Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina E Seus Efeitos


death.drk

Posts Recomendados

boa noite.. primeiramente queria dizer que estou ciente de que existem varios topicos a respeito do assunto (albumina), utilizei a pesquisa mas nao achei nada comO o que eu acabei tendo hoje.. entao to meio desesperado/confuso vim pedir ajuda de vcs, rs

enfim, to tomando albumina faz uma semana.. antes de dormir e na hora que eu acordo(cerca de 1 colher e meia), ate ai tudo bem, ate estranhei que durante esse periodo eu praticamente nao peidei.. porem hoje eu tive uma dor de barriga (desinteria, caganeira? rs)e peidei NO MINIMO 100 VEZES no dia, ja defequei umas 4 vezes, nunca tive isso tao forte. Vale lembrar que minha barriga estava dura e inchada, e agora ta melhorando um pouco.. talvez meu estomago tenha dilatado e ainda com gases, pois tenho me alimentado bastante a cada 3 horas. vou suspender o uso ate segunda feira (por 4 dias), mas o que vcs acham? eu devo continuar tomando? alguma dica? Parece que os efeitos vieram tudo de uma vez, nem fui treinar hoje.. enfim, preciso de ajuda.

um abraco e agradeco desde ja

(desculpem a falta de acentos por causa do teclado)

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continue tomando que isso para.

Lembro a primeira vez que tomei, na primeira semana foi foda.. Na esteira era onde mais peidava e pior.. contaminava tudo, mas fingia que não era eu.

acho que isso só ocorreu no começo mesmo, claro que as vezes rola um peido fedorento, mas é normal.. só o cheirinho de ovo podre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei uma Albumina aqui, mas aii.. queria saber se posso misturar ela com Maltodextrina, pós-treino? Ou se tomo só malto pós-treino e albumina antes de durmir? E se devo também tomar Albumina na hora de acordar?

Cara, se vc tá sem whey, pode mandar a albumina com malto no lugar sim, tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc tá sem whey, pode mandar a albumina com malto no lugar sim, tranquilamente.

pow valeu, nos dias de academia vou bater malto + albumina no liquidificador e mandar pra dentro, pq só com água num dá, e nos dias que não tem academia tomarei com suco mesmo, pó de suco misturado, água + suco + albumina. PERFEITO =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando: Para minimizar os efeitos "gasosos" da albumina é só tomar ela misturada em iogurte. A maioria relata que o problema diminui bastante. No meu caso resolveu completamente.

E vamos passar essa informação pra frente galera, esse inconveniente da albumina têm solução e parece que a maioria não sabe ainda.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço muita gente que deixa de tomar por causa desse principal motivo, AHAUAHUUHA.. mas já falei que tem como diminuir isso, só não sabia como, agr tomarei com iorgute, não que eu já tenha esses sintomas, mas é bom evitar também né, não quero ficar disfarçando nem colocand a culpa em ngm na academia pelo peido podre de ôvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...