Postado 6/10/2008 às 14:59 10/6, 2008 Estou em dúvida em qual desses dois suplemetnos tomar, ouvi falar qeu o No xplod é mais completo, e ouvi falar tb que o nitrix é melhor, como confio nesse fórum queria saber qual é a opinião da rapaziada..........
Postado 6/10/2008 às 16:21 10/6, 2008 Brother nunca tomei ,mas to afim de no proximo mes comprar o nitrix.. Tem um topico bem semelhante a esse da uma olhada ai https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...tart=#entry7068 Abraço
Postado 6/10/2008 às 17:37 10/6, 2008 renato.kitagawa disse: Estou em dúvida em qual desses dois suplemetnos tomar, ouvi falar qeu o No xplod é mais completo, e ouvi falar tb que o nitrix é melhor, como confio nesse fórum queria saber qual é a opinião da rapaziada.......... os dois são muito bons, eu tomei o Nitrix com creatina da Universal e tive ótimos resultados, quanto ao No Xplode não posso dizer porque ainda não usei.
Postado 6/10/2008 às 17:42 10/6, 2008 Autor zecarlinhos disse: os dois são muito bons, eu tomei o Nitrix com creatina da Universal e tive ótimos resultados, quanto ao No Xplode não posso dizer porque ainda não usei. quais os tipow de resultados vc teve???? inchaço???? força???? resistência??? massa magra???
Postado 6/10/2008 às 17:48 10/6, 2008 renato.kitagawa disse: quais os tipow de resultados vc teve???? inchaço???? força???? resistência??? massa magra??? 1º semana aumentei bem meu peso e minhas medidas, ganhei quase 5kg e 1,5cm de braço, depois da 2º semana em diante não ganhei muita coisa só aumento pouca coisa minha força, mas lembrando que não tomei só o Nitrix e a Creatina, fiz uso da whey Optimum + dextrose.
Crie uma conta ou entre para comentar