Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol Pós Roacutan


Posts Recomendados

galera...queria tirar uma duvida...se poderem me ajudar agradeço muito,

como todos sabem anabolizantes principalmente testosterona aumentam muito a ACNE, porém uma pessoa que ja tomou roacutan e teve uma diminuiçao da glandula sebacea e após o termine do tratamento se usar algum tipo de anabolizante (testosterona) pra ser mais especifico, fara com que o individuo volte a ter espinhas como antes do tratamento de roacutan? durante o ciclo sei que é inevitavel, mais minha duvida mesmo é se depois de terminar o ciclo a pessoa voltara a ter espinha igual antes de usar o roacutan

agradeço desde ja ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu tbm tive problemas grandes com espinhas qndu tinha uns 15, 16 anos, fiz tratamento com roacutan mas nao fui até o fim, e depois de um tempo voltou, mas ainda nao usei ae's

minha dica eh se pretender ciclar, procura sobre inibidores de aromatase, se tu ainda fr novo achu q tem possibilidade de voltar forte as espinhas, então melhor não arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu usei roacutan na adolescencia e depois de 6 meses voltaram tudo... nunca tive muitas espinhas, mas elas são persistentes kkk.

Só descobri a causa das minhas espinhas após ciclar... Desbalanço de estradiol.

Quando ciclo usando IA não aparece praticamente nenhuma espinha, tem que ver qual a causa das suas espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei roacutan na adolescencia e depois de 6 meses voltaram tudo... nunca tive muitas espinhas, mas elas são persistentes kkk.

Só descobri a causa das minhas espinhas após ciclar... Desbalanço de estradiol.

Quando ciclo usando IA não aparece praticamente nenhuma espinha, tem que ver qual a causa das suas espinhas.

Só precisa controlar o rebote,pois pode ser BEM pior que não usar IA,certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Rodts, sinceramente nunca senti o rebote que dizem dos IA's, sempre usei até antes do início da TPC, até umas 2 semanas após ultima aplicação de testo.

confesso que nos exames que fiz pós tpc não tinham de E2 para ter os valores exatos, mas pela minha pele e bem estar no geral não acredito que esse rebote tenha sido significativo...

Talvez esse rebote esteja muito ligado também a quantidade de AI que esteja utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q cada corpo reage de uma maneira.

eu ja tomei roacutan durante 6 meses e meio, e também ja ciclei apos o tratamento..

bom, pelo menos em mim, as espinhas nao voltaram !

sem contar que meu caso era bem grave, espinhas que ficavam inflamadas, só aquelas enormes !

é claro q durante o ciclo aparecem aquelas pequenas saka ? mas é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...