Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Muito Duros


allanvinicius

Posts Recomendados

Fala galera

estou tomando dura,stano(oral),whey,hipercalorico,creatina,albumina,superpump max.

Então, quando estou treinando meus músculos estão fadigando rápido e ficam muito duros, outro dia fui tentar falar no celular na academia não consegui segurar o celular no ouvido, o braço não sobia até a altura do ouvido. Minha barriga fica bem dilatada também. Não sei se tem a ver que estou dormindo pouco, em torno de 6hrs, acordo bem destruido, Tenho treinado pesado.

Alguém tem alguma idéia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"fui tentar falar no celular na academia não consegui segurar o celular no ouvido, o braço não sobia até a altura do ouvido"

HSUIEHSUIEHSU fiquei imaginando, já aconteceu e acontece isso comigo também, quando termino o treino de bíceps, vou mecher no brinco ou algo do tipo, não dou conta, HSUIEHSUEIH

e durmo em torno de 5h. por dia , pos causa do trabalho/faculdade.

Gostaria de saber de isso influencia também.

UP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino intenso é isso ai mesmo, nada demais ¬¬

pelo que entendi vc tava treinando e foi falar no celular não é? se for é isso mesmo.

Dormimr pouco/mal atrapalha em outras coisas, eu to passando por isso de dormimr mal, sempe acontece

quando estou durante um ciclo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"fui tentar falar no celular na academia não consegui segurar o celular no ouvido, o braço não sobia até a altura do ouvido"

HSUIEHSUIEHSU fiquei imaginando, já aconteceu e acontece isso comigo também, quando termino o treino de bíceps, vou mecher no brinco ou algo do tipo, não dou conta, HSUIEHSUEIH

e durmo em torno de 5h. por dia , pos causa do trabalho/faculdade.

Gostaria de saber de isso influencia também.

UP !

hahaha, eu fiquei rindo na hora também, vagabundo na academia tentando não rir na minha cara, mas é foda, quando eu malhor perna fica tão duro que nem consigo andar direito. Pelo menos tem ficado grandes todos os músculos, inchado pessoal fica até olhando porque cresce bem! =)

treino intenso é isso ai mesmo, nada demais ¬¬

pelo que entendi vc tava treinando e foi falar no celular não é? se for é isso mesmo.

Dormimr pouco/mal atrapalha em outras coisas, eu to passando por isso de dormimr mal, sempe acontece

quando estou durante um ciclo ¬¬

É depois que o treino acabo fui tentar falar no celular e não consegui! haha

mas o musculo esta fadigando mais rápido que o normal e fica duro já no primeiro exercício....

me falaram para parar a creatina por causa da dura, sei que os 2 retem, mas faz mal ou pode prejudicar em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barriga tem a ver com a retenção da Dura E da Creatina...

Creatina eu usaria só na TPC, apesar de EU PARTICULARMENTE não usar, pq me retem mt!

Abcs

entendi, o abdomem aparece mais fica tipo a barriga inchada ai vou parar de usar nessa semana, será que vou peder muito volume em 1 semana? vou ficar menor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a creatina eu usaria tbm só na TPC, retem muuuito liquido dura+crea...

agora, parabens, você está treinando até a fadiga muscular isso é muito bom...

agora quanto ao tempo de sono, eu acredito que como está ciclando não tenha tanto problema, com o uso de esteróides anabolizantes, sua reconstrução muscular é mais intensa e portanto não vejo problemas... só não pode ficar sem dormir.. UIASHIUSAHSAUI

abraço ai e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a creatina eu usaria tbm só na TPC, retem muuuito liquido dura+crea...

agora, parabens, você está treinando até a fadiga muscular isso é muito bom...

agora quanto ao tempo de sono, eu acredito que como está ciclando não tenha tanto problema, com o uso de esteróides anabolizantes, sua reconstrução muscular é mais intensa e portanto não vejo problemas... só não pode ficar sem dormir.. UIASHIUSAHSAUI

abraço ai e bons treinos...

hahaha sempre que posso tento dormir ao maximo, mas como eu tinha perguntado: o abdomem aparece mais fica tipo a barriga inchada ai vou parar de usar nessa semana, será que vou peder muito volume em 1 semana? vou ficar menor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...