Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrilatina - Ergogel T + Hgh


PedroBrand

Posts Recomendados

Fala rapaziada, queria saber se alguém já ouviu falar desse combo aqui:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-Potencializacao-de-Desempenho-Anabolismo-Muscular-Nutrilatina-AGE

o preço não é dos mais acessíveis, ou seja, poucas pessoas devem ter experimentado, além do mais, estava em uma loja de suplementos e me disseram que o custo-benefício vale a pena. Mas como não gosto de comprar as coisas no escuro, gostaria da opinião da galera, um abração e bons treinos!

Osssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

onde vocês conseguem tribulus se a anvisa não deu liberação?!

Até onde sei a Anvisa nunca barrou tribulus. Vc pode mandar manipular, importar ou comprar com os vendedores aqui do forum (o pessoal recomenda muito o do chacall).

Sobre o Ergogel..já usei (a muito tempo atrás) o ergogel+hGH. Lixo puro. Não vá gastar seu dinheiro com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei a Anvisa nunca barrou tribulus. Vc pode mandar manipular, importar ou comprar com os vendedores aqui do forum (o pessoal recomenda muito o do chacall).

Sobre o Ergogel..já usei (a muito tempo atrás) o ergogel+hGH. Lixo puro. Não vá gastar seu dinheiro com isso.

po cara, tenho amigos que pediram para importar e o tribulus foi barrado no aeroporto, além do mais que manipulado nunca é de tão boa qualidade quanto um de uma marca de suplementação renomada!

mas vou procurar entrar com esse chacall e ver como que eu posso fazer, valeu mesmo bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, tenho amigos que pediram para importar e o tribulus foi barrado no aeroporto, além do mais que manipulado nunca é de tão boa qualidade quanto um de uma marca de suplementação renomada!

mas vou procurar entrar com esse chacall e ver como que eu posso fazer, valeu mesmo bro!

Estranho isso. Ja importei tribulus e estou aqui com ele. Nunca ouvi ninguem relatar q ficou barrado pela Anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...