Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino !


mcosta#14

Posts Recomendados

olá meu nome é matheus ai vão algumas informações :

idade:16

altura:1,83

peso:72

medidas: 28 de braço sem fazer força , com força 31. não lembro de outras medidas.

Estou na academia a quase 1 ano juntando o tempo todo , mas eu fazia alguns meses e dps parava , tenho conciencia que devido a isso os resultados não vieram , mais serviu pra mim fazer bastantes exercícios e aprender a forma correta de execução deles , peguei firme agora e os resultados começaram a vir , mas ja faz tempo que estou no mesmo treino , pedi ajuda a um instrutor mas ele n mudou muita coisa , ai eu mesmo mudei ficou o seguinte :

ABC:

Peito e triceps : supino reto , supino inclinado com halter , Pull over , Voador . no triceps Invertido,Graviton e mais dois exercícios que não recordo o nome.

Costas biceps e ante braço: Puxador alto , remada , voador , e asa no biceps barra reta, invertida e martelo

(sendo que no intervalo eu descanso 30 seg , pego um halter rasoavelmente leve e faço 15 repetições pra queimar o musculo de acordo com o ex que estou fzendo de biceps , tem ajudado , mas n sei se é certo) ante braço cordinha e com halter

Ombro e perna : Elevação frontal , lateral ,trapezio e um outro que não lembro o nome , perna levantamento terra , agachamento , leg press , panturrilha.

Faço academia de segunda a sabado , pra na segunda dar certo de começar com o treino A .

Queria saber se é certo alternar os exercícios como por exemplo fazer um exercício de peito e dps triceps , ou se faz todos os de peito e dps todos os de triceps (como eu faço)

Faço muay thay 2x por semana e jogo futebol 1x por semana tbm .

Começei a tomar whey com dextrose logo após o treino , é a primeiro suplemento que estou tomando , comprei pra um teste , Muscle Whey NOZ da neo nutri , queria saber se há outro suplemento que eu possa ta tomando tambem pra maximizar os ganhos . Como de 3 em 3 horas , pego firme nos treinos , porem o que é tenso é o sono , durmo pouco , se algúem pude me da uns toques ae eu agradeço desde já !

Editado por mcosta#14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino está uma bagunça =x

vc faz voador (que é mais focado em peito) em dia de costas tbm com qual finalidade?

Se vc treina de segunda a sabado está fazendo abcx2, vc treina costas num dia no outro faz levantamento terra (o ideal é fazer levantamento terra no dia de costas) poderia levar a lesoes. O treino de peito/triceps está legal porem na minha opiniao 3 exercicios para triceps sao suficientes. E sobre alternar os musculos (um exercicio de peito e dps um de triceps por exemplo) pode ser bom para dar uma variada nos treinos. No seu lugar eu faria um treino menos frequente, um abcd ou mesmo abx2, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...