Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

... Duvida Suplementaçao / Alimentação ...


moreirahenrique

Posts Recomendados

Bem estou suplementando com Creatina (prolab), Mass 3200 (probiotica, l-glutamina (probiotica, 100%pure whey (probiotica), dextrose (probiotica) e albumina da (nutrilatina) ....

... Minhas duvidas sao:

1 - To tomando o Mass 3200 (hipercalorico) somente uma vez por dia, qndo acordo .... tomo geralmente com um sanduiche de peito de peru ou presunto de peru light .... VCS ACONSELHAM TOMAR MAIS DE UMA VEZ POR DIA? PQ NO ROTULO DIZ PRA TROMAR 5 VEZES, AI TIPO, HAJA GRANA NE, PQ ACABA RAPIDO ... COMPREI O DE 3KG ...

2 - To tomando um shake pos treino, com whey, dextrose, creatina e glutamina ... N ESTOU FAZENDO A FASE DE SATURAÇAO DA CREATINA, ESTOU TOMANDO 5G DELA E 5G DA GLUTAMINA, LI EM ALGUNS TOPICOS Q N PRECISA DA SATURAÇAO, MAS LI TBM Q PRECISA KEM N TEM UMA ALIMENTAÇÃO REGRADA E TALZ .... AFINAL PRECISA OU NAUM ¬¬"?

3 - A ALBUMINA ESTOU TOMANDO COM AGUA MSMO, ANTES DE DORMIR, PQ O LEITE DESNATADO TEM TIPO 10G DE CARBO ... E TALZ, POSSO TOMAR COM AGUA MSMO? OU ISSO INTERFERE NA ABSORÇAO DA ALBUMINA?

4 - HA DIFERENÇA SIGNIFICATIVA ENTRE O PEITO DE PERU E O PRESUNTO DE PERU LIGHT? .... peskisei e vi q o peito apresenta mais proteinas, mas eh mais caro, e o presutno tem menos proteina, mas compensa mais $$$$ .... MAS KERU SABER EM RELAÇAO A GORDURA E TALZ, pq to cortando o maximo q posso da gordura ....

5 - ....MEUS LANCHES TEM SIDO 2 FATIAS D PAO INTEGRAL + 3 PEITO DE PERU OU PRESUNTO DE PERU ... TA BOM!?!? OU TENHO Q ACRESCENTAR ALGO??

6 - TO COMENDO BATATA DOCE NO PRE TREINO (MEIA HORA A UMA HORA ANTES) .... PODE SER? =)

... vlwz!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Tome duas vezes ao dia ,ao acordar como vc ja toma e encaixado em outra refeição do dia

2- Nao precisa. o corpo nao consegue absorver mais que 5g de creatina....

3- Com agua é o mais apropriado,e logico que a agua nao interfere em nada na absorção ;)

4- Diferença grande nao tem mas o peito de peru é melhor, pq tem mais proteinas e um pouco menos de gordura

5- Tá bom,mas acompanhado com alguma refeiçao liquida né.?

6- Poder pode, mas é melhor botar ela na refeiçao solida depois do treino, uma sugestao de refeiçao no pré treino seria banana,aveia e mel.. ;D

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estou suplementando com Creatina (prolab), Mass 3200 (probiotica, l-glutamina (probiotica, 100%pure whey (probiotica), dextrose (probiotica) e albumina da (nutrilatina) ....

... Minhas duvidas sao:

1 - To tomando o Mass 3200 (hipercalorico) somente uma vez por dia, qndo acordo .... tomo geralmente com um sanduiche de peito de peru ou presunto de peru light .... VCS ACONSELHAM TOMAR MAIS DE UMA VEZ POR DIA? PQ NO ROTULO DIZ PRA TROMAR 5 VEZES, AI TIPO, HAJA GRANA NE, PQ ACABA RAPIDO ... COMPREI O DE 3KG ...

2 - To tomando um shake pos treino, com whey, dextrose, creatina e glutamina ... N ESTOU FAZENDO A FASE DE SATURAÇAO DA CREATINA, ESTOU TOMANDO 5G DELA E 5G DA GLUTAMINA, LI EM ALGUNS TOPICOS Q N PRECISA DA SATURAÇAO, MAS LI TBM Q PRECISA KEM N TEM UMA ALIMENTAÇÃO REGRADA E TALZ .... AFINAL PRECISA OU NAUM ¬¬"?

3 - A ALBUMINA ESTOU TOMANDO COM AGUA MSMO, ANTES DE DORMIR, PQ O LEITE DESNATADO TEM TIPO 10G DE CARBO ... E TALZ, POSSO TOMAR COM AGUA MSMO? OU ISSO INTERFERE NA ABSORÇAO DA ALBUMINA?

4 - HA DIFERENÇA SIGNIFICATIVA ENTRE O PEITO DE PERU E O PRESUNTO DE PERU LIGHT? .... peskisei e vi q o peito apresenta mais proteinas, mas eh mais caro, e o presutno tem menos proteina, mas compensa mais $$$$ .... MAS KERU SABER EM RELAÇAO A GORDURA E TALZ, pq to cortando o maximo q posso da gordura ....

5 - ....MEUS LANCHES TEM SIDO 2 FATIAS D PAO INTEGRAL + 3 PEITO DE PERU OU PRESUNTO DE PERU ... TA BOM!?!? OU TENHO Q ACRESCENTAR ALGO??

6 - TO COMENDO BATATA DOCE NO PRE TREINO (MEIA HORA A UMA HORA ANTES) .... PODE SER? =)

... vlwz!!! :)

1- Certinho!!! Pode mandar esse Hiper antes do cafe da manha e encaixado em outra refeição do dia!!!

2- O shake pos Treino ta bom!!! E quanto a creatina ta tomando certo naum precisa saturar naum!!!

NAum sei se vc pesquisou ake nu topico fixo da creatina q a saturação eh inutil, mais realmente as duvidas sao grandes...

3- AGUA certinho :)

4- POw parceiro!!! aii vai de vc!!!Avalia o melhor custo X beneficio pra vc e pro seu bolso!!!

no meu caso eu mando presunto de peru por causa do bolso heuheuheuhuheuheuehueh :rolleyes:

5- Depende do lanche...Eu te aconselharia a acrescentar algumas frutas nos seus lanches BANANA, maça, etc!!!!

6- MElhor manda no pos treino dpois do shake na sua refeição!!!

PEito de frango e/ou peru, batata cozida(doce ou inglesa), macarrao etc!!!!!

abras e bons treinos!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...