Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Montando Um Bulking


Verick

Posts Recomendados

Eaee marombada tudo beleza! :D

Então, estou voltando a malhar agora, e quero atingir 80kg a 90kg, tenho 67kg atualmente, e acho que um bulking me fara bem... Porém não sei se é possivel, mesmo controlando a resistencia a isulina, mas eu queria crescer sem engorar, não sei se é possivel de novo... Mas fazer o maximo possivel para contecer...

Bem, queria uma ajuda dos nutricionistas por aqui, para montar uma dieta... Vou citar apenas os suplementos que irei tomar, para não ocorrer supervitaminação na dieta...

Suplementos

Whey optimum pure 1 scoop pós treino

BCAA 7 caps pré treino

Albubina ao acordar e antes de dormir

Creatina pós creino

Malto pós treino

Jacks3d Pré-treino

Vitamina C 3x Acordar, pré treino e pós treino

Vitamina E 2x ao dia, pré treino e pós treino

Oleo de peixe (Não sei a hora de tomar)

Quanto a dieta alimentar, tenho uma visão muito limitada, apenas antes do pré treino, comer aveia + atum + leite, para dar um pump legal na hora de malhar...

E comer ovo 1-2 frito no pós treino, para servir como fonte de bcaa...

Bom é isso, todo o resto está em branco, e eu não sei o que poderia comer.. Para fazer uma dieta forte, balanceada e confiavel...

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc monta a dieta e posta pra gente avaliar, funciona assim...

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...