Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento Para Manchas Da Acne


helmo

Posts Recomendados

Então galera , tranquilo ? Eu iria postar essa duvida do sub forum qualidade de vida, porém vi que lá só tem artigos , então resolvi postar aqui ..

Então , a galera pra controlar as espinhas , usam muitos sabonetes e gels especial , queria saber o que usam para tirar aquelas "manchas" que as espinhas deixaram no rosto , eu tive grau 1 de espinha , porém fiz a merda de estourar elas e fico meio marcado , queria saber se tem como tira e como fizeram .. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 18 anos veio várias espinhas um pouco grande e eu apertava tudo tmb... ficou com algumas manchas no meu lado esquerdo do rosto.

Engraçado que hj qnd aparece são pequenas, mas se eu aperto, não fica com cicatriz

Mas então.. ano passado resolvi fazer algo pra tirar essas mancha que ficaram. Resolvi fazer peeling!

A mina passava um creme amarelo no meu rosto 1x cada 15 dias acho... e de noite eu passava um creme manipulado.

Cara eu fiz isso por quase 2 meses... infelizmente tive q parar de ir por causa da faculdade e as vezes o rosto descascava

mas o resultado foi EXCELENTE!! saiu quase tudo em pouco tempo! se eu tivesse continuado por mais 1 mês sairia tudo tenho certeza

O único problema é que é um pouco caro... eu acho que paguei 600 reais pelo tratamento todo, mas não fui todos os dias

Enfim.. cmg o peeling funcionou

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu terminei o meu tratamento com o ROACUTAN... a minha dermato recomendou para tirar as manchinhas esse medicamento aqui skimatix gel, usei ele por 4 meses apos o tratamento com o ROACUTAN e tive bons resultados hoje meu rosto só tem 2 maruinhas bem pequenas proximas ao nariz de catapora kkkk porq eu cocei... o gel custei acho que 75 reais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...