Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ninjabomb

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ninjabomb

  1. Tmb fiz o tratamento com roacutan e ja ciclei duas vezes apos o tratamento... E em mim nao voltaram porem quando nao usei um anti aromatase rolou um pouco de espinhas nas costa no inicio da TPC... Use Anti aromatase sempre!!
  2. Eu faria assim: 1-8 Enantato de Testoterona 500mg/sem 1-8 Enantato de Trembolona 400mg/sem 1-4 Turinabol 60mg/dia 1-10 Anastrozol 1mg/dia 11-14 TPC SERMS + Tribulus + Creatina + Proviron Ganhar massa magra de qualidade e rasgar! Esqueça deca...
  3. Cara, A TPC esta correta porem muito forte para somente 5 semanas de ciclo... Colocaria 6 a 8 semanas.... E proprionato tem que DSDN para manter os niveis constantes... Propionato + Stano Injetavel eh um ciclo mais avançado para quem ja tem a manha de se auto aplicar e aplicar no deltoide, gluteos e perna. Como vc tem um BF excelente eu iria de Enantato com aplicacoes 2x na semana e Stano oral. Assim: 1-8 Enantato 600mg/sem (300mg na seg e 300mg na quinta) 5-10 Stano Oral 60mg/dia (30mg de 12 em 12 horas) 1-13 Anastrozol 0.5mg/dia 11-13 TPC Vlw.
  4. Amigo, Vc fez a TPC? Como? Qual dosagem de trembolona vc usou? Qual eh o seu BF? Não precisa esperar 20 meses, basta fazer uma boa TPC e esperar o tempo que durou o ciclo. Vlw. Amigo, Vc fez a TPC? Como? Qual dosagem de trembolona vc usou? Qual eh o seu BF? Não precisa esperar 20 meses, basta fazer uma boa TPC e esperar o tempo que durou o ciclo. Vlw.
  5. Qual a marca do GH esta pensando em mandar?? Eu não jogaria nada under, tente mandar tudo pharma grade tipo deposteron pro cipionato e stanozolol sublingual manipulado em farmácia. Trocaria o cipionato e o proprionato por durateston 500mg/sem. Cipionato retem muito e proprionato no brasil somente under. Vou acompanhar...
×
×
  • Criar Novo...