Postado 2/03/2011 às 04:22 03/2, 2011 Galera acabei de sair de um over no joelho meu ligamento ficou inflamado e tudo + agora parou de doer e ta blz, porem minhas pernas tao um lixo jah passei fase de fortalecimento e tudo +, fisioterpia e talz agora queria um treino dahora pra perna, pq ta mto sabiá os cambito aqui to fazendo um treino ABC, vou listar ele ae e queria substituir o Treino C q é so ABS por Perna e mandar o ABS pra ABC igual eu fazia antes do ocorrido. Vejam ai e me digam o melhor que eu posso fazer, encaixar o treino de perna dividido ou só 1 dia. Treino A Supino Reto Cruxifixo Peck-Deck Pulley Tricepis Frances Maquina Pulley Unilateral Supinado Desenvolvimento posterior maquina Elevaçao Frontal Desenvolvimento posterior Halter Treino B Remada Aberta Puxada (num triangulo lah) Remada Supinada Rosca-Direta Rosca Simultanea Rosca Alternada Remada Alta Encolhimento Ombro Treino C - sao 9 tipos de abdominais 4x25 cada 1 (ridiculo, porem me ajudou pra caralho) fico na espera da opiniao de voceis, valeu !
Postado 2/03/2011 às 12:41 03/2, 2011 Se é ABC, eu colocaria o treino de pernas no dia C e tiraria esse monte de exercício pra abdmoninal. Já tive o mesmo problema que vc, o meu foi graças a uma partida de futebol mas prejudicou bastante a progressão no treino de pernas (quase 6 meses treinando malemá). Por experiencia própria, aconselho vc começar com os exercícios compostos com cargas leves/moderadas pra sua perna ir pegando o embalo novamente e depois ir adicionando exercícios e cargas.
Crie uma conta ou entre para comentar