Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Eficiente


f3l1p3x

Posts Recomendados

Fala aew pessoal!

Depois de 3 anos de treino, 8% de BF atualmente com 1,77 e 70Kg, chegou a hora de crescer. Depois de vários experimentos e know how adquirido aqui no forum, decidi montar o próximo combo, bem básico por sinal.

Whey Glambia

Albumina

Creatina Optimum

Malto Milly

Dextrose da Now Foods

A grosso modo, irei treinar pesado, caprichar na alimentação e na diferença de release da malto para a dextrose.

Eu acho que conseguirei ótimos resultados conciliando carbos de diferentes releases no pós treino, prolongando o pico de insulina durante a janela de oportunidades.

Vocês acham que está correto ou que eu deveria usar um carbo só e com a grana comprar uma Glutamina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, que dose você iria usar de Glutamina?

E não precisa usar Dextrose e Malto, pode usar só um, a diferenca é mínima.

5g no pós. Como já comprei a dextrose, estou pensando em ou a glutamina ou um BCAA/Amino. No entanto, dei uma olhada, como o objetivo é eficiência, acho que a Whey e a Albumina já irão me prover a quantidade adequada de Aminos e glutamina diária. O que vocês acham? Tem que comprar alguma coisa a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas 5g só não é nada.

É o que a Optimum recomenda. Eu estava dando uma olhada no bb.com e os gringos falam pra tomar também caseína e um multivitáminico. Teve cara que elogiou o ZMA também e dispensou a BCAA. Entre outra proteína (mais a whey e a albumina) ou uma glutamina, qual é mais vantajoso, ou nem há necessidade? E o multivitamínico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente pela sua massa corporal vc nao precisa de muita coisa para mantela

come comida e toma whey dextrose albumina um multivitaminico e uma vitamina C ta otimo com isso vc cresce

se kiser creatina toma

Editado por andregf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo peso, bf e tempo de treino, manda uma creatina e o resto manda comida, especialmente proteínas

Então, como a Albumina tá uns 30,40 o Kg, eu tava pensando em usar o Super Amino 4800 da Dymatize, porque trago dos eua. Já usei ele e achei MTO FODA MESMO, a recuperação e o anticatabolismo, simplesmente o melhor e com um aminograma completo.

O que vocês acham de substituir a albumina por ele?

http://www.dymatize.com/products/recovery-amino-acids/39/super-amino-4800/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...