Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro Me Ajudem Por Favor


Faaeel

Posts Recomendados

cara eu tive uma lesão no ombro ...fazendo supino inclinado +agora sempre aqueço antes de treinar isso ajuda pacas...e sobre a lesão pode ser Overuse das juntas e isso soh com descanso do mesmo

Pode ser isso msm, sera q se eu parar de malhar o ombro por algum tempo vai adiantar? e continuar malhando outros grupos, treino 1 musculo por semana AB off CD.

Vc precisa deixar suas articulações preparadas pra carga q vai vir, não pode ignorar o aquecimento, mesmo que seja só no supino.

Veja se tá descendo certo (não se desce supino no pescoço), e abaixe as cargas e volte a subi-las aos poucos.

Ate q não estou descendo ate no pesqueço mais ultimamente tavo batendo no peito e subindo.

=================================================================================================================

A respeito do magnito rotator quando eu faço o exercicio q deixa o ombro levantando em 90º e gira ele ate na orelha vcs devem saber. Então, esta dando uns estalos e uns barulhos estranho tipo farelamento.

Editado por Faaeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha Eu Tamem Sinto Dores No Ombro ... Mais acho que é porque tenho pouca resistencia ...

aproveitando o topico vou contar meu caso vê se alguem pode me dar alguma dica .

eu treinei um tempo atrás cerca de 3 meses ... e não fazia nem ombro nem antebraço nem trapezio nem perna... Locura mesmo --'

agora começei novamente a 2 meses no primeiro mês cometi o mesmo erro não me concentrei muito nos mesmos ki citei acima mais fazia um pouco ... agora começei a treinar certinho x_x porém sinto dores nos ombros e no pulso quando vou fazer determinados exercicios, o pulso doi mais no trapezio e o ombro mais nos exercicios de peito principalmente o supino reto. creio que como fui aumentando peso em todos os exercicios e deixando ombro trapezio e antebraço sem treinar eles ficaram sem resistencia pra carga que eu cheguei atualmente nos outros exercicios... e isso ta me incomodando por não conseguir realizar principalmente os de peito... nem sinto eles estimulados e o ombro quaze caindo :( o que me recomendariam ?

tava pensando em treinar trapezio ombro e antebraço dia sim dia não pra pegar uma resistencia D; e diminuir as cargas nos exercicios ki forçam ombro e pulso ... porem se fosse diminuir carga nos que forçam ombro teria ki diminuir nos de peito tudo .. e com a carga ki está atualmente nem sinto eles estimulados ... nem doem nem incham -.-'' se diminuir intão ai que vou ficar com peito de pombo.

Li o Topico os Cara Falando De Aquecimento Será Que No Meu Caso Resolveria ?

Aguardo Ajuda :/ e Dicas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,aqueci o magnito rotador hoje com uma barra leve. acabo com minha serie hoje malhei costa e triceps no 4º e ultimo exercicio de costa começou a arder ai fui pro tricpes e aidna continuou. mais era uma dor diferneta da semana passada e menor. vamo ver ce com esse final de semana de descanso o magnito vai voltar mais fortalecido. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...