Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrl Inicando


Posts Recomendados

Bom, irei começar a ciclar o m-drol agora depois do carnaval!Porém estou com algumas dúvidas!!!

Dia 21,22 e hj 23 tomei uma cápsula por dia, mas resolvi interromper, pois não havia pensado ainda na TPC e no carnaval que está chegando!

Irei fazer o ciclo 1-1-2-2

E a TPC de SERMS

1ª e 2ª Semanas: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3ª e 4ª Semanas: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

+

1ª Semana em diante: Creatina 8g/dia

só que estou com dúvia à respeito do tampox;énecessário tomar durante o ciclo?

è preciso tomar mais alguma coisa além do m-drol durante o ciclo?

Está tudo ok ou falta alguma coisa????

Também começei a sentir dores musculares após os treinos que persistem...é um efeito colateral???

Ajudem aew!!

vamo que vamo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, irei começar a ciclar o m-drol agora depois do carnaval!Porém estou com algumas dúvidas!!!

Dia 21,22 e hj 23 tomei uma cápsula por dia, mas resolvi interromper, pois não havia pensado ainda na TPC e no carnaval que está chegando!

Irei fazer o ciclo 1-1-2-2

E a TPC de SERMS

1ª e 2ª Semanas: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3ª e 4ª Semanas: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

+

1ª Semana em diante: Creatina 8g/dia

só que estou com dúvia à respeito do tampox;énecessário tomar durante o ciclo?

è preciso tomar mais alguma coisa além do m-drol durante o ciclo?

Está tudo ok ou falta alguma coisa????

Também começei a sentir dores musculares após os treinos que persistem...é um efeito colateral???

Ajudem aew!!

vamo que vamo! :)

Entao cara na minha TPC nao coloquei o Clomifero nao, a minha to fazendo com tamoxifeno e nao vi na sua o Tribullus Terrestris. E a creatina vc vai tomar durante o ciclo? Acho q durante o ciclo nao é aconcelhavel tomar creatina nao!

Na minha Opniao o ciclo deveira ser 1-2-2

O tamoxi nao toma durante o ciclo nao é so depois mesmo, se sentir sensibilidade no mamilo toma o DOSTINEX, que é caro pra caramba mais acho q é so esse que resolve esse problema de sensibilidade...

Durante o ciclo de M-drol é a alimentaçao que manda vc tem q postar sua dieta, tentar se alimentar de 3 em 3horas e beber bastante agua, pelo menos uns 3 a 4 litros por dia.

Durante o ciclo etou tomando whey+dextrose e depois do ciclo vou continuar com esses e colocar a creatina 5g por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara na minha TPC nao coloquei o Clomifero nao, a minha to fazendo com tamoxifeno e nao vi na sua o Tribullus Terrestris. E a creatina vc vai tomar durante o ciclo? Acho q durante o ciclo nao é aconcelhavel tomar creatina nao!

A creatina só depois do ciclo e um mês após a TPC

e o TT eu tomo como??

O Clomifero eu tiro e tomo o TT é isso?

A dieta eu vo organizar amanhã de manhã e posto aq!!

Editado por Adriano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina só depois do ciclo e um mês após a TPC

e o TT eu tomo como??

Entao TT ja ouvi falar para tomar durante as duas primeira semanas 2000mg por dia q da 4 comprimidos por dia ai vc divide durante o dia. SO que li a respeito e falaram q assima de 1500mg (3 comprimidos) é bobagem tomar.

Entao eu vou tomar durante as 2 primeira semans 3 por dia e nas outras 2semanas, 2 por dia. tamoxi 40mg 2 semanas e 20mg nas outras 2 semanas e ja vou colocar a creatina na TPC... pra ajudar a segurar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao TT ja ouvi falar para tomar durante as duas primeira semanas 2000mg por dia q da 4 comprimidos por dia ai vc divide durante o dia. SO que li a respeito e falaram q assima de 1500mg (3 comprimidos) é bobagem tomar.

Entao eu vou tomar durante as 2 primeira semans 3 por dia e nas outras 2semanas, 2 por dia. tamoxi 40mg 2 semanas e 20mg nas outras 2 semanas e ja vou colocar a creatina na TPC... pra ajudar a segurar os ganhos.

Então a TPC vai ser só com TT,Tamoxi e creatina?!

Á respeito das dores musculares terem aumentado é por causa dos efeitos colaterais?

Amanhã eu organizo a dieta e posto aqui!

E TT tem em farmácia ou só em loja de suplementos msm?Sabe a faixa de preço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a TPC vai ser só com TT,Tamoxi e creatina?!

Á respeito das dores musculares terem aumentado é por causa dos efeitos colaterais?

Amanhã eu organizo a dieta e posto aqui!

E TT tem em farmácia ou só em loja de suplementos msm?Sabe a faixa de preço??

É minha TPC é isso mesmo...

Entao depende do tipo de dor muscular q vc ta falando, a minha parece que eu estou na primeira semana de academia, fica meio dolorido um dia depois e o braço pesado rsrsrs

Comprei tudo on line, o TT ainda n chegou ja comprei tem uma semana to ate com medo rsrsrs agora o tamoxi comprei na Onofre. acho q TT é em farmacia mesmo q acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Adriano o lance eh esse mesmo

segue ai o dfm pq eu tb to fazendo isso

soh q o nosso ciclo tah sendo 1-2-2

tpc: TT e tamox soh q eu vo mandar soh 20 mg por dia mesmo por um mes(1 caixa)e creatina tb

soh n eskeça de beber mta agua uns 5/6 litros jah tah manero

vamo q vamo!

Editado por Jr-drol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...