Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rod


rodmarinho

Posts Recomendados

Publicidade

Bem legal o shape to acompanhando.

Opa, valeu ae! Bom saber que alguém lê isso aqui hhahah ;D

Volte sempre, abraços.

___________________Diário____________________________

Aproveitando o post pra relatar o treino de hoje.

Foi MUITO massa o treino hoje. Acho que aumentei carga em TODOS os exercicios.

Supino Reto - 30/35/37/40 ++

Supino Reto com Halter - 28

Supino Inclinado - 28/30/32/33 ++

Supino Inclinado com Halter - 24 +

Voador Peitoral - 60/60/60 +

Elevação lateral - 10/12/12 +

Elevação Frontal Completa - 12/12/12 +

Triceps pulley - 30/30/35 +

Triceps Testa - 15/15/15 ++

Triceps Francês - 12/12/12

Essas foram as cargas galera. Eu to muito feliz porque consegui por 40kg no supino hahahahaha, pode não ser muito pra muitos aqui mas pra mim foi uma meta que me impus e consegui compri-la. Não existe sensação melhor do que ver os resultados vindo(que podem ser notados tanto no corpo quanto nas cargas). Dieta hoje tá impecavel, também depois de um feriado desse pra ferrar tudo hahahah. Tomei o NO Shotgun de pré treino e acho que ele começa a se mostrar finalmente, hoje foi o 4º scoop e senti um ótimo pump (peito e ombro), a vascu começou a melhorar além do normal(malhando peito vi varias veias em meu braço que não apareciam normalmente) acho que pode ter tido um aumento de força, um focus regular e a fadiga reduzida de um exercicio pra outro, me sentia mais inteiro pra fazer outra série.

E esse foi o treino de hoje galera, hoje até fiz um video depois do banho com umas poses e talz mas tá meio tosco ainda, vo melhor as as poses e mais pra frente animo de postar aqui!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando ae.....forca muleke !

=)

tava em duvida qual seria meu 1 No gringo (to tomando um manipulado)....no fim....por motivo financeiro...fui no Jack3d ! bora testar hj !!! =)

abraxxx

Valeu ae cara! Bom saber que tem gente lendo né hahaha =D

Cara, falar pra você; meu primeiro no foi o Jack3d também, curti bastante e até agora ele se saiu melhor do que o NO Shotgun, mas muita gente fala que o shotgun demora um pouco pra mostrar o bixo que é, vamos ver né, to na espera ;D

Depois fala ae como foi o teste ;]

______________________DIÁRIO_____________________________

É, hoje estava andando com minha namorada antes do almoço e passei pela balança que sempre me peso, aproveitei e me pesei. Me surpreendi, 82,2kg! Como venho dizendo, eu não tenho reparado acumulo de gordura ou nada, pelo contrario, aumento de massa magra! Acho que esse clean bulk tá dando certo né, to ganhando massa magra e perdendo gordura!

Agora outra surpresa, tava aqui agora de bobeira e resolvi medir meu braço e o resultado foi: 39,2cm

caraaaai, num sei da onde essa porr* cresceu, to achando que essa fita tá adulterada, ahuahuahauhaua

Enfim, to mó feliz com os resultados! Agora a parada é que to começando no projeto pra além de ganhar no resto traçar o abdomem que tá meio fraco. Voltei com séries legais pra abdomem, tenho feito elas segundas, quartas e sextas.

To me dando muuuuito bem com minha dieta e treinos, acho que isso é tudo ;D

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to numa duvida desgraçada e preciso da ajuda alheia...

Fui no nutricionista e ele receitou m-droll...

Estou em duvidas se ciclo ou não e sobre o ciclo, remédios e talz. Tenho MUITO medo deficar com gine e talz, to no mó cagaço ae num sei o que faço. Já comprei o NO Shotgun, mas num sei se tomo ele primeiro e depois ciclo m-droll ou se eu tomo ele e depois o shotgun numa etapa de cutting, se ignoro o nutricionista e não tomo nada(penso sériamente nisso) até porque não acho necessario ainda sou novo e tenho ganhos pela frente com minha genética normal e no's e etc, acho que um m-droll agora não valeria a pena, só quando não crescer mais...

To postando meio tarde, mais tlvz seja de ajuda pra vc.. mdrol só quando o corpo travar mesmo, pq pode apostar que tu sai do q tá facil.. eu ja usei ele, ja fiz 2 ciclos de 45 - 45 caps, porem o problema é manter..... se não tiver $$ pra mandar uma tpc correta, vai perder tudo e correr os riscos q ele pode trazer, gineco com ele é bem dificil mais não impossivel é causada por prolactina o que se combate com apenas 0,25mg/dostinex por semana, há boatos ai sobre tamox (combate-la) mais não vai ajudar em nada (tamox é pra bloquear os receptores de estrogeno o que nao tem nd a ve com a causada pelo mdrol), e gineco é foda msm.... ja fiquei com medo nisso tb, alias na musculação uma das piores coisas é ter uma teta de cadela, imagina ir naquela balada e querer tirar a camisa e ficar com um bicão pra fora? uhauhauhauhauhauha tenso =x

Sem falar que pra mandar isso só depois dos 21a msm, pra nao atrapalhar em nada..se tu ta crescendo de boa sem ajuda de ph's, ta valendo! Vai descobrindo no2 e treinos novos da vida ai que tu vai ter um resultado legal sem falar q ta novo, boa sorte....

Shotgun é tenso, parece que da noite pro dia acordei "grande" quando tava tomando, depois de uns 15/17 dias que fui ver uma mudança visivel no shape.. foi bem foda ele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To postando meio tarde, mais tlvz seja de ajuda pra vc.. mdrol só quando o corpo travar mesmo, pq pode apostar que tu sai do q tá facil.. eu ja usei ele, ja fiz 2 ciclos de 45 - 45 caps, porem o problema é manter..... se não tiver $$ pra mandar uma tpc correta, vai perder tudo e correr os riscos q ele pode trazer, gineco com ele é bem dificil mais não impossivel é causada por prolactina o que se combate com apenas 0,25mg/dostinex por semana, há boatos ai sobre tamox (combate-la) mais não vai ajudar em nada (tamox é pra bloquear os receptores de estrogeno o que nao tem nd a ve com a causada pelo mdrol), e gineco é foda msm.... ja fiquei com medo nisso tb, alias na musculação uma das piores coisas é ter uma teta de cadela, imagina ir naquela balada e querer tirar a camisa e ficar com um bicão pra fora? uhauhauhauhauhauha tenso =x

Sem falar que pra mandar isso só depois dos 21a msm, pra nao atrapalhar em nada..se tu ta crescendo de boa sem ajuda de ph's, ta valendo! Vai descobrindo no2 e treinos novos da vida ai que tu vai ter um resultado legal sem falar q ta novo, boa sorte....

Shotgun é tenso, parece que da noite pro dia acordei "grande" quando tava tomando, depois de uns 15/17 dias que fui ver uma mudança visivel no shape.. foi bem foda ele. ;)

Poo cara, é isso mesmo. Decidi que só vou usar mais pra frente mesmo, tenho 17 anos(daqui a pouco 18) além de ser contra-indicado pra menores eu ainda to conseguindo crescer no natural então vo aproveitar isso...

hauahuahauah nem fala essa teta de cadela da mó cagaço, tem um amigo meu que burro pra cacete tomo uma vez uma parada pra cavalo, mas nem pesquisou, nem fez tpc nem porra nenhuma e além de perder tudo que ganhou 1 mês depois adquiriu a teta de cadela, é muito feio cara...

Até agora tenho curtido ele sim, mas tá cedo ainda, tomei só 4 scoops, to ansioso pra ver o verdadeiro NO Shotgun(o nome é muito massa haahuahhaua) =D

abração ae cara ;D

_______________________DIÁRIO____________________________

Ae galera, eu fiz um compra semana passada, foi postada na segunda feira e chegou ontem a minha encomenda que fiz na empresa do fernadows (Growth) Chegou tudo certo, o atendimento foi impecável, bem atenciosos. Comprei 3kg de whey isolado pra manter no pós treino e albumina pra mim. Meu irmão e um amigo pediram umas coisas também ae como ia ter uns descontos lá acabei pegando 2 potes de bcaa por curiosidade, me saiu a 20 reais os dois devido aos descontos. Vai durar 5 semanas sendo usados 3x na semana 10g diárias, 5g antes e 5g depois do treino. Vou tomar hoje no pré treino 1 scoop de NO Shotgun, 8 caps bcaa growth.

Mais tarde to de volta pro relato do treino de hoje ;D

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo cara, é isso mesmo. Decidi que só vou usar mais pra frente mesmo, tenho 17 anos(daqui a pouco 18) além de ser contra-indicado pra menores eu ainda to conseguindo crescer no natural então vo aproveitar isso...

hauahuahauah nem fala essa teta de cadela da mó cagaço, tem um amigo meu que burro pra cacete tomo uma vez uma parada pra cavalo, mas nem pesquisou, nem fez tpc nem porra nenhuma e além de perder tudo que ganhou 1 mês depois adquiriu a teta de cadela, é muito feio cara...

Até agora tenho curtido ele sim, mas tá cedo ainda, tomei só 4 scoops, to ansioso pra ver o verdadeiro NO Shotgun(o nome é muito massa haahuahhaua) =D

abração ae cara ;D

é tenso isso... huahuahuauh

lá pra segunda semana ja começa ver a visibilidade da 12 (pelo menos em varios jogos shotgun é uma 12 haha) \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tenso isso... huahuahuauh

lá pra segunda semana ja começa ver a visibilidade da 12 (pelo menos em varios jogos shotgun é uma 12 haha) \o/

hauhauahuahua, isso ae, hoje já deu pra dar uma sentida a mais na vascu, a 12 tá mostrando o cano ;DD

_________________________Diário_________________________

Passando aqui pra relatar o treino de hoja galera, e foi o seguinte...

Puxada Frontal Aberta - 75/80/85/90 ++

Pull Down - 65 +

Remada Curvada Supinada - 20/23/25/26 + (Fiz as 3 primeiras séries com 10 reps e a última com 6)

Pull Down - 65 +

Remada Unilateral - 30/30/32

Rosca Direta HBL - 15/15/16 ++

Rosca Alternada - 16/16/16 +

Rosca Scott Unilateral - 14/14/16 +

É isso ae, venho conseguindo aumentar as cargas sempre! Tenho até me surpreendido mas é isso ae. Hoje já senti mais o NO Shotgun no quesito Vascularização, as veias pulsaram no treino de biceps e até no treino de costas apareceram umas pelo braço e ombro. Força, acho que tá aumentando. Pump foi bom, depois do treino de costas fui fazer uma expansão no espelho e o que foi aquilo? hahaha, até amigo meu virou na academia e falou "po cara, que irado, como que tu faz isso? Sua asa aparece indecente..." haahauhauaua. Focus vem se mantendo normal, nada de anormal. Fadiga tá ajudando bastante, não tenho me sentido tão cansado de um exercicio pra outro, outra coisa que tem gerado o aumento das cargas. Efeito colateral? NENHUM, nada de anormal, nada de arrotos como já li gente falando que tinha, o gosto sai rapidinho da boca, vi nego falando que ficava sentindo o gosto do shotgun durante umas 5 horas. Pooquando to na academia to pouco me fudendo pra gosto, só pensoem aumentar pesos e regaçar nos exercicios...

É isso ae galera, treino bem intenso pra não fugir do usual né e legal ver que tem mais gente aparecendo por aqui, voltem sempre ;D

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahua, isso ae, hoje já deu pra dar uma sentida a mais na vascu, a 12 tá mostrando o cano ;DD

_________________________Diário_________________________

Passando aqui pra relatar o treino de hoja galera, e foi o seguinte...

Puxada Frontal Aberta - 75/80/85/90 ++

Pull Down - 65 +

Remada Curvada Supinada - 20/23/25/26 + (Fiz as 3 primeiras séries com 10 reps e a última com 6)

Pull Down - 65 +

Remada Unilateral - 30/30/32

Rosca Direta HBL - 15/15/16 ++

Rosca Alternada - 16/16/16 +

Rosca Scott Unilateral - 14/14/16 +

É isso ae, venho conseguindo aumentar as cargas sempre! Tenho até me surpreendido mas é isso ae. Hoje já senti mais o NO Shotgun no quesito Vascularização, as veias pulsaram no treino de biceps e até no treino de costas apareceram umas pelo braço e ombro. Força, acho que tá aumentando. Pump foi bom, depois do treino de costas fui fazer uma expansão no espelho e o que foi aquilo? hahaha, até amigo meu virou na academia e falou "po cara, que irado, como que tu faz isso? Sua asa aparece indecente..." haahauhauaua. Focus vem se mantendo normal, nada de anormal. Fadiga tá ajudando bastante, não tenho me sentido tão cansado de um exercicio pra outro, outra coisa que tem gerado o aumento das cargas. Efeito colateral? NENHUM, nada de anormal, nada de arrotos como já li gente falando que tinha, o gosto sai rapidinho da boca, vi nego falando que ficava sentindo o gosto do shotgun durante umas 5 horas. Pooquando to na academia to pouco me fudendo pra gosto, só pensoem aumentar pesos e regaçar nos exercicios...

É isso ae galera, treino bem intenso pra não fugir do usual né e legal ver que tem mais gente aparecendo por aqui, voltem sempre ;D

Abraços a todos!

Show de bola, isso ae! Vamo q vamo...

essas paradas de gosto, eu nunca senti um gosto "ruim" em suplemento, na vdd o xplode tinha gosto de vomito, mesmo assim mandava e na academia esquecia tudo e tava sussa, eu não entendo umas pessoas.. acho que são frescos acostumados com leite com nescau uhahuahuahua (ja ouvi muitos mesmo reclamando de gostos, que eu mesmo ja tomei e nunca vi nada de ruim neles...), pior q muitos misturam com suco etc pra ficar mais gostoso -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, isso ae! Vamo q vamo...

essas paradas de gosto, eu nunca senti um gosto "ruim" em suplemento, na vdd o xplode tinha gosto de vomito, mesmo assim mandava e na academia esquecia tudo e tava sussa, eu não entendo umas pessoas.. acho que são frescos acostumados com leite com nescau uhahuahuahua (ja ouvi muitos mesmo reclamando de gostos, que eu mesmo ja tomei e nunca vi nada de ruim neles...), pior q muitos misturam com suco etc pra ficar mais gostoso -.-

Também nunca senti cara, o importante pra mim é o beneficio que vai trazer, se for me ajudar mando pra dentro e num quero nem saber ahauhauaha

pooo, amigo meu chorando falando que o gosto da espuma da albumina era ruim e num sei o que, fui tomar achei até gostosinho hauahuahaua(tá certo que tomo com clight) mas ele também tomava! Eu tomava esses whey hilmar, glanbia, tudo sem gosto com agua pura cara, depois disso nada é ruim hahahaha. O pior que já vi foi uns amigos do meu irmão falando que tavam enjoados do gosto do whey da optimun 100% de chocolate, eu tomei aquilo uma vez e era melhor do que nescau, eles reclamam porque nunca tomaram o que eu tomo HAUHAUAHUAH

Isso ae mano, to acomapanhando teu relato também heim, vamo regaçar lá ;D Essas no's são do capeta, vamos exigir o maximo deles hauahuahua

abraços

________________Diário___________________

Vo aproveitar pra dizer aqui que volto aos treinos de perna hoje. Já não sinto mais dores no tornozelo e acho que vai dar pra treinar namoral...

Hoje to fuuuu... depois de 300 anos sem treinar perna vo sair da academia mortão, voltar a pé pra casa vai me matar hauahuahuah

Mais tarde volto ae pra dizer como foi a tortura hoje, ahahahah

Abraços a todos ae galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...