Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Quanto Vocês Conseguiram Evitar O Catabolismo


warmick

Posts Recomendados

Terei de passar uns 45~~60 dias sem malhar devido a uma maldita apendicite (se malhar corro o risco de desenvolver uma hérnia), mas eu queria preservar o máximo possível minha constituição corporal. Com uma dieta proteíca e suplementação (qual?) seria possível pelo menos perder pouco?

Estou bem chateado, espero que possam me ajudar, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terei de passar uns 45~~60 dias sem malhar devido a uma maldita apendicite (se malhar corro o risco de desenvolver uma hérnia), mas eu queria preservar o máximo possível minha constituição corporal. Com uma dieta proteíca e suplementação (qual?) seria possível pelo menos perder pouco?

Estou bem chateado, espero que possam me ajudar, abrass

Abaixe o nº de carbs na dieta, com uma boa alimentação não é necessário suplementar, mantenha uma dieta baseada em seus gastos kcal's e pra segurar a onda, ingira alimentos de baixo IG para evitar o ganho de gordura.

Sei que é foda ficar sem malhar cara, mas o lado positivo é que concertesa, seu corpo quando voltar vai estar mais descansado, e com uma dieta adequada no retorno, você pode crescer muito mais...

em um prazo de 1 mês no maximo você consegue recuperar oque perdeu devido a memória no DNA de nossas células, que resgata toda a musculatura quando é recolocada em esforço.

o descanço é muito bom e util.

E suplementar sem treino com dieta balanceada é besteira.

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jorney, espero que consiga algo nesse sentido depois mesmo, e apesar de concordar com o que você falou por último perguntei algum suplemento pois vi muitos sendo descritos como "anti-catabólicos", e como estava querendo arrumar um jeito de evitar a perda de massa, talvez achasse algum que me ajudasse nessa epopéia :(

@##pk##, pois é, como eu tava meio em dúvida em relação a qual seção seria (até porque o tópico envolve um pouco de tudo) achei melhor postar aqui no geral, glutamina? Algum horário ou acompanhamento em especial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gaby, muito obrigado, verei se manipulo comprimidos de 2g de vit C, uma no começo do dia e outra no fim da tarde, junto com uma glutamina nesse mesmo horário e uma boa dieta, talvez assim consiga perder menos =) muito obrigado

@phillip, não sei se vejo muito custo benefício em usar creatina sem estar malhando, mas em último recurso, darei uma olhada sim, obrigado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixe o nº de carbs na dieta, com uma boa alimentação não é necessário suplementar, mantenha uma dieta baseada em seus gastos kcal's e pra segurar a onda, ingira alimentos de baixo IG para evitar o ganho de gordura.

Sei que é foda ficar sem malhar cara, mas o lado positivo é que concertesa, seu corpo quando voltar vai estar mais descansado, e com uma dieta adequada no retorno, você pode crescer muito mais...

em um prazo de 1 mês no maximo você consegue recuperar oque perdeu devido a memória no DNA de nossas células, que resgata toda a musculatura quando é recolocada em esforço.

o descanço é muito bom e util.

E suplementar sem treino com dieta balanceada é besteira.

Siga essas dicas e seja feliz!

Desencana que o shape não vai manter na mesma forma, mas quando retornar aos treinos ficará bem melhor.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só comer...claro que a sua genética vai ditar o quanto vc deve comer de qual macro, mas se fizer uma dieta razoável as perdas serão mínimas. Sem treinar, só manteria a vitamina C (nao por causa do catabolismo, a ajuda nisso por parte dela é minima), o multivitaminico e um omega 3. Uma fase de consolidação antes de parar ajuda MUITO, mas nao dá pra advinhar quando acontecerá um imprevisto, então só te resta se alimentar bem e esquecer o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...