Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma Mulher Ja Tomou? Duvidas (Anabol5)


Posts Recomendados

Jr... Vem 120 cápsulas

o preço ai no br eu nw sei....moro no exterior (jp) e consegui com um amigo do meu marido...

uma coisa posso te adiantar, é caro....pro dinheiro daqui nem tanto, dólar aqui nw ta valendo nada....mais aiiii, sei nw rss....

e sei lá, qto ao ganho de 2 kls em "11" dias e não 1 semana...pode ter sido tmb por nunca ter usado nd do tipo, true-mass ajuda bastante tmb, sem contar q com o treino, aumentou mto meu apetite e estou comendo feito louca rss...

vamos ver daqui 1 semana, se os ganhos vão continuar ou vão estacionar por aqui mesmo...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

leh vo ver se acho aki p vender e vo peskisar melhor sobre o produto

e marinho, po lek vc achou q ela tinha qntos anos p n tah nem namorando...

tah doidão...kkkkkkkk

marinho com essa foto ai deve morar no hawai tb neh kkkkk

nem zoa minha foto nao

vamo q vamo!

Editado por Jr-drol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr... Vem 120 cápsulas

o preço ai no br eu nw sei....moro no exterior (jp) e consegui com um amigo do meu marido...

uma coisa posso te adiantar, é caro....pro dinheiro daqui nem tanto, dólar aqui nw ta valendo nada....mais aiiii, sei nw rss....

e sei lá, qto ao ganho de 2 kls em "11" dias e não 1 semana...pode ter sido tmb por nunca ter usado nd do tipo, true-mass ajuda bastante tmb, sem contar q com o treino, aumentou mto meu apetite e estou comendo feito louca rss...

vamos ver daqui 1 semana, se os ganhos vão continuar ou vão estacionar por aqui mesmo...=/

Dessa forma não há mesmo como atribuir os ganhos mera e exclusivimente ao produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa forma não há mesmo como atribuir os ganhos mera e exclusivimente ao produto.

pois é janinha, qdo digo comer feito louca, quero dizer, conseguindo seguir a dieta direitinho e comendo a cada 2 hrs, sempre comi pouco, e a minha preocupação qdo iniciei com o anabol, era essa, nw ter apetite e não conseguir seguir a dieta...no começo nw sentia vontade alguma de comer...tinha medo de jogar dinheiro fora e não obter resultado algum, ja q o principal é a dieta.

mais da nitidamente pra ver q minhas medidas aumentaram, faço treino de glúteos e coxas todos os dias, e foi onde mais vi resultados...

não vamos esquecer do "true-mass" tmb....ja q é um Hipercalórico, influência e mto...

Editado por Leh-_-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leh-_- eu tenho muita vontade de tomar anabol-5 porem tenho medo dos efeitos colaterais!!

Fala pra mim..quanto tempo vc pretende tomar??? e se sentiu alguma efeito RUIM??

Pois acho q um ciclo de 12 semanas é o sulficiente para aparecer efeitos colaterais

Esse ciclo é para homem

Houvi relatos de mulheres que tomaram apenas um mes e foi o sulficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é janinha, qdo digo comer feito louca, quero dizer, conseguindo seguir a dieta direitinho e comendo a cada 2 hrs, sempre comi pouco, e a minha preocupação qdo iniciei com o anabol, era essa, nw ter apetite e não conseguir seguir a dieta...no começo nw sentia vontade alguma de comer...tinha medo de jogar dinheiro fora e não obter resultado algum, ja q o principal é a dieta.

mais da nitidamente pra ver q minhas medidas aumentaram, faço treino de glúteos e coxas todos os dias, e foi onde mais vi resultados...

não vamos esquecer do "true-mass" tmb....ja q é um Hipercalórico, influência e mto...

Treina gluteos e coxas todos os dias? Nem um descansinho? Acho que poderia melhorar o treino nesse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leh-_- eu tenho muita vontade de tomar anabol-5 porem tenho medo dos efeitos colaterais!!

Fala pra mim..quanto tempo vc pretende tomar??? e se sentiu alguma efeito RUIM??

Pois acho q um ciclo de 12 semanas é o sulficiente para aparecer efeitos colaterais

Esse ciclo é para homem

Houvi relatos de mulheres que tomaram apenas um mes e foi o sulficiente!

Lê....pretendo tomar as 12 semanas...o ciclo completo...senão, é dinheiro jogado fora....estou quase na terceira semana, e por enquanto foram só esses 2 kls mesmo....vou tomar mais umas semanas, se eu ver q os resultados não estão satisfatórios, irei dar a pausa e depois de 2 semanas começar d novo só q tomando uma dose maior, 4 cápsulas por dia...por enquanto nw tive nenhum efeito colateral....vamos ver....=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina gluteos e coxas todos os dias? Nem um descansinho? Acho que poderia melhorar o treino nesse ponto.

peuuu....sim, eu "tento" treinar todos os dias...mais as vezes nw aguento e o corpo pede descanso....no começo era todos os dias, incuindo sábados e domingos, mais agora ta muito "puxado"....as vezes treino 2 dias, e fico 1 sem....ou então 3, e 1 dia de descanso...td depende de como estou no dia...

mais creio q seja por isso q nw estou ganhando nadaaaaaa ultimamente.

acho q foi pela ansiedade de ganhar peso logo, de ver os possiveis efeitos no anabol...estrapolei, e treino por conta tmb...

vou dar uma regulada nesses treinos...

Obrigada =)

Aaaaaaah.....e sobre o anabol, pra qm quer saber sobre os resultados.....minha barriga no começo dos treinos eraaa retinha...hj 3 semanas dpois...ja tenho os quadradinhos....=D

Editado por Leh-_-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...