Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol


Posts Recomendados

Caraca é cada ciclo q aparece.... nao vai tomar no fim de semana pq? vc é adventista do 7ºdia?

rsrsrsrs

Cara faz o basico, inveta moda nao pq vc vai se dar mal. Que ciclo mais maluco...

E TPC vc vai fazer? pelo visto nao, seu amigo q fez e teve bons resultados nao deve ter feito TPC...

Todo lugar no forum fala q na quarta semana os ganhos sao minimos, por isso a maioria da galera faz 1-2-2 ou entao 2-2-2. E toma no final de semana tbm... Se sentir sensibilidade ja ta batida essa heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele que me vendeu...

cara eu juro que queria continuar o assunto pois tava afim mesmo de saber de aonde esse seu amigo personal tirou esse protocolo.

Eu ja ia tb começar a falar sobre danos a sua saúde mas vi abaixo que vc não sabe como agir se sentir sensibilidade e existem muito tópicos aqui que já explicam isso.

pesquise nesses tópicos pq aqui ninguem curte ficar dando as mesmas informações todo santo dia, é falta de respeito. Veja o que tomar quando sentir sensibilidade, veja como estruturar um ciclo, veja como montar a tpc. Tem tudo aqui.

abs e boa sorte

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz entao, depois dessa semana (3th) eu paro.

Se sentir sensibilidade, vo ver o que tomar.

E eu passo quanto tempo pra poder fazer outro ciclo?

vlw

espero que faça a tpc após parar.

a regra geral é: o tempo que durou o ciclo + tpc = tempo off

no rótulo o fabricante indica o tempo de pausa entre ciclos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz entao, depois dessa semana (3th) eu paro.

Se sentir sensibilidade, vo ver o que tomar.

E eu passo quanto tempo pra poder fazer outro ciclo?

vlw

Entao cara tem escrito no rotulo do m-drol. eles recomendam um tempo de 6semanas... eu esperaria mais.

Da uma estudada sobre similarina, tamoxi, TT e DOSTINEX(sensibilidade)... ciclo ideal pra vc, dieta... qdo tomar a silimarina.

Ta ai a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz entao pessoal.

Vo terminar a terceira semana, fazer o TPC e passo 6 semanas sem tomar.

Vo procurar um ciclo ideal de TPC e o que pd ou nao pd tomar durante.

Os ganhos até agora são de quase 4kg. Muito bom, achei.

Fico muito agradecido pela ajuda.

Editado por Mdosmagos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mto corajoso, vc tomar um produto q pode te fazer um grande mal, sem ao menos saber mto a respeito. Estou lendo sobre m-drol a pelo menos 2 meses e só começo meu ciclo daqui a 2 semanas, mas enfim pra tcp EU te recomendaria isso Semanas 1 e 2 tamox 40mg/dia com tribulus 2g/dia, semana 3 e 4 tamox 20mg/dia e tribulus 2g/dia, alguns podem te falar clomifeno e tem outro remedio q é para ser usado caso sinta sensibilidade no mamilo q eu esqueci o nome mas procurando por ai acha rapidao o nome. Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mto corajoso, vc tomar um produto q pode te fazer um grande mal, sem ao menos saber mto a respeito. Estou lendo sobre m-drol a pelo menos 2 meses e só começo meu ciclo daqui a 2 semanas, mas enfim pra tcp EU te recomendaria isso Semanas 1 e 2 tamox 40mg/dia com tribulus 2g/dia, semana 3 e 4 tamox 20mg/dia e tribulus 2g/dia, alguns podem te falar clomifeno e tem outro remedio q é para ser usado caso sinta sensibilidade no mamilo q eu esqueci o nome mas procurando por ai acha rapidao o nome. Abraços e boa sorte

Entao o tamoxi acho q nem precisa tomar por 2 semanas os 40mg ele é bem forte tbm e seu figado ja vai estar detonado por causa do m-drol. EU vou tomar so 20mg por dia mesmo. Se sentir sensibilidade é DOSTINEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o tamoxi acho q nem precisa tomar por 2 semanas os 40mg ele é bem forte tbm e seu figado ja vai estar detonado por causa do m-drol. EU vou tomar so 20mg por dia mesmo. Se sentir sensibilidade é DOSTINEX

O problema é q cada pessoa fala um jeito de tomar tamox pra m-drol =x Mas eu vou tomar 40mg mesmo

Ps: e não estou dizendo que seu jeito seja errado e o meu certo, apenas to dizendo o q eu vou tomar

Editado por Askan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...