Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Europeus!


braview

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PEAK international

produtos tops e q nao vendem nos eua...

Vlw cara.......

Mas aqui na irternet não achei o site da tal!!

Achei os produtos!!

Se souber qual o site,passa ae pra gente!!

msm assim,ja vlw!!

VLW cara!!

Brother,

Se for para a Alemanha procure as marcas: HealthLine, ProLong, ProSana e Viking.

Abraço,

*JB*

Rsrsrsrsrs!!!

desculpa amigo,mas dessas suas que vc nos disse,não achei nem os produtos,muito menos o site das tais!!

Se souber o site e tal,passa pra mim e para quem mais estiver esteressado,aqui neste tópico!!

msm assim,ja vlw!!

VLW cara!!

Editado por braview
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente dá a mão e o cara quer o braço !!!......huahuahuahuahuahua

Primeiro fala que quer apenas os nomes dos fabricantes e os países, depois neguinho fala que tem lojas q vendem os suplementos importados e o cara diz que quer as marcas nacionais dos países pq é mais barato. Passei a dica dos países (Alemanha e Inglaterra), passei as marcas mais conhecidas e agora o cara quer o site dos fabricantes......huahuahuahuahuahua....

Ô Braview.... se coça meu brother, quer tudo de mão beijada ? Vai se dar mal na europa se quiser tudo na mão.....hehehehehehehe

Me responde uma pergunta: Nos treinos vc tem os assistentes que colocam as anilhas na barra e executam o exercicio pra vc ???.....huahuahuahuahua....

Abraço

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente dá a mão e o cara quer o braço !!!......huahuahuahuahuahua

Primeiro fala que quer apenas os nomes dos fabricantes e os países, depois neguinho fala que tem lojas q vendem os suplementos importados e o cara diz que quer as marcas nacionais dos países pq é mais barato. Passei a dica dos países (Alemanha e Inglaterra), passei as marcas mais conhecidas e agora o cara quer o site dos fabricantes......huahuahuahuahuahua....

Ô Braview.... se coça meu brother, quer tudo de mão beijada ? Vai se dar mal na europa se quiser tudo na mão.....hehehehehehehe

Me responde uma pergunta: Nos treinos vc tem os assistentes que colocam as anilhas na barra e executam o exercicio pra vc ???.....huahuahuahuahua....

Abraço

*JB*

Numa boa cara,te tratei na maior educação vey!!!

Eu não te MANDEI e mto menos OBRIGUEI você a me dizer os sites!!

Eu te perguntei se podia,e se soubesse ae passava!!!!

Mas que msm que não soubesse ¨VLW cara¨!!

Saca??

Então tu baixa a bola e ¨desempina o nariz¨,okay??

Te agradeci antes e continuo te agradeçendo por ter colaborado com o tópico e ajudado,pois tenho certeza que essa pergunta não serviu só para mim,mas para vários outros!!

Ps:Sobre essa pergunta,é o seguinte:Meu ego não é tão grande,por isso não preciso de tal coisa¨

Sobre esse seu post,vou respeitar!!Ainda mais por ser sua opnião!!!

Msm assim obrigado até agora!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu nao me engano , A GE PHARMA fica na europa e ela produz varias coisas maneiras como fire droll testore booster da uma pesquisada ai no google GE PHARMA

VLW pela ajuda mano!!!

A marca tem um produtos legais!!Mas infelismente fica no EUA!!!

Velho,

Tu é muito estressado.... desse jeito vou ter que continuar tirando onda de vc cabeção......huahuahuahuahua

Abraço,

*JB*

P.S.: Aproveita que é fim de semana, dá uma relaxada.... Que stress !!!.....huahuahuahuahua

Hahahahahahaha!!!!

Essa semana tá tensa!!!Foi mal,se t onfendi mto!!!............huahauhauhua :lol:

P.S.:to tentado a seguir a dica sua do fds!!.. B)

hahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...