Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Europeus!


braview

Posts Recomendados

Ola, eu sou Italiano e quando morava lá pegava só produto da EUA. Eu raramente pegava em loja, sempre achava alguém que tinha barato. Pagava 4,5kg de whey da Optimum 100 euro, equivalente de 230 R$, aqui vi por 550 R$!! A Syntha-6 da BSN pagava o equivalente de 70 R$, o Tribulus, multivitaminicos, creatina, glutamina, BCAA... tudo custava a metade de aqui. Loucura mesmo o Brasil nesse sentido. Tomar esteróides é mais em conta que uma boa suplementação completa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ola, eu sou Italiano e quando morava lá pegava só produto da EUA. Eu raramente pegava em loja, sempre achava alguém que tinha barato. Pagava 4,5kg de whey da Optimum 100 euro, equivalente de 230 R$, aqui vi por 550 R$!! A Syntha-6 da BSN pagava o equivalente de 70 R$, o Tribulus, multivitaminicos, creatina, glutamina, BCAA... tudo custava a metade de aqui. Loucura mesmo o Brasil nesse sentido. Tomar esteróides é mais em conta que uma boa suplementação completa!

Ta a qnto tempo no brasil?

Ja ta dominando o português...

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, não pegava em loja? Como assim pegava de alguem que tinha barato? Tipo os vendedores aqui do forum?

Primariamente pegava na academia onde malhava, o dono era um fisiculturista, conhecia muita gente e conseguia suplementos a preços menores que loja. A whey da Optimum pegava com outro cara, amigo de um meu amigo, que também competia e tinha preços bons.

Em fim, eu trabalhava para uma empresa produtora de equipamento para fitness, e participando a algumas feiras tive a possibilidade de pegar contatos direitos com importadores de suplementos, como aquele onde comprava a Syntha-6.

Mas também tem lojas em grandes cidades como Roma ou Milão que tem preços bons, e as vezes ótimas ofertas, e também loja on-line, se bem eu nunca precisei. Mas posso fazer uma pesquisa e botar alguns links aqui.

Ta a qnto tempo no brasil?

Ja ta dominando o português...

Parabéns!

Obrigado pelos parabéns. Eu vivo aqui faz 2 anos agora. Mas na realidade escrevo antes no Word que me vai corrigindo as palavras que ainda não sei direito e me põe todos os acentos corretos, que não sei e não posso colocar com o meu teclado italiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=)) GE PHARMA manda muito, eu curto demais . Foda que é dificil de importar.

Pode crer!!!Pois se você não vai ou conheça alguém que more fora,fica foda!!

Confiar em certos sites de suples para importação é arriscado!!né?

Abraço.

Editado por braview
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...