Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hdrol/pplex/xtren


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual seria sua dica para a galera que quer trincar o abdomem entao?

É cara realmente aqela resposta ta meio estranha!

Ate onde sei quem tem BF alto tem que investir bastante em aerobicos e pegar pesado no abdomen tb, ter o descanso correto, e nem precisa fazer 1000 abs, faz umas 3 series de 15ou20 com peso e da o tempo de descanso correto ai acho que ta tranquilo.

Meu BF deve estar em torno de 9% mas com 70kg, acho que nem preciso de aerobico ñ, so no fute de fds ja da pra queimar um pouco. Mas sei la, quem manja posta ai!!

VLws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

abdomen se constrói na cozinha, quer ter abdomen trincado???? faz dieta correta, treina pesado abdomen 2 vezes por semana já ta mais do q bom, da pra ter um abdomen excelente sem ficar se matando nos aeróbicos, a não ser q seja alguem comedor de pão branco e que come frutas a noite dizendo que eh o certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

esse lançe do mdrol só gerar retenção é bem relativo. eu ganhei quase 10kg com qualidade média (mesmo com a tpc perdi tudo pois vacilei na alimentação) mas um camarada meu ganhou apenas 4kg...em compensação ele baixou em 2%o bf dele.

A dieta é que faz a diferença!

Eu optei pelo hdrol somente para não perder massa muscular...nem esperava ganhar nada já que a dieta foi extremamente restritiva.

Bruno: Se vc quer trincar o abdômen se prepare para aerobicos em jejum de segunda a sexta, dieta de restrição de carbos (depois das 18 horas então nem pensar), pelo menos 5 aplicações de lipostabil, uma série de abdominal que trabalhe ele todo (infra, supra, oblíquos etc...) e claro...o Hdrol em, no mínimo 2-3-3-3-3-3! E muita proteína para você não virar o esqueleto do Heman! rs

Falae Grande, tive vendo os relatos, estou afim de ciclar com h-drol, me fala uma coisa, esse ciclo que você fez de 2.3.3.3.3.3, são na primeira semana tomando 2 caps, na segunda semana, 3? Usou só um pote?.....Estou querendo ciclar pela primeira vez, Tenho 1,76cm, 72KG e BF 12%, acha q daria um up legal? e estou tomando no dia a dia, Whey ON, BCAA, Glutamina, Masto Pós, Albumina Ceia. Vlw Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vc vai precisar de 2 potes sim para fazer esse esquema 2-3-3-3-3-3. É isso mesmo, começa com 2 por dia na primeira semana e de resto vai de 3 por dia até a ultima semana.

Mas se eu fosse vc tentava baixar esse %bf antes de ciclar com hdrol, dá para perder muita coisa com aeróbico em jejum...deixa p usar o hdrol para perder aquela gordura mais persistente. E se puder faça junto com o ciclo umas aplicações de lipostabil, pelo menos 5 ampolas.

Deixa o seu arsenal de suplementos para ser usado durante o ciclo, e se prepare para juntar um outro arsenal para o pós ciclo também...pode acrescentar aí um bom pré-workout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...