Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda H-Drol / Stano-Drol


Posts Recomendados

Fala galera!

Entao, to querendo montar um ciclo de PH, e to com umas duvidas... Ja fiz um ciclo de m-drol, 1-2-2-1, tive ganhos baixos porem deu pra segurar, coisa de 4 kg.

Ai to querendo dar uma mudada, sair do m-drol e tenta um h-drol, mas como dizem que o h-drol eh mt light, tenta um combo com o stano tbm.

ai tava pensano em comprar 1 pote de h-drol e 1 pote de stano. E devo rachar com um amigo meu, metade pra cada. da 30 caps de H-drol e 45 caps de stano-drol.

Entao como ficaria um ciclo bacana?

H-drol 25/25/25/25 (1-1-1-1)

Stano 150/300/300/300 (1-2-2-2)

Ou seria melhor 1 pote inteiro de hdrol?

Tambem tem a opção do X-tren, mas axei poucas informaçoes sobre o tal, se alguem tiver mais informaçoes ajudaria.

Bom, claro que nao citei TPC e outros suplementos pq nisso eu ja pesquisei, to com duvidas somente no ciclo mesmo.

vlw ai, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fazer stack com ph no meio não vira.

e outra, tu ja começou no mais tóxico e forte que é o m-drol.

se for tomar 25/25/25/25 de h-drol não vai te fazer nem cócegas pois seus receptores já foram "estreiados" pelo m-drol.

vale muito mais a pena no seu caso de pós m-drol fazer um ciclo com anabolizantes de verdade.

obs: 4 kg com m-drol é tenso cara... é o que eu sempre falo para os marinheiros de primeira viagem... se for ciclar pela primeira vez, vc consegue esses mesmos 4kg fácil com um ph mais brando como h-drol. não fode tanto o fígado e os ganhos são secos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar meio caro esse ciclo aí, não vai não? ]

Não é melhor comprar um pote de m-drol e fazer um novo ciclo, já que teve bons resultados?

ta o preço de 1 pote só, caro ficaria comprar 2 pote de hdrol, é isso que eu to querendo evitar.

fazer stack com ph no meio não vira.

e outra, tu ja começou no mais tóxico e forte que é o m-drol.

se for tomar 25/25/25/25 de h-drol não vai te fazer nem cócegas pois seus receptores já foram "estreiados" pelo m-drol.

vale muito mais a pena no seu caso de pós m-drol fazer um ciclo com anabolizantes de verdade.

obs: 4 kg com m-drol é tenso cara... é o que eu sempre falo para os marinheiros de primeira viagem... se for ciclar pela primeira vez, vc consegue esses mesmos 4kg fácil com um ph mais brando como h-drol. não fode tanto o fígado e os ganhos são secos.

abs

começei com o m-drol pelo custo beneficio. o ciclo sao 45 comp, o pote vem 90. Ou seja, da pra dividi pra dois.

Mas os 4 kg foi ganho seco, nao tive quase nda de retençao, ja os acustumado com esses resultados baixos, mas visivelmente se notava a diferença, tem um relato meu aki quando usei o m-drol. Ja faz 1 ano isso.

Posso ate pensar em tomar o m-drol denovo tbm, mas keria ver oq a galera que entende ia falar em relaçao ao combo do h-drol/stano-drol e do x-tren tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os 4 kg foi ganho seco, nao tive quase nda de retençao, ja os acustumado com esses resultados baixos, mas visivelmente se notava a diferença, tem um relato meu aki quando usei o m-drol. Ja faz 1 ano isso.

Cada um é cada um mesmo. Estou no terceiro ciclo de m-drol, minha média de ganhos são 7kg a 8kg. Mas meu bf aumenta bastante também. Eu noto isso pelo aumento da medida do pânceps, sempre aumento uns 3cm em um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ate pensar em tomar o m-drol denovo tbm, mas keria ver oq a galera que entende ia falar em relaçao ao combo do h-drol/stano-drol e do x-tren tambem.

sobre o stack de h-drol e stano...

a estrutura mínima para vc ter resultados pelo fato de ser seu segundo ciclo com ph's:

50/50/50/50 (h-drol)

300/300/300/300 (stano)

e isso é o mínimo mesmo

eu não gosto de stackar ph's, mas se fosse eu mandaria:

75/75/75/75

300/450/450/450

sobre o x-tren, é um ph não metilado. Não é muito consumido como h-drol ou m-drol. Os resultados sao bem parecidos com o h-drol, talvez um pouquinho mais.

ele é brando tb, porém dos relatos que eu li, bastante gente confirma um shutdown hormonal bem violento. Portanto a TPC tem que ser mais do que caprichada, pois pra regularizar sua produção vai demorar mais e os riscos de perder o que ganhou sao maiores. A libido vai demorar mais pra voltar ao normal tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente acompanharia seu ciclo ... só aumentaria a dosagem de h-drol ..

mesmo nao sendo tao ' recomendado ' fazer o stack de ph.. é meio frequente la fora.. =S tenho curiosidades sobre os resultados e afins ..

se voce fizer, nao deixe de relatar, por favor !

Sim, to pensano em compra + 1 h-drol, pra ficar melhor.

Cada um é cada um mesmo. Estou no terceiro ciclo de m-drol, minha média de ganhos são 7kg a 8kg. Mas meu bf aumenta bastante também. Eu noto isso pelo aumento da medida do pânceps, sempre aumento uns 3cm em um ciclo.

Eh isso mesmo, to acustumado ganhar pouco, se ganho pouco com m-drol, imagina com whey, so comida e tal.

sobre o stack de h-drol e stano...

a estrutura mínima para vc ter resultados pelo fato de ser seu segundo ciclo com ph's:

50/50/50/50 (h-drol)

300/300/300/300 (stano)

e isso é o mínimo mesmo

eu não gosto de stackar ph's, mas se fosse eu mandaria:

75/75/75/75

300/450/450/450

sobre o x-tren, é um ph não metilado. Não é muito consumido como h-drol ou m-drol. Os resultados sao bem parecidos com o h-drol, talvez um pouquinho mais.

ele é brando tb, porém dos relatos que eu li, bastante gente confirma um shutdown hormonal bem violento. Portanto a TPC tem que ser mais do que caprichada, pois pra regularizar sua produção vai demorar mais e os riscos de perder o que ganhou sao maiores. A libido vai demorar mais pra voltar ao normal tb.

Eh isso mesmo, se for kerer ganhar vo ter q meiar mais um h-drol.

Ai ficaria meio assim

50/50/50/50 (h-drol)

300/300/300/300 (stano)

1 pote de h-drol, e meio pote de stano.

axo que vai da certo.

Ai tpc de Tamox, TT, silimarina, creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...