Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manitol Em Ampolas De Hcg


Posts Recomendados

Fala ae, galera.

Não sei se essa é a área apropriada pra apresentar minha dúvida, mas nenhuma outra pareceu mais adequada.

Tenho procurado HCG pra mandar durante um ciclo que eu pretendo iniciar (Deca+Dura), mas devido à indisponibilidade geral de medicamentos que o contenham e à dificuldade de obtê-los, em razão da necessidade de prescrição médica, restou como opção a aquiição de um produto veterinário http://www.agroline.com.br/produto/ver/1288/vetecor-5000-ui.html

Na descrição do produto, o HCG aparece como componenete predominante, mas também é citada a presença de outro elemento, o manitol. Alguém sabe alguma coisa a respeito desse componente (manitol), e, especialmente, se ele pode trazer algum dano relevante?

Agradeço desde já.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manda email pros caras desse site aqui

http://www.reprocenter.com.br/default.asp

eu ja comprei aí e outros membros tb

o nome é Chorulon e é bem barato, menos de 50 pilas um bujãozinho de 5000iu :lol:

edit: vc sabe que vai precisar de agua bacteriostatica pra diluir, né?

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda email pros caras desse site aqui

http://www.reprocenter.com.br/default.asp

eu ja comprei aí e outros membros tb

o nome é Chorulon e é bem barato, menos de 50 pilas um bujãozinho de 5000iu :lol:

edit: vc sabe que vai precisar de agua bacteriostatica pra diluir, né?

Obrigado pela resposta, Tycoon. Bem barato mesmo. Vou mandar um email sim.

Pois é, o problema é q eu não consegui encontrar água bacteriostática em lugar nenhum. Vc sabe onde eu posso conseguir? Tava pensando em diluir na água que vem com as ampolas e fracionar as doses com uma seringa de insulina.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tycoon que me ajudou a encontrar diversas coisas, bem como exclarecer diversas dúvidas, além de boas sugestões.

Agora deixa eu retribuir a ajuda que recebi e compartilhar as informações com outros usuários do fórum, rs

No tópico sobre meu cilco tem link de onde comprei o Chorolum, agua bacteriostática. Tem um cara do Mercado Livre que tem a versão Humana, eu vou mandar chorolum mesmo, semana que vem já começo aplicações. Paguei acho que 35 R$ + frente.

Dá uma olhada no tópico, procure pelos links lá que vai encontar tudo =)

Abraços e tudo de bom

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, Tycoon. Bem barato mesmo. Vou mandar um email sim.

Pois é, o problema é q eu não consegui encontrar água bacteriostática em lugar nenhum. Vc sabe onde eu posso conseguir? Tava pensando em diluir na água que vem com as ampolas e fracionar as doses com uma seringa de insulina.

Abraço!

Normalmente você teria que importar.

Dá uma passada na sessão de artigos onde tem o tópico do hCG, la nas ultimas msgs eu postei um link de um cara que tava vendendo kits de 30ml de agua + 3 frascos no mercado livre, o drusian aqui do fórum comprou com ele inclusive, então é firmeza.

pelo que eu vi ja acabou mas na pagina do produto ele disse que agora em março já ia ter mais kits a venda, então acho que é só questão de esperar uns dias

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei meu tópico principal (primeiro) e coloquei links de onde comprar o HCG e também coloquei tanto o perfil (ML) como o email do cara (de forma camuflada). Mas está lá, entra em contato. Quando eu peguei parece que ele tinha mais 3 kits ainda e também tinha hcg humano a 150 pilas.

O cara é ponta firme, postou rapidinho, deu um quebra no preço, veio embalado protegido, todos os frascos com os lacres de proteção. Não tenho do que reclamar.

Tá tudo lá, mastigadinho =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO obrigado pelas respostas, Tycoon e drusian.

Já enviei um email pro kra do Mercado Livre, já que o produto atualmente está indisponível. O problema é q eu to com um pouco de pressa, mas o jeito é esperar mesmo.

Com relação ao hcg, vou comprar o chorulon. Tb já enviei um email pedindo instruções para a compra.

Agradeço novamente pela ajuda. Devo relatar meu ciclo. Ajudem lá se puderem e quiserem. haha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorulon está em falta. :(

Vou continuar esperando aqui.

Kra do Mercado Livre respondeu e disse que vende o kit por R$90,00 e que incluiria o hcg com 5000 UI por R$200,00. Achei o kit um pouco caro, mas é o único disponível. Vou tentar comprar o chorulon mesmo, em razão do preço.

O problema é q eu já iniciei o ciclo, e o tempo sugerido para o inicio da administração de hcg no tópico do tycoon é de, no máximo, 14 dias, que seria pra mim o dia 14 desse mês. Teria problema se eu começasse alguns dias depois, já que o chorulon só deve chegar no final da próxima semana e o kit somente depois do dia 10?

Outra dúvida que eu tive é a seguinte: diluindo o hcg na água bacteriostática nãp haveria a possibilidade de obter doses com concentrações diferentes?

Abraços!

Editado por Zappa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorulon está em falta. :(

Vou continuar esperando aqui.

Kra do Mercado Livre respondeu e disse que vende o kit por R$90,00 e que incluiria o hcg com 5000 UI por R$200,00. Achei o kit um pouco caro, mas é o único disponível. Vou tentar comprar o chorulon mesmo, em razão do preço.

O problema é q eu já iniciei o ciclo, e o tempo sugerido para o inicio da administração de hcg no tópico do tycoon é de, no máximo, 14 dias, que seria pra mim o dia 14 desse mês. Teria problema se eu começasse alguns dias depois, já que o chorulon só deve chegar no final da próxima semana e o kit somente depois do dia 10?

Outra dúvida que eu tive é a seguinte: diluindo o hcg na água bacteriostática nãp haveria a possibilidade de obter doses com concentrações diferentes?

Abraços!

tenta nesse site aqui se tem o chorulon http://www.vidavet.com.br/

nao compra o hCG do cara la da agua bacteriostatica nao ta muito caro e nao vale a pena

vc pode começar sim o hCG mais tarde no ciclo, pela sua previsão vc começa com o hCG em qual semana? Dá pra mandar as primeiras 1 ou 2 doses de ataque, um pouco mais elevadas só pra dar um choque nos testículos e depois manter uma dose menor. Qual dosagem vc pretende utilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta nesse site aqui se tem o chorulon http://www.vidavet.com.br/

nao compra o hCG do cara la da agua bacteriostatica nao ta muito caro e nao vale a pena

vc pode começar sim o hCG mais tarde no ciclo, pela sua previsão vc começa com o hCG em qual semana? Dá pra mandar as primeiras 1 ou 2 doses de ataque, um pouco mais elevadas só pra dar um choque nos testículos e depois manter uma dose menor. Qual dosagem vc pretende utilizar?

Já tentei nesse tb, Tycoon. Parece que a escassez é geral mesmo.

Então, existe a possibilidade de iniciar no fim do período sugerido, no 14º dia mesmo, já que o chorulon deve estar disponível na vidavet na quinta, e nesse caso, eu receberia na sexta. O mesmo com o kit da água bacteriostática, já que o vendedor disse que deve voltar a oferecer o kit no dia 10, que seria tb o 10º dia do meu ciclo. O problema é que essas são apenas previsões, ainda não há certeza quanto à disponibilidade de qualquer um dos dois. Acho que na pior das hipóteses eu teria tudo no final da 2ª semana/início da 3ª semana.

Eu pretendia utilizar a dosagem sugerida no artigo que vc publicou, 250 UI a cada 4 dias. Caso ocorra esse pequeno atraso, e eu só consiga tudo no i´nicio da 3ª semana (21º dia), devo manter essa dosagem ou seria melhor começar com doses mais elevadas?

Agradeço novamente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...