Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando Evitar O Catabolismo Devo Usar Bcaa?


Didiminho

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte, pratico musculação a exatos 9 meses, sei que não é muito tempo mais já é alguma coisinha, e nesse tempo tive grande evolução com perda de gordura, ainda existe gordura localizada, e uma quantidade não muito baixa, hoje eu fiz avaliação, mais meu instrutor conseguiu quebrar um adipometro (y) e não sei exatamente quantos % de gordura eu tenho atualmente, mais perdi muita barriga nos ultimos tempos.

Minhas duvidas são simples.

1 - Fazer aerobico pela parte de manhã, com uma alimentação bem "pobre" em carboidratos seria menos arriscado do que em jejum? (meu instrutor não me indico)

2 - O uso de BCAA poderia evitar o catabolismo caso ocorrece no meu aerobico pela parte de amanhã, caso sim, deveria tomar antes, depois ou antes e depois?

3 - Eu fazia aerobico logo após o treino de musculação, com isso meu ganho estava sendo limitado, caso eu fizesse meu aerobico pela parte da manhã como planejo, isso continuaria prejudicando meus ganhos, ou quase anulado?

4 - No caso deu começar a tomar albumina, eu iria tomar antes de dormi e na hora que eu acorda, eu deveria tomar a albumina depois do aerobico ou antes do aerobico?

5 - O uso de vitamina C para diminuir a taxa de cortisol e aumentar a taxa de testosterona, isso realmente é veridico? e caso sim, com medicamentos como "Cebion" eu poderia ingerir essa vitamina C? e caso sim, quando eu deveria tomar? caso não como eu deveria ingerir essa vitamina C e quando tomar??

Antes que perguntem.

Idade - 16 anos

Peso - 71kg

Braço - D - 34cm E - 34cm

Altura - 170cm

Editado por Didiminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Reveze 3 dias da semana em jejum velocidade moderada 35/45min., e 3 dias do outro jeito velocidade moderado/rápido 15/25 min.

2 - Pode usar BCAA antes o aero em jejum(5g minimo).

3 - Ou vc cresce, ou vc seca rapaz!!!Que raio de instrutor é este? Fez faculdade a distância??

obs.: Tem um jeito sim, mas pesquisa.

4 - Se quer secar, recomendo tirar albumina, e comer ovo a noite. Mt mais saboroso, e não gasta dinheiro a toa.

5 - 500mg ao acordar, 500mg 1 horas após primeira refição pós treino. (Vit.c aumenta taxa testosterona? Pra mim é novidade mesmo).

Pelo seu peso e altura, eu estaria mais preocupado em crescer, do q secar. Até pq vc já está magro.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu diminui o maximo possivel do carboidrato (porém não exclui da minha dieta), e to ingerindo bastante proteina, to comendo de 3 em 3 horas, no maximo de 4 em 4 pra tentar acelerar meu metabolismo, eu tenho um BCAA aqui que eu comecei a usar a um tempo atrás e não terminei PRO BCAA BOUND da Probiótica e então vou fazer o seguinte, vou correr 3x's por semana pela parte da manhã usando o BCAA e outros 3 dias correr menos tempo comoo amigo falo, e treinar a noite, eu vi no propio site do hipertrofia, que se for possivel você deve deixar o aerobico o mais "longe" possivel (tempo) do seu treino, e é isso que eu estou tentando fazer. http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/22/dica-rapida-aerobicos-podem-destruir-os-seus-ganhos/

e Sobre a vitamina C, foi o que eu li, segue o link > http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/08/vitamina-c-uma-vitamina-essencial/

E eu não quero secar e crescer de forma impossivel, já que nao tenho tanta gordura, e meus gominhos da barriga estão quase aparecendo (os 2 de cima ja aparecem um pouco) só quero chegar a um percentual de gordura melhor, sem perder o pouco (quase nada que eu tenho) e se possivel crescer uns 2cm de braço em 3 meses.

Editado por Didiminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é o seguinte, pratico musculação a exatos 9 meses, sei que não é muito tempo mais já é alguma coisinha, e nesse tempo tive grande evolução com perda de gordura, ainda existe gordura localizada, e uma quantidade não muito baixa, hoje eu fiz avaliação, mais meu instrutor conseguiu quebrar um adipometro (y) e não sei exatamente quantos % de gordura eu tenho atualmente, mais perdi muita barriga nos ultimos tempos.

Minhas duvidas são simples.

1 - Fazer aerobico pela parte de manhã, com uma alimentação bem "pobre" em carboidratos seria menos arriscado do que em jejum? (meu instrutor não me indico)

Esse assunto é mais complexo doque parece, uma alimentação pobre em carbo é a mesma coisa doque rica em carbo, vamos lá, se voce comer 3000cal só de carbo ou proteina ou gordura, se sua taxa basal do metabolismo for 2500cal por dia, voce ira emagrecer do mesmo jeito.

quando acordamos vimos de no minimo 8h de jejum, treinar nesse horario o seu corpo ira retirar os aminos correntes do sangue se não for necessário para o esforço ele quebrar os ultimos musculos sintezados.o bcaa nesse caso ira ajudar a diminuir isto, mais voce nunca ira zerar o catabolismo.

Se se alimentar com o minimo de carbo seu corpo ira entender que seu combustivel é o carbo, se naõ comer carbo ele ira usar a gordura como combustivel, porque sua insulina esta em baixa.Por isso hoje se usa dietas com jejum intermitente porque se consegue "cutting" e "bulking" no mesmo dia.

Minha conclusão em treinos em jejum use bcaa(antes-durante e depois).somente em jejum, se não for não use.

3 - Eu fazia aerobico logo após o treino de musculação, com isso meu ganho estava sendo limitado, caso eu fizesse meu aerobico pela parte da manhã como planejo, isso continuaria prejudicando meus ganhos, ou quase anulado?

Não recomendo, a não ser se seu primeiro objetivo não seja ganho de massa.

4 - No caso deu começar a tomar albumina, eu iria tomar antes de dormi e na hora que eu acorda, eu deveria tomar a albumina depois do aerobico ou antes do aerobico?

Não ira fazer diferença. no entanto que no final do dia a soma dos macros bata com suas necessidades.

5 - O uso de vitamina C para diminuir a taxa de cortisol e aumentar a taxa de testosterona, isso realmente é veridico? e caso sim, com medicamentos como "Cebion" eu poderia ingerir essa vitamina C? e caso sim, quando eu deveria tomar? caso não como eu deveria ingerir essa vitamina C e quando tomar??

Ajudar ajuda sim, mais o quanto tomar o quanto diminui o cortisol, o efeito real não existem estudos comprovando isto.O comum seria 1 a 2g por dia pode dividir como achar melhor.

3cm de braço em 3 meses, 10 cm em 1 mes, em 1 ano=200 cm. ta certa essa conta? jay cuttler que se segure rsrs

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dennys Zidko

Caramba essa do carbo ali foi tão complexo que nao consegui entender.

Essa do BCAA pretendo fazer o seguinte (depois do que você me disse)

Vou correr um tempo em jejum usando BCAA, um tempo comendo, e outro tempo comendo usando BCAA, e assim vou ver o que meu corpo "reage" melhor, caso eu me sinta mal em jejum, ja vou excluir a possibilidade (ouvi relatos de algumas pessoas que se sentiram mal).

Sobre a albumina, ainda estou pensando em tomar ela ou o Whey, sei que o efeito do Whey é melhor, porém a grana ta curta e só esta dependendo disso mesmo.

Sobre a vitamina C, ainda tenho a duvida sobre como ingerir, se posso tomar esses medicamentso como Cebion e tal, já que isso ninguem ainda me respondeu. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dennys Zidko

Caramba essa do carbo ali foi tão complexo que nao consegui entender.

Essa do BCAA pretendo fazer o seguinte (depois do que você me disse)

Vou correr um tempo em jejum usando BCAA, um tempo comendo, e outro tempo comendo usando BCAA, e assim vou ver o que meu corpo "reage" melhor, caso eu me sinta mal em jejum, ja vou excluir a possibilidade (ouvi relatos de algumas pessoas que se sentiram mal).

Sobre a albumina, ainda estou pensando em tomar ela ou o Whey, sei que o efeito do Whey é melhor, porém a grana ta curta e só esta dependendo disso mesmo.

whey não é melhor que whey não.somente pra dissolver e o gosto são diferentes.

Sobre a vitamina C, ainda tenho a duvida sobre como ingerir, se posso tomar esses medicamentso como Cebion e tal, já que isso ninguem ainda me respondeu.

pode sim só que sai caro, tente comprar vitamina c pela internet sai mais barato

;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...