Ir para conteúdo

Dúvida No Pós

gui2608

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom , estou numa baita dúvida , quem puder ajduar

Estou entrando em cutting , e quero zerar o carbo , só vou utilizar carbo no desjejum pós AEJ

quero saber :

Ribose ou MCT no pós junto com whey ?

Se alguém souber mais sobre os 2 , fico agradecido

ou alguém tem algum outro substituto ?

minha unica preocupação com com o MCT , é que ele é muito gorduroso e calórico , e isso pode atrapalhar na dieta ..

Obrigado

Editado por gui2608
Postado

Nossa viajou ai agora sobre o MCT, a gordura dele é boa, só ajuda, pesquise mais

pesquisa foi o que não faltou brother , por isso que expliquei , estou na dúvida entre os 2 , e não pra que serve ou se ajuda ..

eu sei que a gordura dele é boa , mas já estou com gordura no pos-solido , jantar e ceia , não quero ultrapassar das 2000kcal , e a gordura dele não é totalmente boa , 80% sim , 20% não , e eu sei o que eu estou falando , por isso que não quero mandar gordura demais pra dentro ..

só estou com essa pequena dpuvida , se tiver que mandar ele no pós junto com whey , vou ter que tirar gordura do jantar

• Supermoderador
Postado

Bom , estou numa baita dúvida , quem puder ajduar

Estou entrando em cutting , e quero zerar o carbo , só vou utilizar carbo no desjejum pós AEJ

quero saber :

Ribose ou MCT no pós junto com whey ?

Se alguém souber mais sobre os 2 , fico agradecido

ou alguém tem algum outro substituto ?

minha unica preocupação com com o MCT , é que ele é muito gorduroso e calórico , e isso pode atrapalhar na dieta ..

Obrigado

O que vai ditar a sua perda de gordura não é a quantidade de carboidrato, e sim a de calorias totais. Se sua dieta tiver 2000 kcal e 0g ou 200g de carboidrato os resultados serão os mesmos (mantendo proteína suficiente).

Ribose é carboidrato. E eu duvido que sirva para alguma coisa (além de você pagar mais caro por açúcar).

E você usaria o MCT no lugar de outras gorduras (mantendo o mesmo nível de calorias, portanto não precisa se preocupar pelo fato do MCT ser "gorduroso e calórico"). Troque gorduras de alguma refeição pelo MCT.

Postado

O que vai ditar a sua perda de gordura não é a quantidade de carboidrato, e sim a de calorias totais. Se sua dieta tiver 2000 kcal e 0g ou 200g de carboidrato os resultados serão os mesmos (mantendo proteína suficiente).

Ribose é carboidrato. E eu duvido que sirva para alguma coisa (além de você pagar mais caro por açúcar).

E você usaria o MCT no lugar de outras gorduras (mantendo o mesmo nível de calorias, portanto não precisa se preocupar pelo fato do MCT ser "gorduroso e calórico"). Troque gorduras de alguma refeição pelo MCT.

Bom , vou levar em ocnsideração isso , minha dieta tá em 2000kcal mesmo !

só que quero tirar essa dextrose , vou mandar o mct então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...