Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Auxilio Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

É o seguinte estou pra começar um ciclo de m-drol, daqui a uma semana, proxima segunda, e queria saber o que vocês acham do meu ciclo e TPC.

Farei um ciclo de 1-2-2, suplementando whey+dextrose e estou na duvida se uso jack3d.

Farei TPC com: Whey+dextrose+muscle Milk+creatina+Tamoxifeno(duvida se faço 40mg-15 dias e 20mg-15 dias ou se faço 20mg-30 dias)+Zma ou tribulus(qual seria melhor?)+Jack3d!

São essas as minhas duvidas, minha dieta é bem arrumada acho que nesse ponto está tudo tranquilo.

Obrigado a todos

Postado
  • Autor

certo, sobre o jack3d alguma ideia?

Mando durante o ciclo ou so na tpc ta bom ja?

obrigado!

Postado

é guarda o Jack3d e a creatina pra tpc.. o steroid já aumenta a pressão, então fica longe de estimulantes durante o ciclo, o jack3d(dmaa) eh forte...Estude sobre as ervas dos produtos de TPC gringos, chamados OTC, são os ' tudo-em-um ' ex Cycle Assist, Cycle Support pra usar durante o ciclo.

RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

Postado
  • Autor

Galera é o seguinte, eu acho dificil conseguir o TT, gostaria de saber se aumentando a dose do zma da pra ter resultados bons como os do TT?

e sobre esse Cycle assist, sabe quanto custaria? é porque eu gosto de ter tudo na mao antes de começar o ciclo, pra depois nao ficar desesperado atras das substancias entende?

Ja estou com parte dos tamoxifenos aqui comigo, de um TPC que sobrou do meu amigo e so falta o ZMA ou TT.

Obrigado desde já

Postado

po kra tem q ser tribullus

nao adianta tomar ZMA p caramba q n vai adiantar nda

e como jah te disseram 20 mg de tamox por 30 dias tah otimo

abraço!

objetivo: 84 kg

peso atual: 80 kg

peso inicial: 75.5 kg

Postado

Galera é o seguinte, eu acho dificil conseguir o TT, gostaria de saber se aumentando a dose do zma da pra ter resultados bons como os do TT?

e sobre esse Cycle assist, sabe quanto custaria? é porque eu gosto de ter tudo na mao antes de começar o ciclo, pra depois nao ficar desesperado atras das substancias entende?

Ja estou com parte dos tamoxifenos aqui comigo, de um TPC que sobrou do meu amigo e so falta o ZMA ou TT.

Obrigado desde já

o cycle assist apesar do nome, eu acho válido tomar APÓS A TPC, pois ele auda a dar uma limpada legal. Se estiver com grana sobrando vale pegar um pote. Tem silimarina e uma série de coisas. Custa quase 200 conto, depende onde vc pegar.

TT não é difícil de conseguir não amigo. Perde uns 2 minutos no google qe tu acha N sites que vendem. Aqui mesmo tem o Chacall, só nao sei sei continua como vendedor aqui.

e é isso aí, nunca comece um ciclo sem tudo na mao

abs

Untitled_1.jpg

H-DROL (protocolo completo)

http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/

Postado

Eu comprei meu TT na framacia Tupa, on line. Demorou quase 30dias pra chegar + chegou. So q nao quero comprar la nunca mais passei nervoso ligando pra la, pensei q tinha tomado calote. Se alguem souber ai um lugar confiavel on line me avisa ai tbm.

20mg de tamoxi, tbm acho isso e é isso q to tomando. Estou segurando legal os ganhos ate agora.

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Mais uma duvida, há algum problema começar o ciclo num sabado?

Ou é melhor começar segunda mesmo?

sabendo que malho aos sabados

obrigado!

Postado

Mais uma duvida, há algum problema começar o ciclo num sabado?

Ou é melhor começar segunda mesmo?

sabendo que malho aos sabados

obrigado!

Acho q nao tem problema nenhum nao, o m-drol vc tem q tomar todos os dias, diferente do que alguns falam que so toma no dia que vai malhar. Entao acho q nao tem nada haver nao.

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.