Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Europeus!

Posts Recomendados

Postado

O lance é o seguinte pessoal:

To querendo ir para a Europa(em geral)mochileiro(vo passar por vários paises de lá)!! B):D

É que queria saber se tem Marcas(empresas)européias de suplementos,que no caso de lá,para eles seriam nacionais!!! :lol:

Não sei se tem,porque eu nunca ouvi falar de uma empresa de suplementos europeia(nacional daqueles paises),

ouço somente das nacionais brasileiras e gringas(somente americanas)!!!

Ajudem ae!!!

Obrigado desde já!

Postado

Também queria saber, mas os produts americanos lá se são mais baratos que como nos states, ou como é a tributação em barcelona, pois em julho acho que vou pra lá, e iria fazer a co´pra pela internet e entregar la. Mas tenho que ver se compensa no final. Nas lojas lá, também gostaria de saber se é mais barato, mas não sei não..

Postado
  • Autor

É mais caro lá, mas tem lojas sim, procura no google que acha certinho. Mas em port em seu que tem algumas e tal.

:( R.Helmann,vc entendeu errado,eu não estou querendo saber se tem lojas de suplementos,mais sim,fabricantes!!

Fabricantes,seus nomes,e se souberem,localização(tipo:em qual pais fica,pelo menos neh..rsrs)

Msm assim obrigado,e continue comentando :)

Postado

Brother,

Os países referência são Alemanha e Inglaterra, mas existe também os países do leste europeu Romenia, Ucrania, Russia, Polonia, que possuem grandes campeões, mas estamos falando de suplementos.

A tecnologia alemã inclusive em suplementos é muito boa, mas o que vc vai encontrar mesmo são os suplementos gringos, porém mais caro, pois estará em EURO ou LIBRAS.

Abraço

*JB*

Postado
  • Autor

Brother,

Os países referência são Alemanha e Inglaterra, mas existe também os países do leste europeu Romenia, Ucrania, Russia, Polonia, que possuem grandes campeões, mas estamos falando de suplementos.

A tecnologia alemã inclusive em suplementos é muito boa, mas o que vc vai encontrar mesmo são os suplementos gringos, porém mais caro, pois estará em EURO ou LIBRAS.

Abraço

*JB*

Mas,tipo,o nome das empresas vc num sabe?(ex:aki no brasil-Probiotica;USA-Muscletech)

saca?

Postado
  • Autor

Cara, mas porque tu quer comprar as marcas de lá? Por acreditar ser mais barato?

Vc leu a abertura do meu tópico???

Eu vou para lá,ficer d 2 semanas a um mês na Europa,rodando por vários paises(claro q é d mochileiro,mas msm assim....rsrs) !!! B)

Se é nacional d lá,certamente será mais barato!!Os dos EUA la,também ~´ao sao caros,mas se comparar em comprar na Europa ou nos EUA,ae vão ser um pouco mais caros!!

E também,para provar e testar outros produtos e marcas!!

:lol:

Postado

Sim, eu li, mas ali não diz o porque de tu querer suplementos europeus. Por isso perguntei o porque, se for pra experimentar, é melhor tu perguntar pros vendedores de lá, ou ver suplementos importados pra nós e pra eles que sejam mais baratos.

Como eu disse, acho que em julho vou pra lá tambem, mas vou querer comprar suplementos importados até pra europa, visto que a maioria dos suplementos acho que são americanos. O "estranho" é que as compras do bb.com mostram o remetente da alemanha.

Postado

Brother,

Se for para a Alemanha procure as marcas: HealthLine, ProLong, ProSana e Viking.

Abraço,

*JB*

Postado
  • Autor

PEAK international

produtos tops e q nao vendem nos eua...

Vlw cara.......

Mas aqui na irternet não achei o site da tal!!

Achei os produtos!!

Se souber qual o site,passa ae pra gente!!

msm assim,ja vlw!!

VLW cara!!

Brother,

Se for para a Alemanha procure as marcas: HealthLine, ProLong, ProSana e Viking.

Abraço,

*JB*

Rsrsrsrsrs!!!

desculpa amigo,mas dessas suas que vc nos disse,não achei nem os produtos,muito menos o site das tais!!

Se souber o site e tal,passa pra mim e para quem mais estiver esteressado,aqui neste tópico!!

msm assim,ja vlw!!

VLW cara!!

Editado por braview (veja o histórico de edições)

Postado

A gente dá a mão e o cara quer o braço !!!......huahuahuahuahuahua

Primeiro fala que quer apenas os nomes dos fabricantes e os países, depois neguinho fala que tem lojas q vendem os suplementos importados e o cara diz que quer as marcas nacionais dos países pq é mais barato. Passei a dica dos países (Alemanha e Inglaterra), passei as marcas mais conhecidas e agora o cara quer o site dos fabricantes......huahuahuahuahuahua....

Ô Braview.... se coça meu brother, quer tudo de mão beijada ? Vai se dar mal na europa se quiser tudo na mão.....hehehehehehehe

Me responde uma pergunta: Nos treinos vc tem os assistentes que colocam as anilhas na barra e executam o exercicio pra vc ???.....huahuahuahuahua....

Abraço

*JB*

Postado
  • Autor

A gente dá a mão e o cara quer o braço !!!......huahuahuahuahuahua

Primeiro fala que quer apenas os nomes dos fabricantes e os países, depois neguinho fala que tem lojas q vendem os suplementos importados e o cara diz que quer as marcas nacionais dos países pq é mais barato. Passei a dica dos países (Alemanha e Inglaterra), passei as marcas mais conhecidas e agora o cara quer o site dos fabricantes......huahuahuahuahuahua....

Ô Braview.... se coça meu brother, quer tudo de mão beijada ? Vai se dar mal na europa se quiser tudo na mão.....hehehehehehehe

Me responde uma pergunta: Nos treinos vc tem os assistentes que colocam as anilhas na barra e executam o exercicio pra vc ???.....huahuahuahuahua....

Abraço

*JB*

Numa boa cara,te tratei na maior educação vey!!!

Eu não te MANDEI e mto menos OBRIGUEI você a me dizer os sites!!

Eu te perguntei se podia,e se soubesse ae passava!!!!

Mas que msm que não soubesse ¨VLW cara¨!!

Saca??

Então tu baixa a bola e ¨desempina o nariz¨,okay??

Te agradeci antes e continuo te agradeçendo por ter colaborado com o tópico e ajudado,pois tenho certeza que essa pergunta não serviu só para mim,mas para vários outros!!

Ps:Sobre essa pergunta,é o seguinte:Meu ego não é tão grande,por isso não preciso de tal coisa¨

Sobre esse seu post,vou respeitar!!Ainda mais por ser sua opnião!!!

Msm assim obrigado até agora!!!

Abraço.

Postado

Se eu nao me engano , A GE PHARMA fica na europa e ela produz varias coisas maneiras como fire droll testore booster da uma pesquisada ai no google GE PHARMA

Postado

Velho,

Tu é muito estressado.... desse jeito vou ter que continuar tirando onda de vc cabeção......huahuahuahuahua

Abraço,

*JB*

P.S.: Aproveita que é fim de semana, dá uma relaxada.... Que stress !!!.....huahuahuahuahua

Postado
  • Autor

Se eu nao me engano , A GE PHARMA fica na europa e ela produz varias coisas maneiras como fire droll testore booster da uma pesquisada ai no google GE PHARMA

VLW pela ajuda mano!!!

A marca tem um produtos legais!!Mas infelismente fica no EUA!!!

Velho,

Tu é muito estressado.... desse jeito vou ter que continuar tirando onda de vc cabeção......huahuahuahuahua

Abraço,

*JB*

P.S.: Aproveita que é fim de semana, dá uma relaxada.... Que stress !!!.....huahuahuahuahua

Hahahahahahaha!!!!

Essa semana tá tensa!!!Foi mal,se t onfendi mto!!!............huahauhauhua :lol:

P.S.:to tentado a seguir a dica sua do fds!!.. B)

hahhahahaha

Postado
  • Autor

Não dá nada Brother,

Acho que peguei pesado também, foi mal.

Abraço,

*JB*

Ahhh........então bora pra frente!!! :P

Hahahahaha

nehum dos 2 estavam certos!!.......huahauhua

Msm assim parceiro,continue postando ae!! :D

Postado

Ola, eu sou Italiano e quando morava lá pegava só produto da EUA. Eu raramente pegava em loja, sempre achava alguém que tinha barato. Pagava 4,5kg de whey da Optimum 100 euro, equivalente de 230 R$, aqui vi por 550 R$!! A Syntha-6 da BSN pagava o equivalente de 70 R$, o Tribulus, multivitaminicos, creatina, glutamina, BCAA... tudo custava a metade de aqui. Loucura mesmo o Brasil nesse sentido. Tomar esteróides é mais em conta que uma boa suplementação completa!

Postado

Ola, eu sou Italiano e quando morava lá pegava só produto da EUA. Eu raramente pegava em loja, sempre achava alguém que tinha barato. Pagava 4,5kg de whey da Optimum 100 euro, equivalente de 230 R$, aqui vi por 550 R$!! A Syntha-6 da BSN pagava o equivalente de 70 R$, o Tribulus, multivitaminicos, creatina, glutamina, BCAA... tudo custava a metade de aqui. Loucura mesmo o Brasil nesse sentido. Tomar esteróides é mais em conta que uma boa suplementação completa!

Ta a qnto tempo no brasil?

Ja ta dominando o português...

Parabéns!

assassins_creed_symbol_by_marcelodzn-d3d8khq.png
Postado

Hmm, não pegava em loja? Como assim pegava de alguem que tinha barato? Tipo os vendedores aqui do forum?

Primariamente pegava na academia onde malhava, o dono era um fisiculturista, conhecia muita gente e conseguia suplementos a preços menores que loja. A whey da Optimum pegava com outro cara, amigo de um meu amigo, que também competia e tinha preços bons.

Em fim, eu trabalhava para uma empresa produtora de equipamento para fitness, e participando a algumas feiras tive a possibilidade de pegar contatos direitos com importadores de suplementos, como aquele onde comprava a Syntha-6.

Mas também tem lojas em grandes cidades como Roma ou Milão que tem preços bons, e as vezes ótimas ofertas, e também loja on-line, se bem eu nunca precisei. Mas posso fazer uma pesquisa e botar alguns links aqui.

Ta a qnto tempo no brasil?

Ja ta dominando o português...

Parabéns!

Obrigado pelos parabéns. Eu vivo aqui faz 2 anos agora. Mas na realidade escrevo antes no Word que me vai corrigindo as palavras que ainda não sei direito e me põe todos os acentos corretos, que não sei e não posso colocar com o meu teclado italiano!

Postado

VLW pela ajuda mano!!!

A marca tem um produtos legais!!Mas infelismente fica no EUA!!!

hahhahahaha

desculpa mano, então me enganei hehe!

Postado
  • Autor

desculpa mano, então me enganei hehe!

D boa ,cara!!

Msm pq a intenção valeu,e mto!!!

por exemplo,não conhecia essa marca ainda,agora já a conheço!!

VLW cara,e continue postando!!

Postado

D boa ,cara!!

Msm pq a intenção valeu,e mto!!!

por exemplo,não conhecia essa marca ainda,agora já a conheço!!

VLW cara,e continue postando!!

=)) GE PHARMA manda muito, eu curto demais . Foda que é dificil de importar.

Postado
  • Autor

=)) GE PHARMA manda muito, eu curto demais . Foda que é dificil de importar.

Pode crer!!!Pois se você não vai ou conheça alguém que more fora,fica foda!!

Confiar em certos sites de suples para importação é arriscado!!né?

Abraço.

Editado por braview (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

O arriscado não é nem tanto confiar nos sites, mas sim na nossa receita federal e anvisa..

Isso também conta Muito,pode crer!!!

Continue postando!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.