Postado 21/03/2011 às 19:07 03/21, 2011 ae galera, boa tarde! Idade:17 (quase 18) Altura:1.78 Peso:91kg BF: 19~20% Objetivo do treino : no momento diminuição do BF com perda mínima de massa magra Treino: ABCDE repetições: 10 séries: 3 vou postar meu treino, gostaria de receber criticas e sujestões! A - Costas (segunda feira) - Puxador frontal - remada cavalinho - remada unilateral - barra fixa B - Peito (terça feira) - supino reto - supino inclinado - crucifixo com halteres - crucifixo cross over C - Perna ( quarta feira) - Leg Press - Agachamento - extenção dos pés sentado - extenção dos pés em pé D - Ombro/trapézio ( quinta feira) - Desenvolvimento - Elevação lateral com halteres - Elevação frontal com halteres - encolhimento - remada em pé E - Bíceps/Tríceps - Rosca direta exaurida com alternada - rocas concentrada - Rosca Scott com halteres - tríceps testa - tríceps maquina - tríceps unilateral ou coice. Faço 3km de caminhada em jejum de manhã e 15 minutos de aerobico intenso após o treino, estou trabalhando e fazendo facul ta meio corrido. No momento estou tomando Lipo6 Black, gostando dos resultados. Shake pós treino: Não estou tomando (deveria tomar?) Sou endomorfo, pretendo diminuir BF agora para me dedicar 100% nas férias para ter um ganho notável de massa magra, como trabalho faço em média de 4 5 refeições por dia sendo que, no almoço e janta deminui quase todo o carbo(dando prefêrencia a carbo de baixo IG) . Opinem Sobre exercícios e a ordem dos dias, shake pós treino (antes tomava dextrose com whey) faço esse treino ja faz um tempinho gostei dos resultados! Obrigado! Editado 21/03/2011 às 19:20 03/21, 2011 por caio_rtz (veja o histórico de edições)
Postado 22/03/2011 às 00:16 03/22, 2011 Cara , o treino ta bom ... mas creio que seu principal objetivo é perder o bf% .... vai na area de nutrição posta sua dieta pra agente avaliar melhor.
Postado 22/03/2011 às 01:38 03/22, 2011 Me desculpe amigo, mas esse povo q n tem tempo pra fazer as coisas direito (comer, malhar e etc) n pode esperar mto do treinamento, quanto ao treino no geral até q está bom. O treino de pernas achei meio fraco tentaria por uma extensora e flexora tbm. O aerobico em jejum é uma boa comigo funcionou bastante (li q é bom consumir bcaa antes do mesmo para evitar perda de massa magra). E qto ao shake o recomendado é Malto/DExtrose + whey protein mas vc pode adicionar mais coisas como glutamina e vit c, já q o objetivo é perder gordura poe uma qtdade moderada de malto/dex e vit c é bom tbm para diminuir o cortisol.
Crie uma conta ou entre para comentar