Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

• Respostas 96
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

ganhei 2kg na primeira semana...

na segunda nao ganhei nada nada...nem meio kg...

to ate pensando em mudar a estrutura do ciclo para 1-2-2-1 ao inves de 1-2-2...pra ver se da alguma coisa...

e como falei, to fazendo um dieta hipercalórica...perdi gordura, ganhei definição...mas na balança nao veio nada...

Postado
  • Autor

vc ainda ganhou 4kg...eu so ganhei 2...e posso dizer q ate o momento estou decepcionado com o m-drol...a nao ser q venha ganhos magicos nesta ultima semana...o q duvido mto...rs...

Postado

o loco, sera q nao foi a dieta? mandou bastante carbo? qual treino vc fez? eu ganhei mais ou menso 4kg tbm mais eu perdi gordura.... pra mim mudou bastante, deu pra ver nitida a diferença. TO ANsioso para fazer o segundo ciclo se eu ganhar mais 4kg ta otimo....

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

16o dia de Mdrol - biceps e costas

so pq reclamei, hj veio mais um kg na msm balança de sempre...cheguei nos 83kg...hehehehe

força normal...o braço bastante inchado...costas normal...abdomem começando a trincar...

entao...fiz uma dieta bastante calorica, com bastante carbo...

meu treino é meio loco, tipo ABC...alguns exercicios são 5 series piramide...outros são somente 3 series...td com acompanhamento de um amigo personal...

vamo ver se essa semana tenho o ganho esperado q não tive nas outras duas semanas...e dependendo como for, vou mudar o ciclo para 1-2-2-1 mesmo...

Postado

po eu tomei m-drol tb

mas n tenho vontade de tomar denovo nao

pelo custo x beneficio n achei q valeu a pena P MIM.

mas no meio do ciclo da uma moralzinha sim

bons ganhos!!

objetivo: 84 kg

peso atual: 80 kg

peso inicial: 75.5 kg

Postado
  • Autor

Jr-Drol...

justamente...por enqto o custo x beneficio pra mim não foi interessante...

por enquanto...qm sabe nao tenho surpresas nessa reta final....akauaukauka

Postado
  • Autor

a uns 2 ano atras, tomei stano...apesar d ter ganhado "somente" 3kg na epoca, foi com mta qualidade...perdi bastante gordura e trinkei legal..e o q ganhei foi d massa magra...so q na epoca eu nao sabia d nada d tpc e coisas do tipo...ahahahahah...e nem conhecia o forum...mas msm assim compensou bem mais...

Postado

Sim, vale mais a pena. Estou querendo perder um pouco de BF agora, e na próxima quero fazer uma deca x dura para ciclo inicial. Estou pensando em relatar aqui, afinal, relato desse ciclo eu não achei um completo até agora...

Postado

Eu gostei do m-drol, gosto tbm de deca e dura, vou mandar meu segundo ciclo se eu conseguir meu objetivo é so manter mesmo, fazer um cutting e manter na alimentaçao

Sim, vale mais a pena. Estou querendo perder um pouco de BF agora, e na próxima quero fazer uma deca x dura para ciclo inicial. Estou pensando em relatar aqui, afinal, relato desse ciclo eu não achei um completo até agora...

Siclo de m-drol q vc nao achou copmpleto? eu postei o meu ate hoje q to na TPC... postei todos os dias do ciclo de m-drol....

entao depois q eu chegar nuns 95kg ai vou querer alguma coisa para ajudar a definir mais no momento so crescer mesmo, dificil d+ so com alimentaçao e treino se nao tiver uma ajudinha extra complica

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

aumenta pra 3 caps por dia ai doido! E faz 21 dias só. Não adianta ficar tomando por muito tempo o corpo acostuma e os resultados param. Aumenta pra 3 e segue mais um 5 dias e para.

Flw

sera q nao terei colaterais??

17o dia d M-drol - treino de otm...ombro...

td normal...

sem colaterias...somente espinhas nas costas...

sem grandes resultados ainda...

Postado
  • Autor

acabei de chegar da academia

18o dia - peito e triceps...

leve aumento de força...

mais meio kg na balança...cheguei nos 3kg d ganho...

nada d colaterais...

Postado

sera q nao terei colaterais??

17o dia d M-drol - treino de otm...ombro...

td normal...

sem colaterias...somente espinhas nas costas...

sem grandes resultados ainda...

Nego quando tu aumentar tu vai sentir os mesmo colaterais de quando vc começou a tomar e os mesmos que quando vc aumentou de 1 pra 2. Depois já fica normal denovo.

Toma 3 um dia e da uma conferida. Se for pesado para seu corpo volta pra 2 comprimidos. Não existe receita para tomar essas coisas. Vai saber se teu m-drol não está subdosado ou se seu corpo precisa de mais.

Eu estou tomando 3 e aparentemente nada de mais. O figado deve estar derrentendo mas pelo menos to crescendo depois paro e ele se regenera.

Melhor que apenas detonar o figado e nao crescer merda nenhuma. Se não quer ter colaterais não tome bomba.

Se eu sentir alguma zica eu aviso o pessoal ai no forum.

A meia vida da parada é 8h ai vc toma um ou 2 comprimidos por dia e quer ficar gigante? O dia tem 24h entao larga a mão se ser frango toma 3 caps se entope de comida e fica anabolizando o dia todo. Ou toma pra crescer ou entao nem toma. Essa é a minha singela opinião.

Editado por Tomelirola (veja o histórico de edições)

Postado

Eu estou tomando 3 e aparentemente nada de mais. O figado deve estar derrentendo mas pelo menos to crescendo depois paro e ele se regenera.

Fica ligado porque o tamoxifeno é bastante hepatóxico, talvez ainda mais que o mdrol.

Então você não pode contar com a sobrecarga no fígado somente durante o ciclo, na tpc a coisa continua bruta...

Postado

so uma duvida...

começo a tpc logo apos o termino do ciclo...tipo no dia seguinte??

Isso, no dia seguinte! eu tomo depois do almoço!

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

otm nao consegui treinar...nem no fds conseguirei...o maximo uma corrida aki...

sem colaterais...

obs: sai com uma mina q nao saia a duas semanas...ela estranhou pra kct...falou q eu to bem maior e tal...e libido acima do normal...eheheh..ou seja, na balança naoa deu mto resultado...na pratica ta sendo outra coisa...akauaukauk

Postado

Fica ligado porque o tamoxifeno é bastante hepatóxico, talvez ainda mais que o mdrol.

Então você não pode contar com a sobrecarga no fígado somente durante o ciclo, na tpc a coisa continua bruta...

Então isso é real. Tenho mais medo dos quimioterápicos do que do m-drol em si. Por isso nem vou de clomid. Só tamox e bem de leve. Mas já está acabando mais 4 dias só =D.

otm nao consegui treinar...nem no fds conseguirei...o maximo uma corrida aki...

sem colaterais...

obs: sai com uma mina q nao saia a duas semanas...ela estranhou pra kct...falou q eu to bem maior e tal...e libido acima do normal...eheheh..ou seja, na balança naoa deu mto resultado...na pratica ta sendo outra coisa...akauaukauk

Ahahaha isso é muito bom neh! Mas aproveita que na terceira semana minha libido foi no chão! ahahaha

Editado por Tomelirola (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

começo da 4a...isso msm...4a semana...22o dia...

como os resultados fazendo 1-2-2 foram mto longe do esperado, tentarei tomar mais esa semana uma capsula por dia...

vamo ver no q da...

td normal...sem colaterais...até as espinhas desapareceram...

Postado

Isso cara, na quarta semana de uso do M-drol será anabolizante jogado fora!Sobre TPC vou deixar para os outros usuários responderem.Abraço!

Então isso é real. Tenho mais medo dos quimioterápicos do que do m-drol em si. Por isso nem vou de clomid. Só tamox e bem de leve. Mas já está acabando mais 4 dias só =D.Ahahaha isso é muito bom neh! Mas aproveita que na terceira semana minha libido foi no chão! ahahaha

Quando vc comecar os TPC posta la ... eu tb so meio duvidoso com tamox , um endocrinologista me passou um ae para manipular que impede o estrogeno , ele falou mas nao lembro o nome e nao consigo ler aquilo nem fudendo... quando for ver o preco eu vou ver o nome...

Postado
  • Autor

entao...na minha TPC vou tomar o animal Stak, tribulus e talvez clomid...e voltar com a creatina...

vamo ver no q da!!

Postado
  • Autor

mais um dia do ciclo...23o

ganhos estabilizados...nada de aumento de força...de pump...de nada...

sem colaterais...

somente 3 kg...

resumindo, descepcionado com os resultados..!!!

Postado

mais um dia do ciclo...23o

ganhos estabilizados...nada de aumento de força...de pump...de nada...

sem colaterais...

somente 3 kg...

resumindo, descepcionado com os resultados..!!!

po leke relaxa eh isso ai mesmo

eu falei em alguns posts aki sobre isso, tb soh ganhei 3 kg e na TPC perdi 0.5kg

comi tudo certinho e tal, lógico q poderia ter comido melhor, mas o m-drol PARA MIM n foi isso tudo q falam nao

longe disso mto caro 185 reais p quase nda, durante o ciclo ganhei mta disposição, recuperação rapida, todo mundo falava q tava maior e tal

mas na segunda semana da TPC foi foda,totalmente desanimado

pelo preço n compensa proximo ciclo q eu vo fazer vai ser de dura.

abraço!

objetivo: 84 kg

peso atual: 80 kg

peso inicial: 75.5 kg

Postado

Entao mais vc pagou 185reais so que da pra dois ciclos, se ganhou 3 nesse se ganhar + 3 no outro acho bom, me fala um suplemento(nao q o m-drol seja um suplemento, to comparando com o preço) ai de 185reais q vc ganharia 6kg... eu nao conheço.

Mais é de cada um, em vc nao deu o resultado esperado eu ja gostei bastante, comecei o ciclo com 82kg e to agora com 88kg, sei q nao foi tudo graças ao m-drol nao. Pq mudei minha alimentaçao e to gastando grana com suplemento agora, coisa q eu nao fazia...

Cada corpo reage de uma forma... vamo ver meu segundo ciclo tomara q eu ganhe pelo menos uns 4kg

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

entao dfm...talvez os ganhos são maiores em qm começou a tomar e ainda não havia chegado no "limite" sem tomar nada...

eu estava com o peso estabilizado a mto tempo...msm mudando alimentação e suplementando, nao havia mais ganhos...por estar no meu "limite" sem tomar nada, pode ser q o meu ganho tenha sido menor...e vc, por ainda não estar no seu limite, tenha ganhado mais...

não sei se vc me entendeu!?!?!?

obs: otm nao resisti...tava no bar e tomei uma cervejinha...nada exagerado...mas tomei...eheheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.