Postado 24/03/2011 às 22:29 03/24, 2011 Boa Noite Gente bom vamos começar eu peso 60 kg ,e tenho 30cm de braço eu tava fazendo a seguinte serie 4 exercicios p\ musculos grandes e 3 p\ pequenos dividos da seguinte forma seg - peito , biceps , pernas ter - Costas, triceps, pernas quar- trapezio, ombro, e abdominais (o resto da semana vai repetindo na msm ordem) e tava tomando weyprotein, malto, creatina mais agora a situaçao aki fico critica pq acabou toda suplementaçao, estou apenas com a creatina ushauahs bom queria saber se devo continuar tomando so msm jeito ( 30 min antes do treino, e depois do treino ) e se devo diminuir os exercicos (fazer 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos) fica ai a questao
Postado 24/03/2011 às 22:33 03/24, 2011 diminiu pra 3/2 e muda essa divisao para peito/ombro/triceps costas/traps/biceps pernas/pantu LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 24/03/2011 às 22:35 03/24, 2011 diminiu pra 3/2 e muda essa divisao para peito/ombro/triceps costas/traps/biceps pernas/pantu Pode fazer assim, mas não faça só abcab, na outra semana comece do c, ai fica cabca. Pode tomar a creatina sozinha sim. O treino ideal vc descobre com o tempo, não se preocupe. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/03/2011 às 22:37 03/24, 2011 Autor no caso se eu fizer esse treinamento q vc flou nao iria fikar muito puxado pra quem nao esta tomandoum suplemento
Postado 24/03/2011 às 22:43 03/24, 2011 no caso se eu fizer esse treinamento q vc flou nao iria fikar muito puxado pra quem nao esta tomandoum suplemento Não existe isso, suplemento não é base de nd não, base é comida, relaxa, se comer bem vai ter ganhos. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/03/2011 às 22:48 03/24, 2011 Autor ok obg Editado 24/03/2011 às 22:59 03/24, 2011 por Xandygp (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar