Segundo ele, apenas 10 gramas durante 3 a 5 dias são quase tão efetivos quanto a dose de 25 gramas.

E a título de curiosidade, ele também provou que a creatina, ao contrário do que prega o mito, pode ser consumida com líquidos cítricos. É verdade que ela perde suas propriedades nesse meio, mas esse processo é tão lento que é desprezível.

Há, não vamos esquecer que recentes estudos apontam benefícios na capacidade de memória e raciocinio com doses de 5 gramas diárias. É isso ai, creatina faz bem para a cabeça também.

Abraços.

Concordo, obvio q com doses maiores o desperdicio vai ser maior, mas qm quiser saturar mais rapido... Pra mim ficaria bom assim:

1 dia: 5g desjejum 5g pos

2 dia: 4g desjejum 5g pos

3 dia: 3g desjejum 5g pos

4 dia: 2g desjejum 5g pos

5 dia: 1g desjejum 5g pos

resto: 5g pos

Quanto mais creatina saturada no corpo maior o desperdicio, por isso ir diminuindo 1g por dia e dps manter os 5 para manutencao dos niveis de creatina

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia esperar 1 mes entre o termino creatina e o inicio do jack =x

Oo

pra que esperar...uma n tem nda a ver com a outra

apenas a pequena dose de crea que tem no jack

e é outro tipo de creatina nao a que vc tomou...

manda logo o jack é bem daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...