Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Droga Para Meu Treino?


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal!

Galera Gostaria de Saber qual droga é melhor no meu caso ja faz uns 6 meses que treino forte paks e tenho mais uns 4 a 5 meses de treino leve de condicionamento, ja tomei creatina e animal pack e estou tomando creatina de novo, porem meus musculos ja estão fortes mas não tenho muita massa, tenho 23 anos e 12 meses, tenho 1,77 de altura peso 76Kg. mas ainda me acho magro, gostaria de uma dica de um esteróide para chegar a uns 80 a 85 kg. mas bem definido?/ o que devo fazer para atingir este objetivo??/ alguem ai com mais experiencia pode me ajuda ?? vlw Galeraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Boa Tarde Pessoal!

Galera Gostaria de Saber qual droga é melhor no meu caso ja faz uns 6 meses que treino forte paks e tenho mais uns 4 a 5 meses de treino leve de condicionamento, ja tomei creatina e animal pack e estou tomando creatina de novo, porem meus musculos ja estão fortes mas não tenho muita massa, tenho 23 anos e 12 meses, tenho 1,77 de altura peso 76Kg. mas ainda me acho magro, gostaria de uma dica de um esteróide para chegar a uns 80 a 85 kg. mas bem definido?/ o que devo fazer para atingir este objetivo??/ alguem ai com mais experiencia pode me ajuda ?? vlw Galeraaa

Amigo, primeiro poste suas medidas e dieta ninguem em consiencia vai lhe indicar EA sem pelo menos saber isso que lhe pedi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo só pelo jeito que voce fala da pra ver que tu ainda eh muito leigo no assunto, se sua dieta eh boa mesmo posta ae pra gnt da uma olhada mano.

suplemento e AEs não fazem milagre amigo, se você não tiver se alimentando bem, realmente bem as coisas ficam dificeis.

serio poste a dieta pra gnt avaliar, as veezes voce pensa que sua dieta ta boa, mas alguns detalhes podem fazer a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta foi de muito bom uso, so que eu ja tenho uma dieta boa, tomo um poco de suplementação, treino forte paks e o resultado ta muito lento, queria alguma coisa mais rapida, to gastando uma grana com suplementação e nao vai??

Amigo se informe melhor,você ainda é muito leigo no assunto acha que vai ficar fortão com 6 meses de academia?????

Ou acha que algum anabolizante vai t deixar bombadão só injetando ou de forma oral,não viaja velho, procura uma nutricionista contrata um personal depois de 6 meses volta aqui para ver se não ganho 10kg e vai agradecer a todos, ou continue comendo bolachinha recheada,fritura,refrigerante e pizza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiu vcs devem ser burros de mais mesmo, manu c eu tivesse um nutricionista particular, um personal, uma dieta perfeita vc acha que eu ia perde tempo de procurar anabolizante meu??? vcs devem ser umas antas mesmo, e nao vem fala que comendo certinho com tudo certinho vc vira um monstro, fortaum cala a boca meu!!!! e eu nao tenho grana pah fik enfiando 160 reais no ralo todo mes com suplemento, e eu queria saber sobre isso para ter resultado rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiu vcs devem ser burros de mais mesmo, manu c eu tivesse um nutricionista particular, um personal, uma dieta perfeita vc acha que eu ia perde tempo de procurar anabolizante meu??? vcs devem ser umas antas mesmo, e nao vem fala que comendo certinho com tudo certinho vc vira um monstro, fortaum cala a boca meu!!!! e eu nao tenho grana pah fik enfiando 160 reais no ralo todo mes com suplemento, e eu queria saber sobre isso para ter resultado rapido

Cara, primeiramente aqui ninguém é anta muito menos burro, muito pelo contrário, é você que está se passando por isso querendo resultados rápidos. Primeiro você tem que aprender que musculação precisa ter muita dedicação, paciência e disciplina para atingir objetivos cara, não é sáir aplicando qualquer coisa, sem nem ao menos saber O QUE aplicar. O segredo é ALIMENTAÇÃO, felizmente a galera tá certa, ninguém irá te indicar nada aqui, você faz sua própria pesquisa, posta e a galera avalia. Não fique achando que se você injetar alguma droga irá acordar um monstrão no outro dia, sem nem ao menos ter o mínimo de conhecimento, o máximo que você vai conseguir é umas tetinhas e as tuas bolas hipertrofiadas. Se eu fosse você agradeceria o pessoal por não te indicar nada mesmo, para não prejudicar sua saúde.

E esse seu comentário vai ser reportado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiu vcs devem ser burros de mais mesmo, manu c eu tivesse um nutricionista particular, um personal, uma dieta perfeita vc acha que eu ia perde tempo de procurar anabolizante meu??? vcs devem ser umas antas mesmo, e nao vem fala que comendo certinho com tudo certinho vc vira um monstro, fortaum cala a boca meu!!!! e eu nao tenho grana pah fik enfiando 160 reais no ralo todo mes com suplemento, e eu queria saber sobre isso para ter resultado rapido

primeiro ninguem tem obrigação de te responder nada ou seja mais calminha estressado .

segundo vai ler sobre nutrição e procura também sobre cortisol porque o teu deve estar nas alturas e

terceiro reportado por desrespeito

Editado por ph3nix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...