Giganti Postado Março 22, 2011 às 21:56 Postado Março 22, 2011 às 21:56 (editado) Na coletiva de imprensa após a realização do UFC 128, no último sábado (19), o presidente do evento, Dana White, anunciou a aposentadoria do lendário Mirko Cro Cop, que foi nocauteado no terceiro round pela promessa americana Brendan Schaub. - Eu tenho todo o respeito pelo Mirko [Cro Cop], mas eu diria que esta foi, definitivamente, a última vez que o vimos lutar MMA. O croata, que venceu o GP absoluto do Pride em 2006, sofreu sua segunda derrota seguida na carreira, ambas por nocaute, e deixou visível que não compete no mesmo nível que no extinto evento japônes. Para, Dana, porém, a aposentadoria do atleta não muda em nada o respeito construído pelo croata em dez anos no MMA e 15 no kickboxing. - Eu estava falando esta noite sobre como Mirko Cro Cop é duro. Na sua idade, 36 anos, e com as duras batalhas que ele tem enfrentado, ve-lo encarar estes pesos pesados, que são maiores, mais fortes e mais jovens que ele… Isto só prova como ele foi um grande lutador na época do seu auge. A época do auge a que o cartole se refere foram os anos 2002 a 2006, quando Mirko venceu nomes como Sakuraba, Wanderlei Silva, Aleksander Emelianenko, Josh Barnett e Mark Colleman. AO todo, Cro Cop acumulou um cartel de 27 vitórias, sendo 20 por nocaute, nove derrotas e apenas dois empates. Esta é a segunda vez que Dana White aposenta uma lenda viva do MMA em uma coletiva de imprensa. Em 2010, Chuck Liddell deu adeus ao esporte que ajudou a consagrar. R7.com Editado Março 22, 2011 às 21:58 por Giganti
Dipunker Postado Março 22, 2011 às 22:05 Postado Março 22, 2011 às 22:05 Tem que v er isso direito ai... Ele foi demitido mas nao sei se vai se aposentar nao
Giganti Postado Março 22, 2011 às 22:21 Autor Postado Março 22, 2011 às 22:21 exato! é porque peguei a materia no Portal R7 da record, e no portaldovaletudo, e la estava desse mesmo jeito que postei... e sobre sua aposentadoria ele apenas foi demitido do UFC, sobre se aposentar ele ainda não se pronuciou.
DriRocker Postado Março 23, 2011 às 17:04 Postado Março 23, 2011 às 17:04 já que foi demitido do UFC, praticamente se aposentou pq quem vai contrata-lo? o Strikeforce??? nem...nem,e em outro evento ele vai se "queimar" pela historia que ele tem, entao o unico jeito é a aposentadoria. mas respeito muito esse cara, sempre vai tah no meu TOP 6, minha maior referencia e inspiração no Kickboxe.
Dipunker Postado Março 23, 2011 às 17:17 Postado Março 23, 2011 às 17:17 ele vai voltar, vcs viram a luta? Ele ta mais sensivel a pancadas mas ele tem muito gas rpa queimar ainda... E obs: eu achei que o nocaute foi com soco na nuca, achei esquisito
le0z1n182 Postado Março 23, 2011 às 17:23 Postado Março 23, 2011 às 17:23 Melhor Striker dos pesos pesados q já existiu! WAR CRO COP!
marcodamo Postado Março 23, 2011 às 18:53 Postado Março 23, 2011 às 18:53 ele deu azar, tava ganhando a luta , tomo um muro que ninguem acreditaria q acertaria tao em cheio... tem mta lenha para queimar ainda.. podia emagrecer mais e descer uma categoria.. mais agora so le sobra eventos bem mais fracos..
Dipunker Postado Março 23, 2011 às 19:22 Postado Março 23, 2011 às 19:22 Após a segunda derrota consecutiva, Mirko “Cro Cop” Filipovic concedeu emocionante entrevista ao jornal croata Jutarnji. O presidente do UFC, Dana White, havia declarado que a derrota para Brendan Schaub havia sido a última luta do veterano na organização mas o ex-campeão do Pride deve fazer mais uma luta para encerrar a carreira ao menos com mais uma vitória no currículo. “Sinto como se alguém tivesse roubado algo de mim. Estou desapontado com o resultado mas parabenizo o Schaub e agradeço aos meus fãs pela torcida” disse minutos após a luta. “Está claro nesse esporte que sem gana, desejo e ambição não há sucesso e também está claro que não tenho isso em mim mais. Parecia que eu estava me apresentando melhor do que tenho me apresentado recentemente… Ah, sobre o que estou falando? Se eu estivesse melhor, teria vencido” questionou a si mesmo. “Fui pego de surpresa pelo soco. Foi exatamente o mesmo contra o Frank Mir” finalizou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora