Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré E Pós {Avaliem}

Posts Recomendados

Postado

Opa

*pré treino 6:30 - {jack3d,whey e malto,bcaa}+ 1 comp. vita c + 3 comp bcaa

ir malhar...

*pós treino 8:05 - batida > creatina,whey,malto,bcaa,albumina + 1 comp vita c + 3 comp bcaa

suplementação logo quando acordo - como que tá?ali sobre o jack3d foi o unico horario q consegui botar

pq no resto do dia nao tenho mt tempo,trabalho demanha e detarde e estudo denoite

abraçoo ! :rolleyes:

Postado (editado)

eu nao colocaria malto no pré treino

em mim isso causa uma hipoglicemia de rebote que acaba com meu treino

mais dai voce tem que avaliar com voce se comporta a isso

no resto da pra continuar assim msm

EDIT: a indicação do jack3d diz pra tomar um jejum de 1hr se nao me engano,nao seria melhor tomar só ele? tirar esse whey

Editado por broggui
Postado

Me chama de chato mesmo to nem ae!!!

no forum tem muita informaçao sobre todos os suplementos citados amigo!

não crie topitos "inuteis" quando se tem todas as respostas à apenas um Clique do seu mouse!

Postado (editado)

pois é

vo responde a pergunta do primeiro la e tbm a duvida de alguns... aquestao nao é quantas horas fico na academia haha

a questao é q ja pesquisei bastante,preciso meter um corpo legal,pq ja malho a qse 2 anos e só sou definido,devido a má alimentaçao e má genetica (e tbm eu ia naacademia pq meu irmao ia,só por isso,tipo maria vai com as outras kk(agora to começando a gostar mesmo...,e esses suplementos sao de marca,BOM,qro criar corpo (claro com uma dieta junto) e tenho uma grana pra investir..

qro mudar mesmo ta ligado,n guento me ve com esse corpo aqui

depois disso ai vo ate faze um ciclo de enan,dura & diana

tempo de treino:2 anos

peso:68kg

altura:1,81

isso ai... e sobre a questao do malto ali no pré...vo da mais uma pesquisada mesmo...

valeu man

e obg ai pelos palpites :D

abraço

Editado por LuckyStrikeMentolado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...