Postado 13/03/2011 às 23:31 03/13, 2011 Olá pessoal. É o seguinte estou pra começar um ciclo de m-drol, daqui a uma semana, proxima segunda, e queria saber o que vocês acham do meu ciclo e TPC. Farei um ciclo de 1-2-2, suplementando whey+dextrose e estou na duvida se uso jack3d. Farei TPC com: Whey+dextrose+muscle Milk+creatina+Tamoxifeno(duvida se faço 40mg-15 dias e 20mg-15 dias ou se faço 20mg-30 dias)+Zma ou tribulus(qual seria melhor?)+Jack3d! São essas as minhas duvidas, minha dieta é bem arrumada acho que nesse ponto está tudo tranquilo. Obrigado a todos
Postado 14/03/2011 às 01:01 03/14, 2011 Manda 20mg por 30 dias, 40mg é muito toxico pro figado.. mdrol ja é hepatoxico, ai tamox tambem é, ja viu ne.. Tribulus, sem duvidas..
Postado 14/03/2011 às 01:04 03/14, 2011 Autor certo, sobre o jack3d alguma ideia? Mando durante o ciclo ou so na tpc ta bom ja? obrigado!
Postado 15/03/2011 às 15:15 03/15, 2011 é guarda o Jack3d e a creatina pra tpc.. o steroid já aumenta a pressão, então fica longe de estimulantes durante o ciclo, o jack3d(dmaa) eh forte...Estude sobre as ervas dos produtos de TPC gringos, chamados OTC, são os ' tudo-em-um ' ex Cycle Assist, Cycle Support pra usar durante o ciclo. RIP AZIZ SHAVERSIAN THE KING
Postado 15/03/2011 às 22:40 03/15, 2011 Autor Galera é o seguinte, eu acho dificil conseguir o TT, gostaria de saber se aumentando a dose do zma da pra ter resultados bons como os do TT? e sobre esse Cycle assist, sabe quanto custaria? é porque eu gosto de ter tudo na mao antes de começar o ciclo, pra depois nao ficar desesperado atras das substancias entende? Ja estou com parte dos tamoxifenos aqui comigo, de um TPC que sobrou do meu amigo e so falta o ZMA ou TT. Obrigado desde já
Postado 15/03/2011 às 23:28 03/15, 2011 po kra tem q ser tribullus nao adianta tomar ZMA p caramba q n vai adiantar nda e como jah te disseram 20 mg de tamox por 30 dias tah otimo abraço! objetivo: 84 kg peso atual: 80 kg peso inicial: 75.5 kg
Postado 16/03/2011 às 21:46 03/16, 2011 Galera é o seguinte, eu acho dificil conseguir o TT, gostaria de saber se aumentando a dose do zma da pra ter resultados bons como os do TT? e sobre esse Cycle assist, sabe quanto custaria? é porque eu gosto de ter tudo na mao antes de começar o ciclo, pra depois nao ficar desesperado atras das substancias entende? Ja estou com parte dos tamoxifenos aqui comigo, de um TPC que sobrou do meu amigo e so falta o ZMA ou TT. Obrigado desde já o cycle assist apesar do nome, eu acho válido tomar APÓS A TPC, pois ele auda a dar uma limpada legal. Se estiver com grana sobrando vale pegar um pote. Tem silimarina e uma série de coisas. Custa quase 200 conto, depende onde vc pegar. TT não é difícil de conseguir não amigo. Perde uns 2 minutos no google qe tu acha N sites que vendem. Aqui mesmo tem o Chacall, só nao sei sei continua como vendedor aqui. e é isso aí, nunca comece um ciclo sem tudo na mao abs H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 17/03/2011 às 11:15 03/17, 2011 Eu comprei meu TT na framacia Tupa, on line. Demorou quase 30dias pra chegar + chegou. So q nao quero comprar la nunca mais passei nervoso ligando pra la, pensei q tinha tomado calote. Se alguem souber ai um lugar confiavel on line me avisa ai tbm. 20mg de tamoxi, tbm acho isso e é isso q to tomando. Estou segurando legal os ganhos ate agora. Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 19/03/2011 às 04:15 03/19, 2011 Autor Mais uma duvida, há algum problema começar o ciclo num sabado? Ou é melhor começar segunda mesmo? sabendo que malho aos sabados obrigado!
Postado 19/03/2011 às 11:20 03/19, 2011 Mais uma duvida, há algum problema começar o ciclo num sabado? Ou é melhor começar segunda mesmo? sabendo que malho aos sabados obrigado! Acho q nao tem problema nenhum nao, o m-drol vc tem q tomar todos os dias, diferente do que alguns falam que so toma no dia que vai malhar. Entao acho q nao tem nada haver nao. Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Crie uma conta ou entre para comentar