Postado 7/10/2008 às 01:03 10/7, 2008 Antes que falem n axei por aki ;p tp como eu posso medir a creatina e a maltodextrina? a creatina eu tenho um medidor que diz 1 colher de chá - 5ml, da pra usa essa ou n? e pra malto n faço ideia de como medir, me indicaro 60g e n sei qts colheres de sopa da isso + ou - e outra hj tomei um pouco de malto e notei q ela é mt ruin de diluir teve parte q fikava gosmenta n diluia direita tem algum segredo? ajudem ai vlw
Postado 7/10/2008 às 11:46 10/7, 2008 Parceiro!! Isso aii bnaum tem segredo naum... Esse medidor de creatina 5g ta correto!!! Creatina sao 5g por dia uma medida de colher de chá(akela pequena) A malto vc pode mandar 2 colheres de sopa msm se as medidas do medidor naum estiverem diluindo!!! OU intaum bate td no Liquidificador Whey+malto+creatina num shake soh!!!!! PS: TEve ate um topico desse la atras q o povo discutiu o tamanho e a medida das colheres rsrsrsrsrs abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 7/10/2008 às 15:05 10/7, 2008 Antes que falem n axei por aki ;p tp como eu posso medir a creatina e a maltodextrina? a creatina eu tenho um medidor que diz 1 colher de chá - 5ml, da pra usa essa ou n? e pra malto n faço ideia de como medir, me indicaro 60g e n sei qts colheres de sopa da isso + ou - e outra hj tomei um pouco de malto e notei q ela é mt ruin de diluir teve parte q fikava gosmenta n diluia direita tem algum segredo? ajudem ai vlw creatina 5g no pós treino (uma colher de chá), quanto a malto você pode colocar 2 a 3 colheres de sopa, eu particularmente não gosto de usar malto por esse motivo, ela é ruim de dissolver, prefiro usar a dextrose. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar