Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Top Fuel. Alguém Conhece.


Carlos_3u

Posts Recomendados

Publicidade

"boa pessoal, comprei um whey protein concentrado, glutamina, e um BCAA, o whey e show, a gluatamina tambem, mas estou com dúvida do BCAA, o odor o cheiro parece de levedura de cerveja , a cor das capsulas e marrom geralmente BCAA são brancas, estou com muita dúvidas achei bem estranho, alguem ja usou esse produto, vulgo queria uma resposta será que eu estou tomando levedura de cerveja ao inves de BCAA."

"De forma alguma ismael.

Você esta tomando bcaa, e vera isto pela recuperaçao muscular que sera otimizada.

Meu bcaa, vita c, combo anti catabolismo, são a mesma materia prima, mesma cor, mesmo odor forte,

porem cada um tem sua composição totalmente diferente,

Meus produtos são naturais, não passam por processos farmaceuticos, laboratoriais, industriais ou outros, que fazem com que os produtos fiquem com " gosto gostoso, cheirinho gostoso, e outros "

que as grandes marcas fazem para poder atrair aqueles clientes que são um pouco mais como digo,

um pouco menos tolerantes a produtos naturais como os mesmos.

Pode ficar despreocupado e tranquilo, que está tomando SIM BCAA."

fonte: http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=126&start=350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja peguei whey com ele sim, chegou tudo certinho e bem embalado

o plastico q veio embalado eh super resistente, entao da uma seguranca maior ao produto

a albumina eh peguei da marca FAMA com ele mesmo e lembro q saiu barato

agora o problem eh q galera falava q pedia whey isolado e na vdd vinha whey concentrado e mais um monte de zica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...