Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinador Desdenha De Shogun

Posts Recomendados

Postado

Trevor Wittman aconselhou Rashad Evans a se preparar para enfrentar o colega de treinamento, Jon Jones, caso o mesmo derrote o brasileiro Maurício 'Shogun' Rua na luta principal do UFC 128, que será realizado no dia 19 de março, em New Jersey, Estados Unidos.

Evans estava escalado para desafiar o cinturão de Shogun no evento, mas foi cortado em função de uma lesão no joelho esquerdo. Jones ficou com a vaga após arrasar o até então invicto Ryan 'Darth' Bader.

"Eu sei que, mentalmente, é difícil para Rashad aceitar uma luta contra um colega de equipe, com quem fez pacto de não subir ao mesmo tempo no octógono. Mas eu conversei com ele e disse que ele precisa começar a trabalhar melhor a possibilidade. Afinal, Bones certamente ficará com o título da categoria", afirmou Wittman, que é um dos principais treinadores da Grudge Training Center, ao Sherdog.

Apesar de esbanjar confiança no atleta de apenas 23 anos, Wittman acredita que não era o momento correto para Jones desafiar o campeão brasileiro: "Jon certamente será um dos melhores lutadores da história do MMA, mas ainda está no início da carreira. Ele deveria ter pedido mais uma luta antes disso, e deixado Rashad com tempo para se recuperar", disparou.

Trevor acha que Evans cometará um grave erro caso continue a não considerar um duelo contra o amigo Jon Jones: "Nós estamos na academia, lutando todos os dias. Se Rashad se recusar, vai colocar sua carreira e sua família em perigo. Dana White, presidente do UFC, já não gosta mais dele. Uma atitude dessas pode causar um desastre completo no futuro de Rashad".

https://espn.estadao.com.br/lutas/noticia/178770_TREINADOR+DESDENHA+DE+SHOGUN+E+AVISA+RASHAD+EVANS+SE+PREPARE+PARA+JON+JONES

23769005-8b5c-3dbc-9cee-9c07f3e6c87b.jpg

Sao Paulo, o soberano

Postado

Esse maluco ai treina os "calouros" no |TUF sempre... Ele é um bom treinador porem se ele soubesse o que fala seria reporter, cantor ou crítico e nao treinador.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Fanfarrão!

"Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin

Postado

É, mas este Jones ai é fodão msm. Shogun q se cuide.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Duvido. Ele cheira a leite ninho. Shogun vai destruir.

"Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin

Postado

Se o Shogun voltar à lutar sério pode até ser. Mas depois q perdeu o cinturão, ele mudou de tal forma, q se ele perder esta, aposenta!! :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

O jogo dos gringos é derrubar e ground and pound. A pergunta é: o Bones aguenta a trocação com o Shogun? Se der mole vai ser nocauteado.

Postado

O jogo dos gringos é derrubar e ground and pound. A pergunta é: o Bones aguenta a trocação com o Shogun? Se der mole vai ser nocauteado.

Qualquer um que der mole vai ser nocauteado.

Vai ser uma otima luta, acho q vai dar Jones mas torço muito pra Shogun.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.