Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D


marcosvital

Posts Recomendados

galera bom dia.

estou com uma grande duvida.

eu realizo os meu aerobicos todos os dias as 11 horas e malho(musculação) as 15;30.

hoje eu começo a tomar o jack3d eu gostaria de saber se eu tomando ele sozinho sem os outros suplementos tipo whey,creatina.... eu teria algum ganho na musculatura?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terá ganhos devido a seu treino, dieta e descanso, no que diz a ajuda no crescimento muscular, o Jack não tem nada de anabólico, o máximo que ele vai ajudar é na intensidade do teu treino e com isso talvez treine mais pesado e auxilie a hipertrofia.

Mas acho besteira tomar pré workout sem os básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá ganhos devido a seu treino, dieta e descanso, no que diz a ajuda no crescimento muscular, o Jack não tem nada de anabólico, o máximo que ele vai ajudar é na intensidade do teu treino e com isso talvez treine mais pesado e auxilie a hipertrofia.

Mas acho besteira tomar pré workout sem os básicos.

o basico seria um whey protein,uma creatina,dextrose e uma albumina?

ai estaria de bom tamanho?

valeu a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse vc, antes de suplementar qualquer outra coisa, eu garantiria whey + dextrose, pra mim é o básico. Albumina é uma boa forma de aumentar as proteínas da sua dieta, tbm seria bom. Creatina é ótima tbm, e tem um CxB muito bom. Por ultimo eu pensaria nos pré-workouts.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse vc, antes de suplementar qualquer outra coisa, eu garantiria whey + dextrose, pra mim é o básico. Albumina é uma boa forma de aumentar as proteínas da sua dieta, tbm seria bom. Creatina é ótima tbm, e tem um CxB muito bom. Por ultimo eu pensaria nos pré-workouts.

abraço.

comprei um whey da optium,uma dextrose,albumina e creatina.

minha duvida e se eu posso tomar o whey a creatina e a dextrose todas juntas (misturadas em 200ml de leite desnatado)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um whey da optium,uma dextrose,albumina e creatina.

minha duvida e se eu posso tomar o whey a creatina e a dextrose todas juntas (misturadas em 200ml de leite desnatado)?

Pode sim,porem com agua nao com leite...creatina com leite nao é bem recomendado atrapalha na absorçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma duvida , eu malho a tarde umas 4 horas , porem eu tenho cursinho de tarde ou seja eu saio do cursinho e vou malhar

eu tenho armario no oclegio onde faso cursinho ai eu vou deixar o jack 3d la eu posso por numa garrafinha e tomar dps? pq demora mais d uma hora pra chegar na academia ou tem q ser imediato?

ahh sim e tem q chacoalhar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...