Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Aerobico


reshdrk

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi pessoal, como todos vao perceber acabei de me registrar no forum contudo ja vinha lendo antes de fazer o cadastro e percebi nos artigos q li q sempre se fala em fazer apenas aerobico em jejum 3x por semana e tal, se eu fizer tipo a semana toda sem intervalo pode vir a ser prejudicial ??

Vlw.

Você só precisa fazer AEJ se estiver com percentual de gordura baixo (abaixo de 12-15%). É o seu caso?

Se não for, não precisa do jejum.

Se for o seu caso: não tem problema fazer todos os dias por exemplo, desde que seja de baixa intensidade (caminhada) com duração breve (30 a 40 minutos no máximo).

Com relação à perda de gordura: um AEJ feito nos termos acima (caminhada por 40 minutos) queima no máximo 200-250 calorias. Em uma semana são 1500 calorias; isto não chega nem a 200 gramas de gordura. Muito menos do que 1-1.5kg. Para perder uma quantidade destas é necessário aliar o AEJ à uma dieta severa; ou fazer aeróbicos de maior intensidade (também com dieta), o que pode levar ao catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já entendi, você é da geração do que acredita no que lê.

Então cara, não venha discutir o que você está lendo nos diários de outros.

Um pessoa com muito tecido adiposo, que por objetivo e for perder muita gordura, obviamente ele fica flácido, isso é fato. Independente de rápido ou não

Sem contar que AeJ todos dias (que é o ponto em questão) o corpo se adepta fácilmente e a eficiência não será a mesma. (outro ponto negativo)

Isso acontece sim na maioria, e na prática pois esses são os resultados.

Waldemar Guimarães disse que AeJ é catabolismo quase zero. Certo e aí? mais ele disse para fazer todos os dias? não. Cadê sua opinião (DELE) agora? (Waldemar também diz para fazer até 40min no máximo de aej, e aí? ta certo? para muito agora não está.)

O que se discute aqui é ajudar o usúario do forúm e não ficar criticando o outro como você faz.

Eu dei minha opinião do que ele pode fazer, e você só me fez criticar, então cresce na mente e não só no teu biceps... ou panceps...

Infelizmente perder mais do que 1,5 kg por semana, no meu corpo e no de quem eu conheço que prática AeJ é assim, a eficiência que se perde massa muscular é essa.

então eu estou julgando a prática.

Eu estou certo em tudo que disse acima? Pode ser que sim e que não. Eu dei a dica para o user, e você deveria fazer o mesmo com sua opinião, e não só critica. :D

Ao contrário, sou da geração q acredita no q faz, q estuda, e sabe q cada individuo tem suas próprias individualidades biólogicas.

Quem chegou dando pitacos falando isso e aquilo foi vc, querendo ser o dono da verdade, sem ao menos saber nada sobre a pessoa. Ou seja, foi uma pérola atrás da outra.

E não te julguei, só disse o óbvio! Não se pode qualificar ninguem sem saber sobre a pessoa. Não citei nomes, foi vc q veio pra cima de mim! Não posso ficar quieto qnd me desrespeita, e ainda acha q está certo...

Vc não deu nenhuma opinião, só criticou. Isto sim é lamentável.

Ah, pra sua informação, meu cutting iniciou em fevereiro, e já perdi 15kg nestes dias, perdendo apenas 1cm de biceps, e 11cm de cintura. Ou seja, será q estou errado (Para seus padrões sim, mas cada um é cada um, então, é bem capaz q seu panceps esteja bem maior, assim como a ignorancia...).

Odeio discutir nada com nada pela net. Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário, sou da geração q acredita no q faz, q estuda, e sabe q cada individuo tem suas próprias individualidades biólogicas.

Quem chegou dando pitacos falando isso e aquilo foi vc, querendo ser o dono da verdade, sem ao menos saber nada sobre a pessoa. Ou seja, foi uma pérola atrás da outra.

E não te julguei, só disse o óbvio! Não se pode qualificar ninguem sem saber sobre a pessoa. Não citei nomes, foi vc q veio pra cima de mim! Não posso ficar quieto qnd me desrespeita, e ainda acha q está certo...

Vc não deu nenhuma opinião, só criticou. Isto sim é lamentável.

Ah, pra sua informação, meu cutting iniciou em fevereiro, e já perdi 15kg nestes dias, perdendo apenas 1cm de biceps, e 11cm de cintura. Ou seja, será q estou errado (Para seus padrões sim, mas cada um é cada um, então, é bem capaz q seu panceps esteja bem maior, assim como a ignorancia...).

Odeio discutir nada com nada pela net. Abraços e bons treinos.

Ok, você é bom. Se me pegar na rua e não da net estou FUDIDO*** kkk

Parabéns você é parte minoritária do AeJ que da certo.

Ignorância da sua parte que entra no forúm só para critiar e arrogância pior ainda. Você criticou meus métodos apresentados, então foi DIRETAMENTE para mim.

Você perde 15kgs em cutting, parabéns, continue assim com essa determinação que você vai longe.

O cara passou informações gerais do corpo dele, e eu dei minha opinião do que ele deve fazer, estando eu errado ou não, enfim tentei ajudar. Não entrei no forum apenas para criticar quem deu uma sugestão para o cara, independente de quem deu ou não. User acima tem a mesma opinião que a minha, mas não critica ele não se não esse tópico vai para longe. Mesmo sendo que você criticou o método aplicado por ele também.

Abraço

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm que eu saiba o cara não passou informações gerais do corpo dele(idade, peso, altura, tempo de treino, frequencia, estas coisas...)

Bem, pelo q li, um user disse pra começar com 2 dias da semana, e ir aumentando progressivamente(o q é correto), e o outro me apoiou. O outro q faz praticamente quase todo o dia. O outro pensando em fazer direto o aeróbico, q iria testar. E o ultimo, q não tem problema fazer AEJ todos os dias, dsd q seja moderado, e entre 30 e 40 minutos (o q concordo plenamente). Logo, cade o cara q eu "tratei" mal tb? :lol:

Ah, em 1 mes e 3 dias de cutting, foram 15.6kg, 1.1cm perdido de braço como vcs dizem, e 14.5 de cintura. Mas o cutting vai até maio. Acho q devo estar catabolizando geral como vc diz rss. (Ah, e sem usar qq AE´s)

De qq forma, abraços.

Obs.: Ah não se preocupe, não te pego na rua não. Prefiro mulheres. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...