Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Didiminho

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Didiminho

  1. Bom galera, estou fora da academia, quebrei a mão (dando um soco na parede) e sai da academia. Porém só vou poder voltar em alguns dias, e tenho reparado, que meu percentual de gordura aumentou e muito, eu sei que muitas pessoas são contra o Aerobico em Jejum, porém sou a favor e ja fiz e tive um bom efeito, porém, minha duvida é. Eu poderia usar termogenico? Claro que se eu usasse o termogenico, eu faria a corrida em ritmo mais lento, ou talvez até andasse rapido. Quando eu não usava termogenico, fazia em jejum correndo a 10km/h em media. Agora pensei em usar o Termogenico e andar / trota em 7km/h em media. Será que funciona? Será que o resultado será melhor? Eu sei que vão falar que uma dieta adianta, mais meu metabolismo é absurdamente lento, se eu comer normalmente sem praticar nenhum esporte, em uma semana, eu já fico com uma barriguinha a mais, por isso pensei em usar o termogenico. Existe a possibilidade de me fazer mal? Vou usar o Thermo Cuts Black (pois ja tenho ele aqui de um ciclo antigo)
  2. Bom, treino a quase 1 ano, e não estou muito satisfeito com os resultados, sei que falta um pouco da minha parte, como dieta, suplementação e disciplina no treino. Porém tenho uma duvida, quantas vezes devo ir ao treino por semana? Minha serie é A.B e o objetivo é hipertrofia. Serie A - Costa, Biceps, Trapezio e parte de trás da perna. Serie B - Peito, Triceps, Ombro e parte da frente da perna. Devo ir 3, 4, 5 ou 6 dias para academia? Pois vejo em alguns sites dizendo que 3x's por semana é o suficiente para hipetrofria, porém meu treino é A.B, nesse caso eu iria treinar 1 grupo muscular mais do que o outro. Serie interessante nos dias que eu nao treinasse musculação, fazer um aerobico? (Bicicleta / Esteira) Obrigado pela atenção de todos Altura -170cm Peso - 72kg Braço - D - 34 E - 34 BF - 15%
  3. barra de cereal e biscoito não dá!!! e qual o valor nutricional desse biscoito??? Estou pensando em troca-los por um "sanduiche natural" que vende na cantina da escola, basicamente é frango pão e um pouco de maionese... é a opção + "nutritiva" que vende lá. leite integral tbm não!! troca por desnatado! Putz leite desnatado é muito tenso, semidesnatado não ta bom não?... ;s E sobre a albumina é a quantidade que me indicaram (la na academia) caso seja pouco, eu coloco +... é só a galera falar... e sobre o mamão se o problema for gases, nos ultimos dias tenho misturado, e até agora estou normal. A vitamina C não seria para ajuda a diminuir a taxa de cortisol e aumentar a taxa de testosterona?... por tal logica estava pensando coloca-la no pré treino.
  4. Pow galera to tentando fazer uma dieta, e com o conhecimento que "mvenho adquirindo até mesmo nesse forum tentei fazer o "melhor possivel", porém acho que o indice de carboidrato ainda está muito alto e queria ve se a galera consegue me ajudar, porque ja to ficando meio perdido aqui. Percentual de Gordura - 15% Idade - 16 anos Altura - 170cm Peso - 71kg Braço - 33,5 D e E Objetivo - Ganho de massa magra sem gordura. (ou com o minimo possivel né)
  5. Bom tenho 9 meses de academia. Série A 1 - Remada Apoiada (Unitbil) [/foi o que eu consegui ler) 2 - Hack Machine 3 - Extensão de Ombros (Cross) 4 - Flexão de Joelho (Flexão Vertical) 5 - Puxada Supinada (Pulley) 6 - Remada Alta C HBC + Encolhimento 7 - Flexão Plantar (Uni L) Paralela 8 - Banco Biceps (Rosca Scott) 9 - Flexão de Cotovelo c/HBC 10 - Abdominal Supra + Infra 3x20 (Cada) Serie B 1 - Supino Reto C/ Rotação Medial (foi o que li) HBC 2 - Leg Press 45 3 - Supino 45 Alternadao c/ HBC 4 - Cadeira Extensora [uni L] 5 - Voador Anterior (8.10.12 repet) 6 - Desenvolvimento Alternado c/ HBC 7 - Leg Press 45 pés abduzidos 8 - Abdução Total de Ombro c/ HBC 9 - Cadeira Adutora 10 - Triceps Direto (Cross) 2 Tempos (P) 11 - Triceps Testa (S) no Cross Tenho 9 meses de academia. Antes que perguntem. Altura - 170cm Braços - D - 34 E - 34 Peso - 71,45kg Idade - 16 anos.
  6. Sakei, então acho que vou comprar a Albumina mesmo. E vou da uma pesquisada sobre a vitamina C.
  7. Dennys Zidko Caramba essa do carbo ali foi tão complexo que nao consegui entender. Essa do BCAA pretendo fazer o seguinte (depois do que você me disse) Vou correr um tempo em jejum usando BCAA, um tempo comendo, e outro tempo comendo usando BCAA, e assim vou ver o que meu corpo "reage" melhor, caso eu me sinta mal em jejum, ja vou excluir a possibilidade (ouvi relatos de algumas pessoas que se sentiram mal). Sobre a albumina, ainda estou pensando em tomar ela ou o Whey, sei que o efeito do Whey é melhor, porém a grana ta curta e só esta dependendo disso mesmo. Sobre a vitamina C, ainda tenho a duvida sobre como ingerir, se posso tomar esses medicamentso como Cebion e tal, já que isso ninguem ainda me respondeu. ;s
  8. Pow eu diminui o maximo possivel do carboidrato (porém não exclui da minha dieta), e to ingerindo bastante proteina, to comendo de 3 em 3 horas, no maximo de 4 em 4 pra tentar acelerar meu metabolismo, eu tenho um BCAA aqui que eu comecei a usar a um tempo atrás e não terminei PRO BCAA BOUND da Probiótica e então vou fazer o seguinte, vou correr 3x's por semana pela parte da manhã usando o BCAA e outros 3 dias correr menos tempo comoo amigo falo, e treinar a noite, eu vi no propio site do hipertrofia, que se for possivel você deve deixar o aerobico o mais "longe" possivel (tempo) do seu treino, e é isso que eu estou tentando fazer. http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/22/dica-rapida-aerobicos-podem-destruir-os-seus-ganhos/ e Sobre a vitamina C, foi o que eu li, segue o link > http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/08/vitamina-c-uma-vitamina-essencial/ E eu não quero secar e crescer de forma impossivel, já que nao tenho tanta gordura, e meus gominhos da barriga estão quase aparecendo (os 2 de cima ja aparecem um pouco) só quero chegar a um percentual de gordura melhor, sem perder o pouco (quase nada que eu tenho) e se possivel crescer uns 2cm de braço em 3 meses.
  9. Bom, é o seguinte, pratico musculação a exatos 9 meses, sei que não é muito tempo mais já é alguma coisinha, e nesse tempo tive grande evolução com perda de gordura, ainda existe gordura localizada, e uma quantidade não muito baixa, hoje eu fiz avaliação, mais meu instrutor conseguiu quebrar um adipometro (y) e não sei exatamente quantos % de gordura eu tenho atualmente, mais perdi muita barriga nos ultimos tempos. Minhas duvidas são simples. 1 - Fazer aerobico pela parte de manhã, com uma alimentação bem "pobre" em carboidratos seria menos arriscado do que em jejum? (meu instrutor não me indico) 2 - O uso de BCAA poderia evitar o catabolismo caso ocorrece no meu aerobico pela parte de amanhã, caso sim, deveria tomar antes, depois ou antes e depois? 3 - Eu fazia aerobico logo após o treino de musculação, com isso meu ganho estava sendo limitado, caso eu fizesse meu aerobico pela parte da manhã como planejo, isso continuaria prejudicando meus ganhos, ou quase anulado? 4 - No caso deu começar a tomar albumina, eu iria tomar antes de dormi e na hora que eu acorda, eu deveria tomar a albumina depois do aerobico ou antes do aerobico? 5 - O uso de vitamina C para diminuir a taxa de cortisol e aumentar a taxa de testosterona, isso realmente é veridico? e caso sim, com medicamentos como "Cebion" eu poderia ingerir essa vitamina C? e caso sim, quando eu deveria tomar? caso não como eu deveria ingerir essa vitamina C e quando tomar?? Antes que perguntem. Idade - 16 anos Peso - 71kg Braço - D - 34cm E - 34cm Altura - 170cm
  10. Se eu tomar Creatina e continuar fazendo meu aerobico (30 longos minutos por dia)... eu vou conseguir ganhar massa magra e perder gordura?... Estava lendo que quanto mais massa magra mais rapido vou queimar gordura... como na minha ultima avaliação eu tinha 17% de gordura (a 2 meses e meio e concerteza hoje devo estar com menos e 15%)... é verdade q se eu aumentar a quantidade de massa magra consigo acelerar a queima de gordura?... e tomando creatina vou conseguir isso?. Abraço a galera do Forum.
  11. Pow pra quem ja teve 78KG com 170cm é foda... agora to com 171cm (sou pequeno fazer o que né ¬¬) e 72kg e tenho mo medo de engorda, por isso a paranoia com essa 1g de carboidrato ai.
×
×
  • Criar Novo...