Postado 27/02/2011 às 23:27 02/27, 2011 Altura: 1,77 m Peso: 66 Medidas: 30cm de braço Objetivo da dieta: bulking segue ae a dieta : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTI2Mg== esse é meu primeiro bulk, e montei essa dieta com base nos conhecimentos que adquiri aqui no fórum, porém, tenho muito a aprender ainda, e gostaria de que vocês dessem dicas sobre a dieta. O que colocar, o que tirar e etc. A quantidade de proteina passou um pouco de 3g/kg, e eu não sei de onde tirar algum alimento pra ficar balanceado... Desde já agradeço a ajuda.
Postado 1/03/2011 às 15:56 03/1, 2011 Achei q tem mta prot pelo seu peso e usaria mais malto no pós, o resto tranquilo. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/03/2011 às 16:00 03/1, 2011 Fala velho! Nao minha opinião a dieta ta boa, só tiraria um pouco de carb do almoço e colocaria no pré-treino e aquele tiraria aquele ades de abacaxi, pois é açucar puro (minha opinião só) Espero ter ajudado! Flow!
Postado 1/03/2011 às 23:53 03/1, 2011 Autor Achei q tem mta prot pelo seu peso e usaria mais malto no pós, o resto tranquilo. Mas da onde eu poderia tirar prot sem que prejudicasse ? Por que eu to na duvida é disso ae mesmo, de onde tirar a proteina sem desbalancear a dieta :S
Postado 2/03/2011 às 01:02 03/2, 2011 Autor Fala velho! Nao minha opinião a dieta ta boa, só tiraria um pouco de carb do almoço e colocaria no pré-treino e aquele tiraria aquele ades de abacaxi, pois é açucar puro (minha opinião só) Espero ter ajudado! Flow! vlw pela ajuda cara, vou colocar mais carb no pré (:
Postado 2/03/2011 às 16:20 03/2, 2011 Mas da onde eu poderia tirar prot sem que prejudicasse ? Por que eu to na duvida é disso ae mesmo, de onde tirar a proteina sem desbalancear a dieta :S Cara não existe isso de prejudicar, vc pode comer prot 1x no dia q da na msma q dividir em 6x. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/03/2011 às 17:10 03/2, 2011 Cara não existe isso de prejudicar, vc pode comer prot 1x no dia q da na msma q dividir em 6x. De onde tu tirou isso?
Postado 2/03/2011 às 19:24 03/2, 2011 De onde tu tirou isso? De diversos livros q leio e q deveria ler. Tem um resumo na minha assinatura. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/03/2011 às 19:48 03/2, 2011 A claro, tu acha que se tu comer 1 kg de carne no almoco, tu vai absorver toda a proteina? hmmm perolas?
Postado 2/03/2011 às 22:22 03/2, 2011 A claro, tu acha que se tu comer 1 kg de carne no almoco, tu vai absorver toda a proteina? hmmm perolas? Sim, absorve! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/03/2011 às 00:07 03/3, 2011 Sim, absorve! Faz me rir SENHOR SABE TUDO! Essa dai vai pro tópico de péroolas!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahauha
Postado 3/03/2011 às 00:36 03/3, 2011 Cara não existe isso de prejudicar, vc pode comer prot 1x no dia q da na msma q dividir em 6x. Meu deus,nao li isso,cara voce acha que é nutricionista por acaso?olha o que voce ta falando... e ainda acha que ta certo. A culpa é dessas "dietinhas",aprendam a comer que nem homens.
Postado 3/03/2011 às 12:46 03/3, 2011 A claro, tu acha que se tu comer 1 kg de carne no almoco, tu vai absorver toda a proteina? hmmm perolas? Faz me rir SENHOR SABE TUDO! Essa dai vai pro tópico de péroolas!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahauha Vc esta desatualizado, Gusmão esta certo sim. O corpo consegue absorver tudo isso tranquilamente, tudo depende de vc ter conhecimento pra criar um ambiente adequado para que isso aconteça. Claro que se vc fez 2 ou 3 refeições ricas em proteinas vindas de comidas nas ultimas 6~9 horas o seu sangue esta cheio de aminoácidos e assim irá acontecer um desperdício. Agora, se vc ficou 12 horas em jejum, fez um treino intenso, com o 1kg de carne vc jogou bastante salada e algumas batatas pra dar um pico de insulina e 5g de leucina 15min antes dessa refeição... VAI absorver toda essa proteína FÁCIL (FÁCIL). Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 3/03/2011 às 15:56 03/3, 2011 Autor Vlw pela ajuda galera, vou tirar um pouco de proteína, pelo menos até chegar em uns 200 gr/dia. Fórum como sempre, muito bom ! Vou começar a ler a dieta do guerreiro pra adquirir mais conhecimentos sobre o assunto, muito obrigado mesmo !
Postado 3/03/2011 às 15:59 03/3, 2011 Vc esta desatualizado, Gusmão esta certo sim. O corpo consegue absorver tudo isso tranquilamente, tudo depende de vc ter conhecimento pra criar um ambiente adequado para que isso aconteça. Claro que se vc fez 2 ou 3 refeições ricas em proteinas vindas de comidas nas ultimas 6~9 horas o seu sangue esta cheio de aminoácidos e assim irá acontecer um desperdício. Agora, se vc ficou 12 horas em jejum, fez um treino intenso, com o 1kg de carne vc jogou bastante salada e algumas batatas pra dar um pico de insulina e 5g de leucina 15min antes dessa refeição... VAI absorver toda essa proteína FÁCIL (FÁCIL). Abraço Só pra completar q tem estudos q aprovam a tecnica de pulso de proteina, q é usar 2-3refs no dia com alta proteina, permitindo q seja mto bem aproveitadas. O q pode não ser absorvido são prots de rápida ação como whey e aminos isolados. Faz me rir SENHOR SABE TUDO! Essa dai vai pro tópico de péroolas!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahauha Sugiro q pesquise, estude, antes de falar algo SENHOR SABE TUDO! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/03/2011 às 22:50 03/3, 2011 Gusmão. Então isso tornaria a suplementação com proteína totalmente inutil. Principalmente as de rápida absorção(como você "quase" falou). Na verdade refutaria todo o conceito de velocidade de absorção de proteina.
Postado 3/03/2011 às 23:00 03/3, 2011 Gusmão. Então isso tornaria a suplementação com proteína totalmente inutil. Principalmente as de rápida absorção(como você "quase" falou). Na verdade refutaria todo o conceito de velocidade de absorção de proteina. Não, ah momentos q vc precisa de prots rapidas, como após os treinos, e tb BCAAs e outros amino-acidos antes e durante, o q acontece é q durante um treino a sistese proteica aumenta em fator do ambiente hormonal q o treino causa, e ao usar um shake de carbs de alto IG vc aumenta a insulina q é responsavel pelo transporte das proteinas para as celulas. O q é ruim são prots de rápida absorção como whey hidrolizado em outros horarios, q o disperdicio sera de mais de 50% por seu corpo não está em um ambiente favoravel a absorção destas proteinas. Elas quando não absorvidas se oxidam, e por isso não devemos usar whey antes de dormir por exemplo, pois nosso corpo não precisa de prots de rápida absorção nesse momento. pois durante o dia todo vc ingeriu prots. A whey normal não é de tão alta absorção, é rápida comparada a um bife q tem todo um processo digestivo para ser digerido, já o whey é mais rápido por ser liquido, apenas por isso, já amino-acidos isolados e whey hidrolizados sim são rápidos. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar