Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Leangains)


juba.

Posts Recomendados

Altura: 1,77

Peso: 79kg

BF: Não sei, mas está alto.

Objetivo da dieta: Cutting - Transição de LG para WD

Nos dias OFF vou fazer AeJ, e na dieta só vou trocar o pré com o pós, tirar o Pos líquido e usar os BCAAs antes e depois do AeJ.

A última refeição é shake + amendoins porque eu estou na faculdade.

Bom, opinem!

lgon.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por juba.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

AEJ com BCAA antes é só A... hehe

Mas tudo bem, pelo seu BF não precisa ser em jejum, mesmo.

E se você achar que não está perdendo peso, ou está perdendo muito pouco, é só diminuir a quantidade de amendoins.

Boa sorte com a LG.

Ah, acho que seu pós está bom (aveia, whey e BCAA já elevam a insulina de forma suficiente para prevenir o catabolismo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ com BCAA antes é só A... hehe

Mas tudo bem, pelo seu BF não precisa ser em jejum, mesmo.

E se você achar que não está perdendo peso, ou está perdendo muito pouco, é só diminuir a quantidade de amendoins.

Boa sorte com a LG.

Ah, acho que seu pós está bom (aveia, whey e BCAA já elevam a insulina de forma suficiente para prevenir o catabolismo).

Nossa, não sabia que não podia tomar BCAA antes do AeJ, vou mandar 10g depois só então, ai espero uns 30-45min pra comer.

Quanto a aveia, eu vi que o Martin fala que não é bom usar malto, e como estou em cutting optei pela aveia.

No jejum não precisa da vit c, talvez 10min antes do pré.

Pré treino tá ruim pelo azeite, q atrasa a digestão, mas até q 2h é um tempo bom.

Pós malto ou dextrose.

Abraços ;)

Mas minha pergunta, não é bom tomar a Vit C para inibir o cortisol?

Editado por juba.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você entendeu errado... Não é que não possa tomar BCAA antes do AEJ. é que o EJ significa Em Jejum. E se tomar algo antes do treino, ele não vai ser em jejum...mas como eu falei, você não precisa fazer aeróbico em jejum.

10g de BCAA para um treino aeróbico de baixa intensidade é muita coisa, a não ser que o aeróbico tenha uma intensidade mais alta. Se for de baixa intensidade não precisa comer nada depois, apenas retome sua alimentação normal - pelo o que eu entendi você faria o aeróbico no mesmo horário do treino (16hs) e teria a primeira refeição às 17h20, está bom assim, não precisa do BCAA (se for de baixa intensidade o aeróbico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Até onde eu entendo, cortisol é um hormônio importante, não é necessário inibí-lo ou algo do gênero. Não vai ser ele que vai te impedir de perder peso.

E a vitamina C é boa para prevenir resfriados, etc. Você pode tomar se quiser; um multivitamínico ou um ômega-3 seriam melhores no meu entendimento para a saúde em geral.

Com relação ao seu BF, se ele estiver acima de uns 12% o AEJ não é necessário. Eu até tenho minhas dúvidas se o jejum é suficiente para quem tem BF baixo assim, de acordo com a literatura é necessário ter uma dieta com poucos carboidratos para o jejum ter o efeito necessário na mobilização da gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...