Postado 24/02/2011 às 16:40 02/24, 2011 ae galera, estou em cutting. pretendo ficar um mês em cutting pra voltar logo a bulkar . se eu fizer AEJ uma vez na semana em período de bulking pode atrapalhar meus ganhos ? . Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão ....
Postado 24/02/2011 às 16:47 02/24, 2011 Nao vai fazer efeito nenhum! kkkk. ou seja? pra q fazer isso? Ou bulk ou cutting... a escolha é sua! kkkk E PARABÉNS pelo melhor nick do fórum! hahahaha -> "a arte de treinar" Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 24/02/2011 às 16:52 02/24, 2011 Autor pensei nisso pq tipo, não juntar mt gordura enquanto eu estiver bulkando . mais tmb a dieta estaria para ganhar peso, acho que nao adiantaria nada msm , vlw ae cara kkkkkkkk é eu tmb gosto do nick // mais melhor do forum acho que não kk ;; abraçooo . Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão ....
Postado 24/02/2011 às 16:57 02/24, 2011 Pro cara pesquisa mais ai , já tem uma porção de tópicos desse tipo , po marinho que avatar feio brother =/ Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 24/02/2011 às 17:04 02/24, 2011 Pro cara pesquisa mais ai , já tem uma porção de tópicos desse tipo , po marinho que avatar feio brother =/ Representa algumas paradas brother, desculpe pelo avatar! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 24/02/2011 às 17:35 02/24, 2011 Representa algumas paradas brother, desculpe pelo avatar! Nem é exagerado né! eiuaheiaheiuhaiuehaiuehiauheuiahuiehae Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Postado 24/02/2011 às 19:08 02/24, 2011 Avatar toscaço mano marinho UHAEUHAEUH shadow. - TURMA DO FUNDÃO ETERNAL FAN #50 [ R.I.P ] Relato do Novo Muscle Pharm Assault por shadowwww. [ Com Fotos e Atualizado Constantemente ]
Postado 24/02/2011 às 19:11 02/24, 2011 pensei nisso pq tipo, não juntar mt gordura enquanto eu estiver bulkando . mais tmb a dieta estaria para ganhar peso, acho que nao adiantaria nada msm , vlw ae cara kkkkkkkk é eu tmb gosto do nick // mais melhor do forum acho que não kk ;; abraçooo Faça um bulk clean. Tb sair do cutting e ir direito pro bulk é furada heim! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 24/02/2011 às 19:11 02/24, 2011 Avatar toscaço mano marinho UHAEUHAEUH Acabei de mudar shad. Antes tava o do caixão, representando a morte do melhor tópico do fórum! Agora é o Chaparraus Nutrs, Playssitude da Baixada! =) @topic Acho que já ficou claro pra ti que não tem nada a ver, q vc deve traçar seus objetivos com certeza e segui-los! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 24/02/2011 às 19:49 02/24, 2011 Em vez de comer como um momo e fazer aeros, basta comer menos... Claro, se vc acha que tá ganhando muita gordura.
Crie uma conta ou entre para comentar