Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yakult


marc01

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, o melhor horário pra se usar é no desjejum, junto com nada, comendo uma refeição uns 10 ou mais minutos depois do yakult. Tomado ao acordar vai melhorar a absorção dos lactobacilos e junto com nada porque assim também faz com que seja melhor absorvidos os bacilos. Faz assim: acordou vai direto no yakult, toma ele todo. Em seguida vai preparando seu lanche, vestindo uma roupa, etc enquanto espera um tempinho pra serem absorvidos pelo organismo. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o assunto mais ainda tratando de Yakult, quando consumo yakult ou marcas similares costumo acordar no dia seguinte parecendo que to gripado,normalmente tenho febre e outros sintomas de virose, nao tenho problema com iogurtes de outros tipos ou lactose, parece que tenho algo relacionado ao tipo especifico, alguem tem ideia do que pode ser?Vlw..

Editado por Tofin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o assunto mais ainda tratando de Yakult, quando consumo qualquer uma das marcas costumo acordar no dia seguinte parecendo que to gripado,normalmente tenho febre e outros sintomas de virose, nao tenho problema com iogurtes de outros tipos ou lactose, parece que tenho algo relacionado ao tipo especifico, alguem tem ideia do que pode ser?Vlw..

Alergia talvez.

Só um médico e um exame poderão detectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...